Entre para seguir isso  
dvd1975

Presidente do UFC afirma que punição a Khabib foi rigorosa

Recommended Posts

3 horas atrás, pipo disse:

e nada pro Connor

pqp

6 meses e 50 mil. Longe de ser "nada".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

6 meses e 50 mil. Longe de ser "nada".

Isso, e ele ainda teve que responder (ou ainda está respondendo) um processo penal pelo incidente com o ônibus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FredLopes disse:

Profissionalismo tá aí e é irreversível ... mas é uma luta. Às vezes se respeitam, outras vezes não. Sinto falta das provocações e desse tipo de confusão ... acho que faz parte. O evento que cuide da segurança

Concordo

MMA e isso cara. As provocaçoes das equipes fazem parte

Era muito massa no tempo do PRIDE 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, marceloL disse:

Um post Nutella, não vi nada demais, só deveriam levar uma advertência e pronto...o politicamente correto invadiu as comissões.

Discordo de você... isso é péssimo para o esporte e um mau exemplo os jovens fãs (incluindo crianças) assistindo aos eventos ao vivo. Só dá mais munição para a turma que chama MMA de selvageria. NÃO PEGA BEM. Isso não é ser politicamente correto, é ser CIVILIZADO.  O MMA é um esporte regulamentado... não é mais vale-tudo  ou acerto de contas entre academias rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

e nada pro Connor

pqp

Teve sim Pipo... acho que foi 6 meses e mais uma multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

.

 
Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Discordo de você... isso é péssimo para o esporte e um mau exemplo os jovens fãs (incluindo crianças) assistindo aos eventos ao vivo. Só dá mais munição para a turma que chama MMA de selvageria. NÃO PEGA BEM. Isso não é ser politicamente correto, é ser CIVILIZADO.  O MMA é um esporte regulamentado... não é mais vale-tudo  ou acerto de contas entre academias rivais.

Blz!

Só pra complementar, tinha a presença até do governador lá, imagina se ocorre algo mais grave até tipo uma briga generalizada, iriam cassar TODAS as licenças para eventos desse tipo, ou seja, voltaríamos a estaca zero no MMA. Abç!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

6 meses e 50 mil. Longe de ser "nada".

falei da diferença de valores. 6 meses não é nada (Se ele aceitar trabalhar), ele já pode voltar em abril

 

agora 500 mil pra um  50 mil pra outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib já falou que só luta depois que seus irmãos forem liberados.

Ou seja, ele vai sentar em cima do cinturão por um ano sem o UFC poder fazer nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, pipo disse:

falei da diferença de valores. 6 meses não é nada (Se ele aceitar trabalhar), ele já pode voltar em abril

 

agora 500 mil pra um  50 mil pra outro

Po mas quem causou tudo foi o Khabib. A merda que o Conor fez foi em NY e nao em Vegas, isso nao entra no julgamento, a questão gira em torno da briga pós luta e ali o Khabib foi o grande culpado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Garfield disse:

Khabib já falou que só luta depois que seus irmãos forem liberados.

Ou seja, ele vai sentar em cima do cinturão por um ano sem o UFC poder fazer nada.

Entao tem de ser destituído e botem Ferguson contra vencedor de Conor x Cerrone. Foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei McGregor não tomou punição nenhuma pelo ataque ao ônibus onde o atleta Chiesa de fato se feriu nem pela confusão jogando garrafa em Diaz

Da msm forma os irmãos Diaz pelo que sei nunca foram ouvidos pela confusão em Nashville nem pela briga generalizada com Team Khabib no hotel

Khabib merecia punição mas isto foi demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Garfield disse:

Khabib já falou que só luta depois que seus irmãos forem liberados.

Ou seja, ele vai sentar em cima do cinturão por um ano sem o UFC poder fazer nada.

Sei lá se ele tem esse poder todo de barganha ante o UFC. Sem o Connor o que o russo representa para o UFC? Um russo, muçulmano, sem muito carisma, de um lugar difícil do UFC conquistar o mercado.

Acho que podem acabar tirando o cinturão dele, e com razão. 

O Connor sem o russo ainda vende muito ppv, o russo sem o Connor eu acho que não.

A revanche com o russo pode ser bom a curto prazo mas uma nova derrota do irlandês vai tirar muito do brilho dele posteriormente q esta luta. Penso que seja melhor para a empresa deixar o irlandês pegando Cerrone, Poirier II, Diaz III, Holloway II, etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só acho que tanto o dana quanto o connor deveriam ter que fazer a campanha anti-bullying também. nessa história o connor é o valentão que fica provocando a mulecadinha, o dana o amigo folgado que bota pilha na parada e o khabib o cara que aguenta quieto até a hora que explode e dá um pau no valentão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Entao tem de ser destituído e botem Ferguson contra vencedor de Conor x Cerrone. Foda-se.

Ai ele tem apenas uma luta no contrato e vira free agent, tudo que ele mais quer

@Daniel Mendoza, a resposta vale para ti tbm.

 

O Khabib ta muito famoso e com a fama de melhor LHW do mundo atualmente, para onde ele for tira mais dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso