Filipovic

PBP - UFC FORTALEZA

Recommended Posts

Magomedov tem a perna solta e o Brasileiro ficou acuado,Carcacinha não sabia como entrar,deu espaço e tomou um ko raro no MMA giratória na linha de cintura

3 minutos atrás, Loucus disse:

Estou tentando

brasileiro achei nenhum, tudo bloqueado.

First row e EuroVip tb não está rodando

Firstrow está de boa, estou nele só que em inglês.

Guest Caleb

Luta boa dos dois brasileiros até aqui, apesar de aparentemente faltar técnica em ambos.

Eu realmente queria saber uma estatística a respeito dos confrontos entre brasileiros e russos no ufc. Não sei se é uma impressão errada que eu tenho, mas parece que todo card preliminar no Brasil, o UFC encaixa confrontos entre brasileiros e russos (não tão conhecidos) e parece que os brasileiros perdem na grande maioria. 

1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu realmente queria saber uma estatística a respeito dos confrontos entre brasileiros e russos no ufc. Não sei se é uma impressão errada que eu tenho, mas parece que todo card preliminar no Brasil, o UFC encaixa confrontos entre brasileiros e russos (não tão conhecidos) e parece que os brasileiros perdem na grande maioria. 

Pelo contrário, a vantagem dos russos é bem considerável. Na última análise que fiz, foi em janeiro do ano passado, e tava 17x8 pros russos