FredLopes

Aldo pede desculpas a Moicano e revela possíveis oponentes

Recommended Posts

Aldo revela pedido de desculpas a Renato Moicano: 'Tirei o sonho dele'

Jose Aldo revela pedido de desculpas a Renato Moicano após duelo no UFC Fortaleza, no último sábado (2), e opina sobre seus possíveis oponentes; veja os detalhes:

Ex-campeão peso-pena, José Aldo, antes do UFC Fortaleza, realizado no último sábado (2), era visto como "azarão" para o duelo contra Renato Moicano. O manauara, no entanto, contrariou as casas de apostas e nocauteou seu compatriota no segundo round, levando a torcida ao delírio no Centro de Formação Olímpica. 

Campeão da divisão dos penas do Ultimate em duas oportunidades, Aldo está ciente da renovação na categoria e, ao mesmo tempo, tem noção de que derrotou um dos possíveis postulantes ao título nos próximos anos. Desta forma, em entrevista coletiva após o evento, o lutador revelou que, ainda no octógono, teve uma conversa com Moicano, onde procurou "pedir desculpas" por interromper o sonho do brasiliense e também o motivou a seguir em frente no sonho de conquistar o título do peso-pena. 

- Antes de mais nada, o agradeci pela luta. Pedi desculpas também por estar tirando o sonho dele, ele estava almejando lutar pelo título, e dei força a ele. A gente precisa de novos atletas, principalmente na minha categoria, sempre sonhei em ter um domínio brasileiro e perdi isso. Dei força para ele, acho que hoje (essa luta) faz parte do passado e espero que ele continue, tem um talento, é um moleque habilidoso, que tem muito futuro brilhante pela frente. É continuar o trabalho duro, acreditando na equipe dele, e que possa voltar e lutar pelo título e ser campeão - disse Aldo. 

Próximos adversários

Com duas vitórias consecutivas, Aldo voltou a ser assunto em sua categoria, o que gera novos desafiantes. Com duas lutas restantes em seu contrato, que segundo o próprio lutador, serão as últimas em sua carreira no MMA, o atleta da Nova União foi questionado sobre oponentes para os dois combates. Um dos nomes citados foi do australiano Alexander Volkanovski, quarto colocado no ranking dos penas e invicto no UFC, com seis vitórias. O brasileiro, no entanto, afirmou não conhecê-lo. 
- Quem? Pelo amor de Deus, desculpa (risos), não sei não (de quem se trata), mas quero lutar em Curitiba. Se tiver oportunidade, estou dentro - limitou-se a dizer Aldo, que se animou com a especulação de um outro nome: Brian Ortega, ex-desafiante ao cinturão dos penas e que perdeu sua invencibilidade no MMA justamente em sua última luta, contra o campeão Max Holloway.
- Lógico que seria (uma luta interessante). Acho que todo mundo que está bem ranqueado no peso-pena seria. Antes disso coloquei uns 15 nomes na mesa do Dana e perguntei qual era a real situação que eu estava na categoria, e como ele imaginava. Dei uma lista de nomes e todos esses fazem parte do meu cardápio, e quero comer - finalizou.

https://www.lance.com.br/lutas/aldo-revela-pedido-desculpas-renato-moicano-tirei-sonho-dele.html

Tem conteúdo parecido com o tópico anterior e outro inédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, frankshamrock disse:

belas palavras...

Discordo

O cara fala que não sabe e nem nunca ouviu falar do Volkanovski 

Daí em seguida diz que seu uma lista de 15 nomes pro Dana!! Que tipo de nomes deve ter dado para não saber quem é o 4° do rank da categoria?

Ou ele blefou e fingiu não saber quem é o AV, ou algo de errado não está certo nessa historia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Aldo estava sem vontade de lutar e sem confiança. Estas vitórias contundentes parecem que deram um gás nele. Acho que se as próximas lutas dele tiverem resultado parecido, ele esquece essa história de aposentadoria e vai querer lutar pela cinta de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SRFT disse:

Acho que o Aldo estava sem vontade de lutar e sem confiança. Estas vitórias contundentes parecem que deram um gás nele. Acho que se as próximas lutas dele tiverem resultado parecido, ele esquece essa história de aposentadoria e vai querer lutar pela cinta de novo.

Até ele atropelar o Mendez eu mal tinha ouvido falar nele. não tem nome para pedir o Aldo que não ganha nada ao enfrentá-lo. Se vai mesmo pendurar as luvas deve se focar em lutas que acrescentem ao legado, pegar nomes consagrados. Ortega é muito mais interessante, para ambos inclusive.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Trindade disse:

Discordo

O cara fala que não sabe e nem nunca ouviu falar do Volkanovski 

Daí em seguida diz que seu uma lista de 15 nomes pro Dana!! Que tipo de nomes deve ter dado para não saber quem é o 4° do rank da categoria?

Ou ele blefou e fingiu não saber quem é o AV, ou algo de errado não está certo nessa historia

Aldo já falou várias vezes que não assiste MMA. O cara "só" treina e luta. Eu acredito que ele não saiba mesmo quem é o Volkanovski. Eu mesmo não sabia até ele lutar com o Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, SRFT disse:

Acho que o Aldo estava sem vontade de lutar e sem confiança. Estas vitórias contundentes parecem que deram um gás nele. Acho que se as próximas lutas dele tiverem resultado parecido, ele esquece essa história de aposentadoria e vai querer lutar pela cinta de novo.

acho que estava e está sem vontade de lutar.

só não saiu do UFC pq o UFC não liberou ele.

tá na contagem regressiva. Faltam duas lutas pra liberdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Trindade disse:

Discordo

O cara fala que não sabe e nem nunca ouviu falar do Volkanovski 

Daí em seguida diz que seu uma lista de 15 nomes pro Dana!! Que tipo de nomes deve ter dado para não saber quem é o 4° do rank da categoria?

Ou ele blefou e fingiu não saber quem é o AV, ou algo de errado não está certo nessa historia

então você não conhece muito o Aldo... ele sempre falou que não assiste mma. sabe dos caras que se destacam mais e sai na mídia e tal... e até ontem esse aí ninguém conhecia mesmo...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Axiotis disse:

então você não conhece muito o Aldo... ele sempre falou que não assiste mma. sabe dos caras que se destacam mais e sai na mídia e tal... e até ontem esse aí ninguém conhecia mesmo...

até hoje eu não sei...

se especula pro Aldo hoje:

Ortega

Conor: dúvido muito que desça, e se descer tem hype pra ir direto pro cinturão

Pettis: tem luta marcada com o Thompson 23 de março

 

e o cinturão não é o momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Quero acreditar que ele foi sincero(no pedido de desculpas), mas tenho certeza que não foi.

Ele desejar sucesso quando parar é uma coisa, dizer que não queria ter vencido por acabar com o sonho de outro é outra. E essa segunda opção não existe, mentira pura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Axiotis disse:

então você não conhece muito o Aldo... ele sempre falou que não assiste mma. sabe dos caras que se destacam mais e sai na mídia e tal... e até ontem esse aí ninguém conhecia mesmo...

 

1 hora atrás, Arona85 disse:

Aldo já falou várias vezes que não assiste MMA. O cara "só" treina e luta. Eu acredito que ele não saiba mesmo quem é o Volkanovski. Eu mesmo não sabia até ele lutar com o Mendes.

Fico só imaginando então quem foram os 15 nomes que ele deu pra enfrentar 

Pra um cara que não acompanha e não conhece os lutadores do evento, 15 nomes é uma lista bem razoável 

Meu questionamento se refere justamente a isso, eu sei que ele não é obrigado a saber quem é o Volkanovski, mas então da onde que ele me tira 15 nomes se ele não conhece os lutadores da categoria???

Entenderam agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Trindade disse:

 

Fico só imaginando então quem foram os 15 nomes que ele deu pra enfrentar 

Pra um cara que não acompanha e não conhece os lutadores do evento, 15 nomes é uma lista bem razoável 

Meu questionamento se refere justamente a isso, eu sei que ele não é obrigado a saber quem é o Volkanovski, mas então da onde que ele me tira 15 nomes se ele não conhece os lutadores da categoria???

Entenderam agora?

entendi... faz muito sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Caleb disse:

Quero acreditar que ele foi sincero(no pedido de desculpas), mas tenho certeza que não foi.

Ele desejar sucesso quando parar é uma coisa, dizer que não queria ter vencido por acabar com o sonho de outro é outra. E essa segunda opção não existe, mentira pura.

mas ele não disse que não queria ter vencido :"Pedi desculpas também por estar tirando o sonho dele, ele estava almejando lutar pelo título, e dei força a ele."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Trindade disse:

 

Fico só imaginando então quem foram os 15 nomes que ele deu pra enfrentar 

Pra um cara que não acompanha e não conhece os lutadores do evento, 15 nomes é uma lista bem razoável 

Meu questionamento se refere justamente a isso, eu sei que ele não é obrigado a saber quem é o Volkanovski, mas então da onde que ele me tira 15 nomes se ele não conhece os lutadores da categoria???

Entenderam agora?

teve uma entrevista que ele falou sobre isso... acho que ele pediu os 15 ranqueados dos leves... acho que não quer cortar peso... sei lá...

não sei se pediu os 15 dos penas também...

dar o nome foi modo de falar... ou seja, se pediu os 15 ranqueados ele deu 15 nomes, opções, lutadores...

antes da luta rolou uma entrevista e ele falou sobre isso dessa forma...

ele quer encerrar contrato e carreira, ficar livre... falou, manda qualquer ranqueado e foda-se

e eu acho que ele é obrigado a saber de todos da divisão e assistir e tal... mas ele é assim... ele não acompanha de perto... quando marcam a luta ele pensa no lutador... os tops mesmo lá de cima, certeza que ele sabe, mas galera nova que tá chegando, se não fizer algo foda que apareça na mídia, ele nem vai saber...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

 

Fico só imaginando então quem foram os 15 nomes que ele deu pra enfrentar 

Pra um cara que não acompanha e não conhece os lutadores do evento, 15 nomes é uma lista bem razoável 

Meu questionamento se refere justamente a isso, eu sei que ele não é obrigado a saber quem é o Volkanovski, mas então da onde que ele me tira 15 nomes se ele não conhece os lutadores da categoria???

Entenderam agora?

Óbvio que não foi ele quem lançou os nomes, mas o Dedé ou quem cuida da carreira do Aldo, e tenho certeza que o Volkanovski não está nessa lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora