Entre para seguir isso  
kachorro_loko

4 lutas anunciadas para o Rizin 15

Recommended Posts

Kyoji Horiguchi X Ben Nguyen 

O campeão bantamweight do Rizin volta aos ringues do Rizin após vencer o americano Darrion Caldwell, Kyoji vai encarar o ex UFC Ben Nguyen.

King Mo Lawal X Jiri Prochazka

Pela light heavyweight o veterano King Mo enfrentará Prochazka pelo cinturão inaugura dos meio pesados do Rizin.

Luiz Gustavo X Mikuro Asakura

O brasileiro Luiz Gustavo está de volta ao Rizin, faz sua segunda luta no evento. Depois de aplicar um nocaute brutal na estrela japonesa Yusuke Yachi o brasileiro terá pela frente o japonês Mikuro Asakura. 

Kai Asakura x Ulka Sasaki

O ex UFC Ulka Sasaki enfrenta outro nome conhecido do Rizin, Kai Asakura. Ambos vem de vitória no evento de final de ano do Rizin. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

King Mo por um cinturão a essa altura da vida é foda. 

Horiguchi é top. Vai mesmo ter a revanche dele com o Caldwell no Bellator?

Mas é legal ver o evento apostando nessa categoria.. o Mo ve decandente, ms é um nome conhecido

o Horiguchi é um ótimo lutador

to gostando do card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

King Mo já tem um bela história no Rizin.

Acho que é por aí o seu caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, smd disse:

King Mo já tem um bela história no Rizin.

Acho que é por aí o seu caminho.

mesmo vindo de 2 derrotas, acho que ele ainda pode fazer boas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse braza é pedreira! cria do dida!

 e o jiri ja foi kazoado pelo king mo no RIZIN. Mas nessa revanche acho que da jiri por ko. Mo ta sem queixo e cheio kos acumulados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, fninja disse:

Que nervoso assistir o japa mais preocupado em arrumar o cabelo do que levantar a guarda... Esse cabelo atrapalha muito.

verdade. me fez lembrar do ben henderson. da uma agonia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pride Event disse:

verdade. me fez lembrar do ben henderson. da uma agonia mesmo.

e ainda com a porra de um palito na boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que aos poucos o Rizin vai fazendo cards para agradar mais o mercado externo, sem esquecer do interno.

Indo na contramão de qse todo mundo, acho o evento válido, mas acho que deviam voltar a regra de 1 round de 10 minutos e 2 de 5, seria um diferencial do resto dos eventos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Capitão América disse:

King Mo por um cinturão a essa altura da vida é foda. 

Horiguchi é top. Vai mesmo ter a revanche dele com o Caldwell no Bellator?

Deve acontecer estava no acordo para a realização da primeira luta entre eles. 

Até agora não entendo bem aquela finalização, Caldwell quedou e travou ficou no chão até ser finalizado sem praticamente nenhuma reação. 

2 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que aos poucos o Rizin vai fazendo cards para agradar mais o mercado externo, sem esquecer do interno.

Indo na contramão de qse todo mundo, acho o evento válido, mas acho que deviam voltar a regra de 1 round de 10 minutos e 2 de 5, seria um diferencial do resto dos eventos.

Essas lutas indicam um foco tbm no mercado americano mantendo o interesse dos japoneses. Lutadores japoneses ou populares por aqui contra atletas vindos dos maiores eventos americanos. 

Ainda tem o Nguyen que pode atrair a atenção da cada vez maior comunidade vietnamita aqui no Japão. 

Nao sabia que o Ben Nguyen era irmão do Matin Nguyen estrela do One Championship. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

 

Nao sabia que o Ben Nguyen era irmão do Matin Nguyen estrela do One Championship. 

nem eu

 

não me liguei no sobrenome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, kachorro_loko disse:

Deve acontecer estava no acordo para a realização da primeira luta entre eles. 

Até agora não entendo bem aquela finalização, Caldwell quedou e travou ficou no chão até ser finalizado sem praticamente nenhuma reação. 

Essas lutas indicam um foco tbm no mercado americano mantendo o interesse dos japoneses. Lutadores japoneses ou populares por aqui contra atletas vindos dos maiores eventos americanos. 

Ainda tem o Nguyen que pode atrair a atenção da cada vez maior comunidade vietnamita aqui no Japão. 

Nao sabia que o Ben Nguyen era irmão do Matin Nguyen estrela do One Championship. 

ahh mas round de 10 min é bem mais real. preferia que continuasse assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/1/2019 at 7:11 AM, fninja disse:

Que nervoso assistir o japa mais preocupado em arrumar o cabelo do que levantar a guarda... Esse cabelo atrapalha muito.

nessa luta o japonês Yusuke foi muito criticado pelo cabelo, inclusive até por Takada na entrevista pre-luta do Rizin 14,  muitos pediram até para ele raspar o cabelo, porém na última luta ele usou uma versão em tranças que não se soltava durante a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso