jaspion89

Mcgregor especula revanche: ‘Vontade de lutar no Brasil’

Recommended Posts

Conor em fortaleza,  ja pensou ? Se viesse pra cá ia logo pegar uma dengue pra deixar de ser besta rsrs. Vi a entrevista do Marlon ele disse que pegou zika e teve diarreia.   Brincadeiras a parte duvido.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obviamente o Irlanda está sempre buscando os holofotes mas, diferente do que afirma o tópico e a notícia, na declaração ele não fala absolutamente nada de revanche. Só falou da atmosfera e que gostaria de lutar no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse imediatismo da galera aqui impressionante. McGregor perdeu do maior boxeador de todos os tempos, e de um dos lutadores de MMA mais casca-grossas que já vimos, e agora é "um bosta que não tem mais nada na carreira". Aldo ganhou a última luta bem, e "destruiria o irlanda".

McGregor é um puta lutador, um dos melhores strikers que já passaram pelo UFC. Apesar de eu ser grandíssimo fã do Aldo, acho que o jogo não casa. Assistiria a luta amarradão, mas vejo vantagem pro McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ocram disse:

É mais, o Gnomo irlandês quer luta fácil. O Aldo é a vítima ideal. 

Olha... eu não vejo dessa maneira.. ele "no fundo" sabe que na vitória com o Aldo teve um pequeno fator "sorte" misturado com a competência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, rivvithead disse:

Pode dar certo em algum momento, mas a língua é o chicote da bunda... Quando perde caem matando 3x mais que fariam. Esse é um que está totalmente desacreditado na Irlanda.

Vejo ele menos "forte" do que estava antes.. .mas a Irlanda não o abandonou ainda.... No Brasil o povo abandona os ídolos da luta com mais facilidade e por isso às vezes pensamos que é assim em todo lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Sim

Um twitter e já tem um tópico de 4 páginas no PVT

O lazarento nasceu pra fazer mídia

Exatamente... como eu disse, ele sabe ficar em evidência.  Mesmo que às vezes seja por molecagens...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Vejo ele menos "forte" do que estava antes.. .mas a Irlanda não o abandonou ainda.... No Brasil o povo abandona os ídolos da luta com mais facilidade e por isso às vezes pensamos que é assim em todo lugar.

Em relação ao povo, ainda não, acho. Não posso dizer na verdade; mas em relação a mídia Irlandesa,  ele foi escurraçado, chamado de fraude, de vergonha, que foi humilhado, pegaram pesado com ele...

Eu acho que se ele perder a próxima, vai ficar bem complicado pra ele, por isso que provavelmente está escolhendo a luta a dedo, para ter mais chances... só que provavelmente, muita provocação dele não vai mais colar. Será interessante ver o desempenho de ppv dele depois da luta com Khabib, ou o desempenho dele depois da próxima derrota (suponha que ele perde a próxima luta agora, como vai ser o ppv dele depois dessa luta?). 

Eu daria uma revanche ao Aldo, é uma luta aonde ele terá a vantagem física, e também já tem todo um histórico deles que faz a luta ser mais fácil de vender. Pode ver que o próprio Conor já está pegando bem mais leve nas declarações esses dias seguidos de derrota para Khabib. 

É, querendo ou não, um lutador 2-3 nas ultimas 5 lutas (incluindo aí a com Floyd), sendo uma vitória, a sobre Nate, um tanto quanto contestada.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rivvithead disse:

Em relação ao povo, ainda não, acho. Não posso dizer na verdade; mas em relação a mídia Irlandesa,  ele foi escurraçado, chamado de fraude, de vergonha, que foi humilhado, pegaram pesado com ele...

Eu acho que se ele perder a próxima, vai ficar bem complicado pra ele, por isso que provavelmente está escolhendo a luta a dedo, para ter mais chances... só que provavelmente, muita provocação dele não vai mais colar. Será interessante ver o desempenho de ppv dele depois da luta com Khabib, ou o desempenho dele depois da próxima derrota (suponha que ele perde a próxima luta agora, como vai ser o ppv dele depois dessa luta?). 

Eu daria uma revanche ao Aldo, é uma luta aonde ele terá a vantagem física, e também já tem todo um histórico deles que faz a luta ser mais fácil de vender. Pode ver que o próprio Conor já está pegando bem mais leve nas declarações esses dias seguidos de derrota para Khabib. 

É, querendo ou não, um lutador 2-3 nas ultimas 5 lutas (incluindo aí a com Floyd), sendo uma vitória, a sobre Nate, um tanto quanto contestada.

Pois é... vamos aguardar... Eu gostaria de ver o Aldo lutar com o CM novamente, acho que ele merece... Já pensou se o Aldo vencer ?  Ele anda falando em aposentadoria... Se ele vence o Irlanda... o Dana faz um cheque caprichado e segura ele mais um pouco.   Mas... isso precisa acontecer primeiro né.... ehehe  .   Vai ter um monte de vidente e chupadores de manga dizendo que o Aldo tá morto e não tem chances... Acho o CM favorito até, pois o tamanho e envergadura lhe dão vantagem... mas não dessa maneira de colocar o Aldo como derrotado antes da luta.  CM iria entrar pressionado, pois se perde mais uma a coisa fica feia.  Isso beneficia o Aldo. 

 

Enfim.... tem um monte de coisas pra rolar antes disso, para que possa acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Pois é... vamos aguardar... Eu gostaria de ver o Aldo lutar com o CM novamente, acho que ele merece... Já pensou se o Aldo vencer ?  Ele anda falando em aposentadoria... Se ele vence o Irlanda... o Dana faz um cheque caprichado e segura ele mais um pouco.   Mas... isso precisa acontecer primeiro né.... ehehe  .   Vai ter um monte de vidente e chupadores de manga dizendo que o Aldo tá morto e não tem chances... Acho o CM favorito até, pois o tamanho e envergadura lhe dão vantagem... mas não dessa maneira de colocar o Aldo como derrotado antes da luta.  CM iria entrar pressionado, pois se perde mais uma a coisa fica feia.  Isso beneficia o Aldo. 

 

Enfim.... tem um monte de coisas pra rolar antes disso, para que possa acontecer.

Aldo tem chances sim, não está morto e está se recuperando bem nas lutas dele, mas precisa ajustar a guarda dele depois de soltar os golpes, urgentemente.

Olha essa mão lá embaixo, ele lançou um direto com ela, e quando ia lançar o cruzado... qq ela ta fazendo lá? foi aí que ele deitou, se a guarda estivesse correta, ele não teria caído. E isso é um erro comum dele até. Conor cometeu o mesmo erro, mas como ele é maior, o braço dele chegou antes. 

image.png.00c5e1203755e694b5897bd0e9b1c865.png

 

5f4017ccd1551383551c343666c263ce.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

Aldo tem chances sim, não está morto e está se recuperando bem nas lutas dele, mas precisa ajustar a guarda dele depois de soltar os golpes, urgentemente.

Olha essa mão lá embaixo, ele lançou um direto com ela, e quando ia lançar o cruzado... qq ela ta fazendo lá? foi aí que ele deitou, se a guarda estivesse correta, ele não teria caído. E isso é um erro comum dele até. Conor cometeu o mesmo erro, mas como ele é maior, o braço dele chegou antes. 

image.png.00c5e1203755e694b5897bd0e9b1c865.png

 

5f4017ccd1551383551c343666c263ce.gif

 

Pois é.. vendo aí bem em camera lenta... o CM lançou o golpe um pouco antes também.. não foi só a envergadura.. e o golpe do Aldo perdeu força depois de receber o do CM antes...  méritos do Irlanda, mas tb com falha do Aldo....  
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Aldo tem chances sim, não está morto e está se recuperando bem nas lutas dele, mas precisa ajustar a guarda dele depois de soltar os golpes, urgentemente.

Olha essa mão lá embaixo, ele lançou um direto com ela, e quando ia lançar o cruzado... qq ela ta fazendo lá? foi aí que ele deitou, se a guarda estivesse correta, ele não teria caído. E isso é um erro comum dele até. Conor cometeu o mesmo erro, mas como ele é maior, o braço dele chegou antes. 

image.png.00c5e1203755e694b5897bd0e9b1c865.png

 

5f4017ccd1551383551c343666c263ce.gif

 

Impressionante como o Aldo, quando sai com o direto, já olha pra esquerda do Conor provavelmente sabendo que ela vai chegar e mesmo assim mete a cara to aberta. Indiscutivelmente partiu pra matar ou morrer, pra disputar força e queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a questão da envergadura, a mão do Conor chegou primeiro porque ele entrou com o direto, óbvio que o Aldo entrando com o cruzado a ampliação do golpe é maior e contra um cara como o Conor não dá pra cometer esse tipo de erro, foi erro de escolha do Aldo mesmo. E a forma como ele lançou o golpe é difícil ficar com a outra mão erguida, a mecânica do golpe instintivamente nesse caso do Aldo desloca o outro cotovelo um pouco pra trás/baixo, o que já seria o suficiente pro Conor, vejo mais como um erro de escolha de golpe do Aldo mesmo, claro que dava pra ter soltado o cruzado melhor mas não tinha muito pra onde correr...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora