jaspion89

Mcgregor especula revanche: ‘Vontade de lutar no Brasil’

Recommended Posts

4 minutos atrás, jaspion89 disse:

Mais dinheiro??? o cara tá em 4° lugar na lista dos atletas mais bem pagos do mundo, tudo isso sendo um lutador do UFC, algo inimaginável até então.

Então, sempre querem mais dinheiro. Floyd tá aí pra provar isso. Se Connor não quisesse ganhar mais grana já teria sumido depois da surra pra Khabib. Mas obviamente que ele quer mais grana, se não ele não estaria tentando chamar atenção ou cavar luta com vários lutadores... O lutador que ele escolher vai ser o que atrair mais mídia. Se a pretensão dele é fazer mais dinheiro, e é, eu me preocuparia em estar com minha reputação manchada no meu maior mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

Então, sempre querem mais dinheiro. Floyd tá aí pra provar isso. Se Connor não quisesse ganhar mais grana já teria sumido depois da surra pra Khabib. Mas obviamente que ele quer mais grana, se não ele não estaria tentando chamar atenção ou cavar luta com vários lutadores... O lutador que ele escolher vai ser o que atrair mais mídia. Se a pretensão dele é fazer mais dinheiro, e é, eu me preocuparia em estar com minha reputação manchada no meu maior mercado.

Reputação manchada aonde??? tudo q ele conquistou foi sendo esse personagem q ele criou, sempre foi assim e sempre vai ser, ame ou odeie, não existe meio termo com ele e é por isso q ele tem milhares de fãs espalhados pelo mundo, não só na Irlanda, aliás acho q ele tem mais prestigio nos EUA do q no seu país natal mas isso não vem ao caso, a reputação do cara não vai se manchar por causa de alguma derrota não, ele se tornou muito mais q um lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jaspion89 disse:

Reputação manchada aonde??? tudo q ele conquistou foi sendo esse personagem q ele criou, sempre foi assim e sempre vai ser, ame ou odeie, não existe meio termo com ele e é por isso q ele tem milhares de fãs espalhados pelo mundo, não só na Irlanda, aliás acho q ele tem mais prestigio nos EUA do q no seu país natal mas isso não vem ao caso, a reputação do cara não vai se manchar por causa de alguma derrota não, ele se tornou muito mais q um lutador de MMA.

https://sportv.globo.com/google/amp/site/combate/noticia/jornais-irlandeses-detonam-confusao-no-ufc-229-e-atuacao-de-conor-mcgregor-e-questionam-esporte.ghtml

 

Se isso não é reputação manchada, eu não sei o que é.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, rivvithead disse:

E por causa disso vc acha q a carreira dele já era??? lembre-se q o Conor está cagando e andando pra "reputação" dele, seja na Irlanda ou no China. E se fosse pra carreira dele desandar, já teria acontecido né? motivos não faltaram pra acabarem com a reputação dele, mas ele continua com o mesmo prestígio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Irlanda faz o que os outros não  fazem...se põe  em evidência sempre que pode.

Sim

Um twitter e já tem um tópico de 4 páginas no PVT

O lazarento nasceu pra fazer mídia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jaspion89 disse:

E por causa disso vc acha q a carreira dele já era??? lembre-se q o Conor está cagando e andando pra "reputação" dele, seja na Irlanda ou no China. E se fosse pra carreira dele desandar, já teria acontecido né? motivos não faltaram pra acabarem com a reputação dele, mas ele continua com o mesmo prestígio.

Eu não falei que a carreira dele já era, falei que se ele ainda quisesse ganhar muito dinheiro, era melhor começar a se preocupar com coisas do tipo. Também falei que cada vez que ele perde, as pessoas pesam mais na dele por conta das coisas que ele fala. Nunca disse que a carreira dele já era.

Editado por rivvithead
Corrigir o corretor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rivvithead disse:

Eu não falei que a carreira dele já era, falei que se ele ainda quisesse ganhar muito dinheiro, era melhor começar a se preocupar com coisas do tipo. Também falei que cada vez que ele perde, as pessoas pensam mais na dele por conta das coisas que ele fala. Nunca disse que a carreira dele já era.

Ok então amigo. Boa Noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Axiotis disse:

Conor está sem pai nem mãe... foi surrado pelo Nate, Mayweather e khabib... essa é sua imagem nos últimos anos... até na irlanda virou piada.

Sempre falei que depois que fosse surrado lá em cima, a tendência seria ele descer e aí sim a revanche com Aldo seria cogitada por ele.

Pq seria um bom nome pra ele continuar no topo por mais um tempinho.

Agora, hoje o campeão é Max, natural seria ele pedir Max Hollaway, mas ele não tem pica pra isso...

Acredito que essa revanche possa sair, mas o UFC nunca faria isso no Brasil.

Detesto o Irlanda mas, uma vez visto ele lutar, do jeito que ele lutou e ganhou ou perdeu, virei fã no sentido de querer ver suas lutas. Assim:

 

1. contra Margumedov, eu gostei demais de ver a devesa no chão, contra uma posição muito agressiva e difícil de se proteger, mesmo que oriundo do BJJ. Aquela chave de pernas do Kabib, em que enrola perna com perna e vai progredindo, nossa, o que o MacGregor fez já é muito. Gostei demais do Timbau contra o russo., só pra constar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, D.Luc said:

Se o Aldo vence a próxima emplaca 3 vitórias consecutivas, na luta de despedida ele chega com toda moral de pedir um campeão, imagine que épico seria o cara se aposentar ganhando a cinta, creio que o Aldo mereça essa oportunidade.

Sobre o Conor, o jogo não casa pra ele 

Se nao me falhe a memoria, em caso de vitoria em sua ultima luta, esta valendo o cinturao, o contrato do Aldo com UFC seria automaticamente renovado.

 Ciente deste cenario gostaria eu que sua ultima luta fosse contra alguem que lhe trouxesse retornk financeiro e que em caso de vitoria do Aldo, selaria sua passagem no MMA com golden key. O nome do Connor seria ideal, ou caso o Max perca o cinturao, gostaria sim da trilogia, ao menos para que o Aldo tenha a chance, mesmo sendo underdog, de vingar as duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Ocram said:

É mais, o Gnomo irlandês quer luta fácil. O Aldo é a vítima ideal. 

Talvez a maneira como foi escrita essa frase, da a entender que o Aldo seria luta facil, o que me desculpe nao tenho a impressao de que essa seja sua opiniao, pois com certeza nao seria a de Connor nem de qualquer outro lutador de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Loucus disse:

Detesto o Irlanda mas, uma vez visto ele lutar, do jeito que ele lutou e ganhou ou perdeu, virei fã no sentido de querer ver suas lutas. Assim:

 

1. contra Margumedov, eu gostei demais de ver a devesa no chão, contra uma posição muito agressiva e difícil de se proteger, mesmo que oriundo do BJJ. Aquela chave de pernas do Kabib, em que enrola perna com perna e vai progredindo, nossa, o que o MacGregor fez já é muito. Gostei demais do Timbau contra o russo., só pra constar.

ele é um excelente lutador. tem diversas lutas que ele poderia ter feito, mas não fez e nunca fará pq ele é extremamente seletivo e protegido pelo UFC.

Pra continuar dando grana ele tem que ganhar e nos últimos anos está bem difícil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Valderazzi disse:

Aposto mil dolares contigo. 

falei "apostaria" no futuro do pretérito justamente porque não aposto kkkkkk

Na real a patroa que cuida das finanças. Se eu quero fazer um gasto, sempre consulto ela..e pra apostas ela não libera haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o Conor está buscando lutas em que tenha mais confiança na vitória, caras que gostam de trocar... Aldo menor e que teria dificuldade de levar para o chão se tentasse,Cerrone tbm trocador apesar de ser bom na luta agarrada ... Depois do que Conor apresentou contra Khabib vimos que ele endurece na parte agarrada tbm,deu muito trabalho ,bloqueou algumas quedas e se virou no chão muito melhor do que de costume....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora