Henry Chinasky

Aldo x Moicano - luta completa

Recommended Posts

Foda, olhem Moicano merece respeito tem 29 e uma quilometragem curta terá bons anos ainda e galgara o cinturão.

O jogo dele caso com o Max né todo tá dizendo aí não , mesma altura , jogo chão melhor , o que acabou ele foi o punch do Aldo. Cruzado no queixo já abalou, juntou o gancho fudeu mais ainda .

Grande primeiro round foi pro Moicano, Aldo teve trabalho com envergadura e altura do rival.

Que foi bem técnico acertando chutes no rosto do campeão do povo, o tocou mais , só que lutou com um cara que mapeou o jogo e tempo para plodid e parou com uma isca e Moicano foi e se deu pessimamente mal.

Todo respeito ao Moicano , que é excelente lutador está em evolução total vai crescer muito mais não estava pronto não tem cacife em pé pra enfrentar o Aldo .

Pessoal tá treinando boxe com o chão do Servilho pode treinar com quem quiser evolução é gradual e ele tava enfrentando um monstro sagrado.

Popó não tão velho aquele nocauteou o Michael Oliveira foi lá e treinou boxe com Aldo e ficou impressionado com seu nível.

Um amigo meu o cara que era pica , mas se perdeu pra drogas foi chamado pra treinar ele no boxe e me disse cada esse FDP é bom eu sou melhor mais ele treinando a tudo ele é muito bom de boxe.

Aí vem Lucas Timbó,Luiz Melo esse campeão, Caleb, Soldado America , até tu Valderazzi falar da parte em pé do Aldo.

Luiz Melo diz que Aldo nunca teve talento!!!!!

É grosso oportunidade, só tem explosão oportunidade, desengonçado e desequilibrado , cara na boa tô feliz.

Luiz Melo reveja seus conceitos e deixe de ser HATER de brasileiros e seu complexo de vira latas e só falar de gringoooo

3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Muito bom ver um monstro do esporte como o Aldo entregando uma performance como essa, principalmente contra um prospect que vinha crescendo como o Moicano.

Destaque também para o árbitro que parou na hora certa cumprindo com o dever de preservar a integridade física e a continuidade da carreira do atleta. 

Concordo integralmente com o 1° parágrafo.

Em relação ao 2° também vi acerto do juiz, da mesma forma que no caso CejudoxDilashaw. No meu entendimento em ambas lutas os árbitros não alteraram o resultado da luta e ainda preservaram a saúde dos perdedores, porém se tivessem esperado apenas alguns instantes teriam se poupado das inevitáveis críticas que viriam.

Edited by TNT

Aldo está entre os 5 P4P da história em qualquer lista coerente.

Sua carreira é impecável e é um dos lutadores mais completos que já pisaram no cage.

É uma lenda e vamos curtir que esse é seu último ano.

Uma pena que ainda exista gente que tenta diminuir o talento de um cara com uma carreira dessa. 

Pra mim, é pedir pra passar vergonha.

7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pérolas de @Luiz Melo

Aldo sem talento e habilidades!!!

Punch questionável!!

Grosso etc..

Nego, a mão dele naquela blitz que deu ontem ia atrás da linha coluna. Soco cavadão. Se desequilibra pra caralho quando soca e tal. Nada disso torna o cara ruim. Não é uma disputa de técnica e polidez. O que vale é a efetividade. E o cara é bruto demais. tem timing e uma blitz quase imparável. Isso basta. É eficiente no que propõe. Mas é viagem sua dizer que ele é ultraténico e que tem um repertório foda. A abordagem dele é bem básica.  Assista a luta que falei do Felder carai kkk

1 minuto atrás, Luiz Melo disse:

Nego, a mão dele naquela blitz que deu ontem ia atrás da linha coluna. Soco cavadão. Se desequilibra pra caralho quando soca e tal. Nada disso torna o cara ruim. Não é uma disputa de técnica e polidez. O que vale é a efetividade. E o cara é bruto demais. tem timing e uma blitz quase imparável. Isso basta. É eficiente no que propõe. Mas é viagem sua dizer que ele é ultraténico e que tem um repertório foda. A abordagem dele é bem básica.  Assista a luta que falei do Felder carai kkk

Vc quer dizer que ele um Wanderlei Silva mais alinhado?

Aldo sentiu o momento e foi pra matar. Lembrou aquele do WEC. O início do fim foi um cruzado de esquerda que o Moicano parecia nem ter sentido tanto, mas o pouco que encolheu Aldo foi pra decidir 

Agora, Luiz Melo disse:

7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc quer dizer que ele um Wanderlei Silva mais alinhado?

Vec revês as lutas ?  Reveja, pow,, Até em câmera lenta coloquei kkk

Pra vc não achar que é viagem minha. Alguém que entende mais que a gente falando:

Assiste aí

1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Aldo realmente é um monstro, mas acho que o Moicano respeitou demais.

Acredito q se ele fosse mais agressivo estaria fazendo um favor ao Aldo, que estava respeitando a altura dele

55 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Foda, olhem Moicano merece respeito tem 29 e uma quilometragem curta terá bons anos ainda e galgara o cinturão.

O jogo dele caso com o Max né todo tá dizendo aí não , mesma altura , jogo chão melhor , o que acabou ele foi o punch do Aldo. Cruzado no queixo já abalou, juntou o gancho fudeu mais ainda .

Grande primeiro round foi pro Moicano, Aldo teve trabalho com envergadura e altura do rival.

Que foi bem técnico acertando chutes no rosto do campeão do povo, o tocou mais , só que lutou com um cara que mapeou o jogo e tempo para plodid e parou com uma isca e Moicano foi e se deu pessimamente mal.

Todo respeito ao Moicano , que é excelente lutador está em evolução total vai crescer muito mais não estava pronto não tem cacife em pé pra enfrentar o Aldo .

Pessoal tá treinando boxe com o chão do Servilho pode treinar com quem quiser evolução é gradual e ele tava enfrentando um monstro sagrado.

Popó não tão velho aquele nocauteou o Michael Oliveira foi lá e treinou boxe com Aldo e ficou impressionado com seu nível.

Um amigo meu o cara que era pica , mas se perdeu pra drogas foi chamado pra treinar ele no boxe e me disse cada esse FDP é bom eu sou melhor mais ele treinando a tudo ele é muito bom de boxe.

Aí vem Lucas Timbó,Luiz Melo esse campeão, Caleb, Soldado America , até tu Valderazzi falar da parte em pé do Aldo.

Luiz Melo diz que Aldo nunca teve talento!!!!!

É grosso oportunidade, só tem explosão oportunidade, desengonçado e desequilibrado , cara na boa tô feliz.

Luiz Melo reveja seus conceitos e deixe de ser HATER de brasileiros e seu complexo de vira latas e só falar de gringoooo

O Aldo estava bem tranquilo no primeiro round perdeu por conta do volume do moicano, porém ali já estava mapeando e achando os pontos fracos, foi impressionante como no segundo round ele só mirou em pontos cegos do moicano

Questionaram a motivacao do Aldo, mas tvz seja o contrario, sem tanta pressao parece q luta mais solto, tanto q conseguiu 2 kos seguidos pela primeira vez no ufc, nos tempos de campeao fez muitas lutas burocraticas!

Me parece q o cinturao com o tempo se torna um peso, quem foi campeao por mt tempo teve problemas, Anderson chegou a dizer q queria largar a cinta e so lutar, GSP pediu p sair, Jones so faz merda, Aldo tava num stress fudidu, e muita pressao

21 minutos atrás, Luiz Melo disse:

É a base que ele usa amigo, ele já soca visando chutar, com a velocidade que ele tem, ele se sente tranquilo para dar uma puxada a mais para trás para gerar mais força, acredito que o Aldo seja técnico sim, agora ele tem a maneira de lutar dele, a segunda luta dele contra o Edgar mostra o potencial dele, pois foi uma luta que ele lutou para pontuar, fechado e sem pressa

16 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Vec revês as lutas ?  Reveja, pow,, Até em câmera lenta coloquei kkk

Pra vc não achar que é viagem minha. Alguém que entende mais que a gente falando:

Assiste aí

Vou ver aí na boa esse cara é bom mas embroma demais pra falar coisas básicas.

Já vídeos dele ele sabe sim, mas tem opiniões que intuitiva vc treinando já sabe bastante eu acho.

Tipo lutar com oponentes pegador ou mais alto ou baixo cara é coisa que mesmo o professor não lhe ensinando vc vai aprender com mínimo de inteligência nas lutas.

Mas é um canal muito bom pra iniciante.

Por exemplo os professores da Bahia ou de Salvador em suma são pouco escolarizados porém falam a mesma coisa em vários sentidos que ele fala.

Como boxeador não faz hipertrofia engraçado vem nego que dizwue isso tem nada haver e num sei que..

Vejo os competidores de alto nível de empolgam na musculação rendimento cai muito.

Maiores dos boxeadores de altíssimo rendimento não malham se fazem trabalhos com peso tem que ser muito específico.

Enfim é um canal pra iniciante boxe se aprende na academia com um bom professor.

31 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Me diga um lutador de MMA que empregue técnicas perfeitas de boxe. Vc tá exigindo de um cara que treina de tudo que tenha técnicas de pugilista profissional.

Aldo é kickboxer, e cada soco que ele desfere pode sair um chute na sequência. Até o Connor as vezes manda um direto ou cruzado se desequilibrando, perdendo a sustentação da perna de trás.

Me diga um lutador que tenha um kickboxing foda pro MMA. Pra mim Aldo é um dos melhores, principalmente na época do WEC.

2 minutos atrás, Arona85 disse:

Me diga um lutador de MMA que empregue técnicas perfeitas de boxe. Vc tá exigindo de um cara que treina de tudo que tenha técnicas de pugilista profissional.

Aldo é kickboxer, e cada soco que ele desfere pode sair um chute na sequência. Até o Connor as vezes manda um direto ou cruzado se desequilibrando, perdendo a sustentação da perna de trás.

Me diga um lutador que tenha um kickboxing foda pro MMA. Pra mim Aldo é um dos melhores, principalmente na época do WEC.

O ponto não é nem empregar a técnica perfeita- até pq ninguém é perfeito... eu só to rebatendo o entusiasmo do Nego, que o coloca como ultra sensacional tecnicamente . Em nenhum momento eu deixei de reconhecer a qualidade do cara e diminuir seu talento. É claro que ele é foda.  Mas dizer que a trocação dele é hiper espetacular e que ele vingaria no boxe, eu discordo. Aldo chega a pular quando soca, cara. Tem aqueles cruzados em sequência que tbm é uma abordagem brigadora e que ele é fã de usar. É esse tipo de coisa  que eu questiono. Eu acho o tempo dele de luta muito foda - dos melhores do evento, inclusive. E é uma explosão absurda. Além do punch.  É incrível. Esses são os traços mais marcantes de sua trocação, pra mim, e  n uma técnica finíssima. Estive  revendo as lutas aqui esses dias, e achei o Assunção bem mais dinâmico e até alinhado  tecnicamente. 

Mas no final das contas tudo isso acaba sendo reduzido ao insignificante. O cara tem uma história construída lutando dessa forma. Continua sendo um atleta de ponta.