jaspion89

Mcgregor especula revanche: ‘Vontade de lutar no Brasil’

Recommended Posts

Ele lança a parada e espera pra ver se vai estourar se estourar ele sabe que tem potencial$$$ aí é a luta a ser feita tá mais que na cara que ele só quer dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, FredLopes disse:

Como disseram não tem nada além de "likes" e comentários rentáveis de Instagram. E ele não luta mais nos penas... não vai se sacrificar pra isso. Se eu estiver errado ficaria amarradao em ver ele lutando no Brasil. Contra o Aldo então...

é um grandíssimo lutador, mas se não escolhesse tantas lutas e não fosse tão protegido... nunca teria sido campeão dos leves. Que pra mim não foi, campeão de uma luta só? Foi direto pro titleshot e nem defendeu a cinta... e sua luta seguinte na categoria foi atropelado. Patético.

Ele bate o peso pena, sim... foi só depois de ganhar Aldo que ele veio com esse papo de não bater o peso... mas Aldo aceitaria nos leves, certeza... porra louca, tá bem aí pra essas paradas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Axiotis disse:

é um grandíssimo lutador, mas se não escolhesse tantas lutas e não fosse tão protegido... nunca teria sido campeão dos leves. Que pra mim não foi, campeão de uma luta só? Foi direto pro titleshot e nem defendeu a cinta... e sua luta seguinte na categoria foi atropelado. Patético.

Ele bate o peso pena, sim... foi só depois de ganhar Aldo que ele veio com esse papo de não bater o peso... mas Aldo aceitaria nos leves, certeza... porra louca, tá bem aí pra essas paradas...

Mas pela sua analogia então o Cormier não foi campeão dos pesados, o GSP não foi dos médios, e a Amanda não foi dos penas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier já defendeu a cinta diferente do Irlanda, mas, na minha opinião não tira o mérito dele botou a cara a tapa e venceu quem tinha que vencer! Aldo ou cowboy duas lutacas que com certeza seriam sucesso de vendas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Pride Event disse:

só acredito vendo.

Eu também, mas o Aldo merece muito essa revanche. Na minha humilde opiniao, o peso dessa derrota é maior do que o de perder duas vezes pro Holloway. É como se faltasse essa página pra fechar a historia dele (independente do resultado da luta)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Trindade disse:

Mas pela sua analogia então o Cormier não foi campeão dos pesados, o GSP não foi dos médios, e a Amanda não foi dos penas?

exatamente, meu amigo. lutador tem que escalar a divisão e no caso dessas super fight, que sou contra, tem que defender sua cinta...

chegar no title shot é foda!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse aqui que o erro do Aldo foi ir atrás de seus parceiros e do Dedé. Esses sim entraram na pilha do Irlanda, tanto que em entrevistas todos diziam que Aldo venceria por nocaute (inclusive Dedé). Pra mim a Nova União caiu na pilha do Gregor e transferiu isso pro Aldo, que nunca foi de cair na pilha e sempre lutou com estratégia.

Em uma nova luta, com Aldo cadência do mais e esperando o Irlanda, apostaria no brasileiro.

A única coisa que não quero mais ver é Aldo x Holloway...o jogo não casa pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Sempre disse aqui que o erro do Aldo foi ir atrás de seus parceiros e do Dedé. Esses sim entraram na pilha do Irlanda, tanto que em entrevistas todos diziam que Aldo venceria por nocaute (inclusive Dedé). Pra mim a Nova União caiu na pilha do Gregor e transferiu isso pro Aldo, que nunca foi de cair na pilha e sempre lutou com estratégia.

Em uma nova luta, com Aldo cadência do mais e esperando o Irlanda, apostaria no brasileiro.

A única coisa que não quero mais ver é Aldo x Holloway...o jogo não casa pro Aldo.

Na época também achava isso. Tinha que fazer só o básico de trocação no início e mapear o adversário como fez ontem. Enfim, em uma nova luta, que acho difícil de acontecer, se for nos penas ainda vejo o Irlanda com leve favoritismo. Nos leves é bem favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Sempre disse aqui que o erro do Aldo foi ir atrás de seus parceiros e do Dedé. Esses sim entraram na pilha do Irlanda, tanto que em entrevistas todos diziam que Aldo venceria por nocaute (inclusive Dedé). Pra mim a Nova União caiu na pilha do Gregor e transferiu isso pro Aldo, que nunca foi de cair na pilha e sempre lutou com estratégia.

Em uma nova luta, com Aldo cadência do mais e esperando o Irlanda, apostaria no brasileiro.

A única coisa que não quero mais ver é Aldo x Holloway...o jogo não casa pro Aldo.

O foda é que o contragolpe do Conor é sinistro demais. Até jab na linha de cintura o cara responde. Tem reflexo e  timing pra rebater os diretos que é coisa de dom mesmo.  Aldo, em alguns momentos, se abre bastante pra socar. É o esperado quando se emprega tanta violência.  Acho que aquele estilo mais plantado é um terror pra o Aldo contra o irlanda. É muio difícil fazer esse básico contra um cara que pode te KOzar com um golpe  e que tem 11 cm a mais na envergadura. Talvez ele ficasse receoso e comedido o  Irlandês fosse provocando até que ele tentasse algo e aí bingo, como foi com o Alavarez.

É um grau de dificuldade diferente de tudo, encarar um cara que pode te apagar com um golpe e responder qualquer soco seu brutalmente. Isso é foda.  Mas luta é luta. 

N é impossível que o brasileiro contragolpeie um ataque do Irlanda ( que n é tão matador qt o contragolpe) e que inicie uma blitz furiosa. N subestimo mais a fúria do brasileiro. N e carta fora do baralho mas a luta continua péssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao se se gostaria de ver isso não. Nao vejo o Aldo vencendo. Mas entendo se o o interesse continuar vivo. E  se eles quiserem mesmo, eu assistirei triste  o Aldo cair pela segunda vez. Vou torcer muito pelo contrario, mas Connor é o pior dos mundos pro Ze Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, proceder disse:

Ele lança a parada e espera pra ver se vai estourar se estourar ele sabe que tem potencial$$$ aí é a luta a ser feita tá mais que na cara que ele só quer dinheiro

Também acho que ele joga a ideia. Se a galera comprar, ele banca. Se não der, muda o alvo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo vence a próxima emplaca 3 vitórias consecutivas, na luta de despedida ele chega com toda moral de pedir um campeão, imagine que épico seria o cara se aposentar ganhando a cinta, creio que o Aldo mereça essa oportunidade.

Sobre o Conor, o jogo não casa pra ele 

Editado por D.Luc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Money Fight! Luta excelente e de muita vendagem! Pode rolar no peso leve...Caso 200tinho no Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora