Ragnahr

Em sua primeira luta no Nordeste, José Aldo declara: ‘Eu não aceito derrota’

Recommended Posts

O Aldo andava mal de gás, contra  o Max no segundo round ja estava com a língua de fora, alguem sabe porque????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só falar do macho delas que as meninas ficam todas nervosas....calma gente, o macho de vocês vai lutar sábado agora.

E pelo que eu sei não sou obrigado a gostar de lutador X ou Y, ou sou? Tem alguma cláusula aquí no fórum que eu tenho que bajular algum lutador, que seja sacrossanto por aquí?

Isso não me impede de reconhecer o grande lutador que ele foi, certamente um dos 10 melhores lutadores de MMA de todos os tempos e melhor peso pena da história.

Meninas, se segurem que o Idolo mór de vocês lutará sábado e vocês poderão idolatrá-lo a vontade, calma que tem Aldo para todas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Capitão América disse:

É só falar do macho delas que as meninas ficam todas nervosas....calma gente, o macho de vocês vai lutar sábado agora.

E pelo que eu sei não sou obrigado a gostar de lutador X ou Y, ou sou? Tem alguma cláusula aquí no fórum que eu tenho que bajular algum lutador, que seja sacrossanto por aquí?

Isso não me impede de reconhecer o grande lutador que ele foi, certamente um dos 10 melhores lutadores de MMA de todos os tempos e melhor peso pena da história.

Meninas, se segurem que o Idolo mór de vocês lutará sábado e vocês poderão idolatrá-lo a vontade, calma que tem Aldo para todas.

 

Tirando a parte que vc chama o resro dos colegas aqui de "elas", eu concordo com o fato de que o Aldo é protegido no fórum.... meio tenso falar dele aqui. Mas não precisa falar assim com os cara América 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Treinou muito as últimas lutas.... principalmente a última contra o Stephens " desculpa implícita das duas derrotas pro Max, querendo dizer que treinou menos..... só por Deus viu Aldo.. 

Está mais para “ não vou fazer as últimas 3 lutas apenas para cumprir contrato, vou para ganhar”

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

É só falar do macho delas que as meninas ficam todas nervosas....calma gente, o macho de vocês vai lutar sábado agora.

E pelo que eu sei não sou obrigado a gostar de lutador X ou Y, ou sou? Tem alguma cláusula aquí no fórum que eu tenho que bajular algum lutador, que seja sacrossanto por aquí?

Isso não me impede de reconhecer o grande lutador que ele foi, certamente um dos 10 melhores lutadores de MMA de todos os tempos e melhor peso pena da história.

Meninas, se segurem que o Idolo mór de vocês lutará sábado e vocês poderão idolatrá-lo a vontade, calma que tem Aldo para todas.

 

É uma situação bem fácil de entender amigo, você desrespeitou alguém que os integrantes do fórum respeitam, fez isso de forma bem perjorativa por sinal, não entendo o motivo de você estar espantado com a reação, entre em um fórum de fórmula 1 e fale mal do Ayrton Senna e veja as reações, você com certeza não será bem acolhido.

para você ele pode ser apenas um lutador, mas para outros ele é um ídolo e inspiração.

um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

O Aldo andava mal de gás, contra  o Max no segundo round ja estava com a língua de fora, alguem sabe porque????

Pegou a luta sem camp completo amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

É só falar do macho delas que as meninas ficam todas nervosas....calma gente, o macho de vocês vai lutar sábado agora.

E pelo que eu sei não sou obrigado a gostar de lutador X ou Y, ou sou? Tem alguma cláusula aquí no fórum que eu tenho que bajular algum lutador, que seja sacrossanto por aquí?

Isso não me impede de reconhecer o grande lutador que ele foi, certamente um dos 10 melhores lutadores de MMA de todos os tempos e melhor peso pena da história.

Meninas, se segurem que o Idolo mór de vocês lutará sábado e vocês poderão idolatrá-lo a vontade, calma que tem Aldo para todas.

 

Vc só pode estar carente de atenção.. como o colega falou, vc desrespeitou o cara de forma pejorativa e desnecessária. Inclusive alguns dos que reprovaram seu post são críticos contumazes do Aldo, e não são nem um pouco fãs dele.

Nem sei por que estou me dando o trabalho de responder ao seu post infantil e infeliz.. vc deve ser aqueles adolescentes ou um virgem de 40 anos, que ficam 24 h dentro de um quarto hateando os outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Vc só pode estar carente de atenção.. como o colega falou, vc desrespeitou o cara de forma pejorativa e desnecessária. Inclusive alguns dos que reprovaram seu post são críticos contumazes do Aldo, e não são nem um pouco fãs dele.

Nem sei por que estou me dando o trabalho de responder ao seu post infantil e infeliz.. vc deve ser aqueles adolescentes ou um virgem de 40 anos, que ficam 24 h dentro de um quarto hateando os outros.

Esses apelidinhos, "Choraldo", "Chatoodley", "Dillachato", sao infantis demais...quando leio esse tipo de coisa me pergunto o porquê de ainda participar de fórum, acho que to ficando velho pra isso talvez. É muita criancice. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixando a criança de lado, tem de tudo pra ser uma grande luta. Três rounds de intensidade. Seria bom ver o Ze se despedindo com 3 vitórias  mas acho que nao vence. Deve levar a melhor no primeiro round mas acho que depois Moicano bota pressão e vence no 2x1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Valderazzi disse:

Esses apelidinhos, "Choraldo", "Chatoodley", "Dillachato", sao infantis demais...quando leio esse tipo de coisa me pergunto o porquê de ainda participar de fórum, acho que to ficando velho pra isso talvez. É muita criancice. 

Esqueceu do "Weidmala" kkkkkkkk

Esses apelidos são muito infantis mesmo, e o pior é que tem muito macaco velho aí com essas criancices. Pior que eu tento não responder a esse tipo de infantilidade, mas não me seguro. Talvez o erro seja meu também, de dar corda... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Valderazzi disse:

Esses apelidinhos, "Choraldo", "Chatoodley", "Dillachato", sao infantis demais...quando leio esse tipo de coisa me pergunto o porquê de ainda participar de fórum, acho que to ficando velho pra isso talvez. É muita criancice. 

Saudades do Spyderk... pelo menos era engraçado às vezes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, FredLopes disse:

Saudades do Spyderk... pelo menos era engraçado às vezes 

Pô galera não perdoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, FredLopes disse:

Deixando a criança de lado, tem de tudo pra ser uma grande luta. Três rounds de intensidade. Seria bom ver o Ze se despedindo com 3 vitórias  mas acho que nao vence. Deve levar a melhor no primeiro round mas acho que depois Moicano bota pressão e vence no 2x1

Acho q se o Aldo minar a resistência do Moicano com golpes na linha de cintura e usar seus poderosos low kicks pra minar a movimentação dele, pode ser q ele vença, mas ai ele teria q ser o velho Aldo q conhecemos, agora se ele entrar como das ultimas apresentações... concordo com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Saudades do Spyderk... pelo menos era engraçado às vezes 

verdade...era engraçado, um personagem. agora uma coisa é não gostar de alguém ou do estilo, que seja....outra é botar pose de quem entende mas qdo é contrariado partir pra post sem argumento algum. acho que o legal de um fórum é justamente ouvir diferentes opniões/pontos de vista. eu particularmente não concordo com o lado pessoal de algumas pessoas aqui, mas aprendo muito com a visão de MMA deles...coisas da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso( pensava) que pelo menos uma de  três situações me fariam muito feliz esse ano no MMA e seriam apoteóticas ao meu ver.

Fedor se aposentando com os cinturões do GP e HW do Bellator após ser campeão ( essa já foi), Cerrone sendo campeão do L.W e se aposentando e Aldo recuperando a cinta do FW e se aposentando. Quase impossível de acontecer alguma dessas mas seria emocionante para mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora