Daniel Mendoza

Enquete: "PbP" ou "ADD"?

"PbP" ou "ADD"?  

67 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Porra Daniel vc como moderador deveria criar a enquete e ficar neutro mas vc dispara a sua opinião e influencia a grande maioria dos foristas.

Editado por Ragnahr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PBPs a véspera da luta sempre foi o caminho do portal.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pbp é raiz, old school aqui no PVT... esses users da geração MCChicken que vieram com essa de ADD... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Acho que se separar de vez os dois tipos de tópicos agrada todo mundo.

O PBP para o acompanhar o evento ao vivo, e o tópico oficial para postar as informações e novidades sobre o evento da semana.

Eu entendo serem contra abrir PBP com antecedencia, mas não é possivel serem contrar um tópico que tem como objetivo divulgar mais lutas, só para que o foco do pessoal seja só na principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/31/2019 at 11:07 AM, Ragnahr disse:

Porra Daniel vc como moderador deveria criar a enquete e ficar neutro mas vc dispara a sua opinião e influencia a grande maioria dos foristas.

"Porra Daniel"? Não me lembro de ter dado intimidade para que fale comigo dessa forma. Sempre fui respeitoso e gostaria do mesmo. 

Está criando regra da sua cabeça e expondo como se ela existisse. Ngm aqui é influenciável dessa forma que propõe, todo mundo tem autonomia de pensar por si e votar no que preferir. Assim como argumentar a favor ou contra.

Eu como moderador devo atuar como moderador quando convém, já como usuário posso opinar o que eu quiser, uai. Todo moderador é usuário. Estou dando minha opinião como usuário do que acho melhor para o fórum como sempre fiz, desde antes de entrar na moderação.

Todos podem opinar e defender o formato que preferem pelos motivos que preferirem. A decisão fica a cargo da opinião das pessoas.

Sugiro que faça isso, argumente quanto ao porquê do formato que prefere ser melhor para todos ao invés de criar polêmica que não existe para ludibriar as pessoas que ainda não votaram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

"Porra Daniel"? Não me lembro de ter dado intimidade para que fale comigo dessa forma. Sempre fui respeitoso e gostaria do mesmo. 

Está criando regra da sua cabeça e expondo como se ela existisse. Ngm aqui é influenciável dessa forma que propõe, todo mundo tem autonomia de pensar por si e votar no que preferir. Assim como argumentar a favor ou contra.

Eu como moderador devo atuar como moderador quando convém, já como usuário posso opinar o que eu quiser, uai. Todo moderador é usuário. Estou dando minha opinião como usuário do que acho melhor para o fórum como sempre fiz, desde antes de entrar na moderação.

Todos podem opinar e defender o formato que preferem pelos motivos que preferirem. A decisão fica a cargo da opinião das pessoas.

Sugiro que faça isso, argumente quanto ao porquê do formato que prefere ser melhor para todos ao invés de criar polêmicazinha que não existe para ludibriar as pessoas que ainda não votaram.

 

Primeiro não tenho nenhum interesse em intimidade com vc e este meu modo de expressar só demonstra a surpresa do seu comentário em questão.

E qto há argumentos sou obrigado a concordar com o @Flaviova em que vem a galera tv globinho e tenta mudar o rumo de algo que funcionava muito bem.

E em quê um topico oficial com tópicos centralizados agrega na minha opinião é na inibição de todos estarem livres pra agregar com os diferentes tópicos e participação.

E sei lá se vc tem preferência pelo tal de Caleb mas deixa o fórum livre pra todos atualizarem as informações a partir do momento em que elas vão surgindo nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ragnahr disse:

Primeiro não tenho nenhum interesse em intimidade com vc e este meu modo de expressar só demonstra a surpresa do seu comentário em questão.

E qto há argumentos sou obrigado a concordar com o @Flaviova em que vem a galera tv globinho e tenta mudar o rumo de algo que funcionava muito bem.

E em quê um topico oficial com tópicos centralizados agrega na minha opinião é na inibição de todos estarem livres pra agregar com os diferentes tópicos e participação.

E sei lá se vc tem preferência pelo tal de Caleb mas deixa o fórum livre pra todos atualizarem as informações a partir do momento em que elas vão surgindo nas redes sociais.

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PBP! Sempre foi PBP e a geração “gladiadores do terceiro milênio” quer mudar... Saudade do tempo que o PVT era quase impossível para se cadastrar (eu mesmo levei mais de 4 anos tentando!) 

Hoje o cara assiste a um UFC e decide entrar pra participar do fórum sem nenhum conhecimento de causa e ainda desrespeita os antigos do fórum... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Ragnahr disse:

Primeiro não tenho nenhum interesse em intimidade com vc e este meu modo de expressar só demonstra a surpresa do seu comentário em questão.

E qto há argumentos sou obrigado a concordar com o @Flaviova em que vem a galera tv globinho e tenta mudar o rumo de algo que funcionava muito bem.

E em quê um topico oficial com tópicos centralizados agrega na minha opinião é na inibição de todos estarem livres pra agregar com os diferentes tópicos e participação.

E sei lá se vc tem preferência pelo tal de Caleb mas deixa o fórum livre pra todos atualizarem as informações a partir do momento em que elas vão surgindo nas redes sociais.

De acordo, mantenhamos nossas falas nesse sentido.

Discordo totalmente dessa retórica de "sempre foi assim então é melhor se continuar assim, quem pensa diferente é pq é tv globinho". As coisas podem mudar para melhor.

Há um tempo já há esse formato de "ADD", que é criado com antecedência e não houve quaisquer mudança ou inibição de notícias postadas e discussões nesses tópicos. Então essa potencial inibição é uma especulação não baseada nos fatos. A experiência de  há uns meses já criando com antecedência os PBp é que nada mudou. Só há um tópico a mais e contínuo, além dos de notícias.

Esse ADD seria para divulgação de material DO EVENTO, vídeos de apresentação e debates, não é, nunca foi e nem pretende-se que seja um "central de notícia" referente ao evwbto. As notícias da mídia seriam postadas normalmente na principal, como vem sendo.

Para as pessoas que gosta de debater e/ou ler as opiniões e análises dos colegas a manutenção de um tópico fixo contendo elas eu vejo como sendo muito rico. Pq mantem eixos de discussões ali que, sem ele, ficam as análises e leituras só nos tópico de notícias e se perdem em meio a tantos outros. Muitos nem chegam a ler elas e debater por conta disso.

Para quem só lê a última página do tópico e comenta, como vc afirmou anteriormente nesse tópico que é p que normalmente você faz, de fato não agrega nada ter antecedência. Mas muitos gostam de acompanhar o tópico todo pq entram ao menos uma vez por dia.

O nome pode se manter "PBP" pela tradição, como já vinhamos fazendo, a questão é o "formato" e se quando fixar. 

Só no dia ou com maior antecedência.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

De acordo, mantenhamos nossas falas nesse sentido.

Discordo totalmente dessa retórica de "sempre foi assim então é melhor se continuar assim, quem pensa diferente é pq é tv globinho". As coisas podem mudar para melhor.

Há um tempo já há esse formato de "ADD", que é criado com antecedência e não houve quaisquer mudança ou inibição de notícias postadas e discussões nesses tópicos. Então essa potencial inibição é uma especulação não baseada nos fatos. A experiência de  há uns meses já criando com antecedência os PBp é que nada mudou. Só há um tópico a mais e contínuo, além dos de notícias.

Esse ADD seria para divulgação de material DO EVENTO, vídeos de apresentação e debates, não é, nunca foi e nem pretende-se que seja um "central de notícia" referente ao evwbto. As notícias da mídia seriam postadas normalmente na principal, como vem sendo.

Para as pessoas que gosta de debater e/ou ler as opiniões e análises dos colegas a manutenção de um tópico fixo contendo elas eu vejo como sendo muito rico. Pq mantem eixos de discussões ali que, sem ele, ficam as análises e leituras só nos tópico de notícias e se perdem em meio a tantos outros. Muitos nem chegam a ler elas e debater por conta disso.

Para quem só lê a última página do tópico e comenta, como vc afirmou anteriormente nesse tópico que é p que normalmente você faz, de fato não agrega nada ter antecedência. Mas muitos gostam de acompanhar o tópico todo pq entram ao menos uma vez por dia.

O nome pode se manter "PBP" pela tradição, como já vinhamos fazendo, a questão é o "formato" e se quando fixar. 

Só no dia ou com maior antecedência.

 

Não sei qual a sua área de atuação ou é formado em filosofia ou sociologia só pode pois gosta de divagar somente pra preencher linhas aqui no fórum.

Não tenho mais pq debater com este assunto e vc promoveu a enquete então deixe que a votação venha fluir sem maiores intervenções.

Deixe o espaço democrático e o que for decidido será a palavra final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gosto muito assim no meio da semana..

 

ja teve mito evento que ia passar despercebido por mim e o topico me salva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto desses tópicos contendo informações sobre as lutas do evento. mas acho legal o formato de criar o PbP no dia, como diz o @dvd1975, o pessoal vai chegando dando palpites, a vezes falando bobagem q nem tem a ver com MMA  antes das lutas. por mim deixaria um tópico oficial fixo durante a semana com as informações, e criava um PbP no dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Flaviova disse:

PBP! Sempre foi PBP e a geração “gladiadores do terceiro milênio” quer mudar... Saudade do tempo que o PVT era quase impossível para se cadastrar (eu mesmo levei mais de 4 anos tentando!) 

Hoje o cara assiste a um UFC e decide entrar pra participar do fórum sem nenhum conhecimento de causa e ainda desrespeita os antigos do fórum... 

Acompanho o portal desde 2008 e só consegui o cadastro em 2017 e depois de muitas tentativas e achei que participava de uma certa seleção e pelo que percebo hoje o cadastro é em instantes e de algum modo prejudica o andamento do forum.

Inovem o que quiser mas o PBP momento antes da luta é como se fosse um clássico e não deveria ter estás mudanças.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, siso_ disse:

eu gosto desses tópicos contendo informações sobre as lutas do evento. mas acho legal o formato de criar o PbP no dia, como diz o @dvd1975, o pessoal vai chegando dando palpites, a vezes falando bobagem q nem tem a ver com MMA  antes das lutas. por mim deixaria um tópico oficial fixo durante a semana com as informações, e criava um PbP no dia

X_________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na semana do UFC cria um tópico pra compilar as notícias e no dia o PBP como sempre foi, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora