Fabri

Zé Moraes: Wallid x Renzo vai acontecer

Recommended Posts

Se acontecer, não vai valer tudo. Isso é obvio. O vídeos do Wallid treinando realmente são de lascar. A mentalidade de invadir academia, hj eu vejo mais como manutenção de um folclore criado no passado. Mais lenha pra promoção de luta. Quem quer invadir a academia de alguém não liga pra avisar e marcar hora. Vai lá e pronto.  No mais, aponto leve vantagem pro Renzo. Não acho que vá ser uma luta de encher os olhos, mas vou assistir amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, kachorro_loko disse:

Não tem como ser pior que os vídeos do Wallid treinando. Mais vergonha que isso ele não tem como passar.

não vi esses ainda... ta ruim mesmo, a coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Diego Zottis disse:

Ja coloca o Pelé x Macaco nesse evento

Um card com Wallid x Renzo  e Pelé x Macaco, no RJ era pra ser histórico, casa cheia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, pipo disse:

Um card com Wallid x Renzo  e Pelé x Macaco, no RJ era pra ser histórico, casa cheia..

Já coloca um Rickson vs Ruas kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, frankshamrock disse:

não vi esses ainda... ta ruim mesmo, a coisa ?

Sofrível, acho q teve até vídeo aqui no fórum. 

Wallid batendo manopla e saco parece portar algum tipo de necessidade especial. 

No instagran dele tem os vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, xcs disse:

E o co-main com Todo Duro e Holyfield 

Ahaahahha

PPV pra isso chega a ser inacreditável, mas aí lembro que tem gente que paga pra ver o BBB ....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Diego Zottis disse:

Ja coloca o Pelé x Macaco nesse evento

Coloca também Edson Conterrâneo X Zuluzinho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto que coroas lutem entre eles. Se dois caras com um puta lastro em artes marciais querem sair na mão, eu vou é para assistir. Só espero que façam chão desde o começo. Pq em pé seria medonho, e chão depois de já terem cansado possivelmente perderia a qualidade também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2019 at 10:10 PM, kachorro_loko disse:

Não tem como ser pior que os vídeos do Wallid treinando. Mais vergonha que isso ele não tem como passar.

Wallid é guerreiro d+. Tem que dá um desconto, ele tem 50 anos e está paradão há muitos anos. Aos poucos ele vai melhorando..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu curto que coroas lutem entre eles. Se dois caras com um puta lastro em artes marciais querem sair na mão, eu vou é para assistir. Só espero que façam chão desde o começo. Pq em pé seria medonho, e chão depois de já terem cansado possivelmente perderia a qualidade também.

Renzo não rmtosco em pé não.

Não é bem a época dele não forçava eu acho mas é o Gracie que mais tem noção do MMA como um todo.

Entendido de luta como poucos ler o stricker muito bem TB na hora de comentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Renzo não rmtosco em pé não.

Não é bem a época dele não forçava eu acho mas é o Gracie que mais tem noção do MMA como um todo.

Entendido de luta como poucos ler o stricker muito bem TB na hora de comentar

Acho que se eles ficarem em pé vai ser um trem meio esquisito de ver. Se fossem dois coroas ex strikers seria bom de assistir, mas são foi a jiujiteiros. É tendo certamente está bem pior do que já foi, e nunca foi grandes coisa em pé. Ele era bom comparado aos outros gracies queriam horrorosos haha

Falando em Gracie. Estou bastante curioso para ver a evolução do kron. Ele vinha evoluindo muito bem, e agora, supostamente ficou 2 anos só treinando. Pena que treina com uma galera que praticamente só treina boxe e bjj. Uma ótima combinação, na minha opinião, mas com muitos buracos para o mma moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora