Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

LFA assina com prospect brasileiro Rafael "Coxinha" Barbosa

Recommended Posts

LFA assina com prospect brasileiro Rafael Barbosa

 

A parceria entre a Legacy Fighting Alliance e o recém-fundado Future FC já catapultou um talento brasileiro para o circuito internacional.

Rafael Barbosa, que nocauteou Carlos Alexandre aos 32 segundos do segundo round na luta principal da primeira edição da FFC em São Paulo, assinou contrato de exclusividade com a promoção norte-americana, disse o diretor executivo da LFA, Ed Soares. Combate.
 
"Foi engraçado", disse Soares. “Depois de sua luta no Future, Chinzo (Machida) me mandou uma mensagem naquela noite dizendo: 'Ed, nós temos esse garoto vindo treinar conosco e eu acho que seria ótimo para ele lutar no seu evento.' Ele me enviou um vídeo de sua vitória no Future e eu ri e contei a ele sobre nossa parceria com a Future.
 
“Eu chamei (promotores do FFC) Jorge (Oliveira) e Lucas (Lutkus) e disse que desde que ele venha para os EUA, nós o contrataremos como o primeiro lutador do Future a fazer a transição para o LFA.”
 
Barbosa é 10-1 com sete vitórias nas artes marciais mistas. O especialista em caratê de 21 anos se unirá ao camp de Lyoto Machida em Los Angeles e poderá fazer sua estreia na LFA em março.
 
"É importante para nós dar oportunidade aos atletas para mostrarem seu trabalho", disse Soares. "O futuro introduzirá talentos no Brasil e os levaremos para os EUA para oferecer uma plataforma para que o mundo inteiro veja o seu trabalho."
 
Barbosa foi manchete em agosto passado quando derrotou Melquizael Costa no Demolidor Fight no Brasil e o árbitro Emerson Pereira Saez levou 90 segundos para parar a competição depois que Costa saiu.
 
Veja a última vitória do TKO de Barbosa abaixo.
 

 

Fonte: mmafighting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso