Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Blagoy Ivanov x Big Ben Rotwell

Recommended Posts

18 horas atrás, Raylan Givens disse:

Não sei se finalizou, mas ganhou do Fedor na época que o gordinho estava no auge. Foi em um mundial de Combat Sambo. 

E sim, quase morreu pq foi esfaqueado.

E o Blagoi era bem novo nesse mundial, foi bem surpreendente... Esperava mais do Blagoi no MMA mas ainda assim ele ele evoluiu de lá pra cá.... Só que o Rothwell voltando bem e favorito,muito bruto,a melhor chance do Blagoi e o Big Ben cansar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, afterforever disse:

E o Blagoi era bem novo nesse mundial, foi bem surpreendente... Esperava mais do Blagoi no MMA mas ainda assim ele ele evoluiu de lá pra cá.... Só que o Rothwell voltando bem e favorito,muito bruto,a melhor chance do Blagoi e o Big Ben cansar

O negócio foi o tempo fora por causa da facada....  Pessoal cogitava muito ele no UFC e no strikeforce na epoca, junto com o 49

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo Blagoy favorito. Big Ben Joga muito fixo. Tem queixo, mas vai levar muitas. Vem de inatividade. 

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jighit disse:

O negócio foi o tempo fora por causa da facada....  Pessoal cogitava muito ele no UFC e no strikeforce na epoca, junto com o 49

Acho que não foi  só isso não... Antes da facada ele não era tão bom ... Criei muita expectativa depois daquele mundial de sambo mas ele nao e olhou tanto ... Não que seja ruim mas eu sempre esperei mais dele... A fachada foi depois de vários anos de carreira e ele já se recuperou bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que não foi  só isso não... Antes da facada ele não era tão bom ... Criei muita expectativa depois daquele mundial de sambo mas ele nao e olhou tanto ... Não que seja ruim mas eu sempre esperei mais dele... A fachada foi depois de vários anos de carreira e ele já se recuperou bem...

HM, entendi.... Talvez pode ser aquele famoso processo de migração em que muitos tops de alguma arte marcial específica caem quando vão para o mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hotwelll é muito bruto cigano pra vence-lo teve que fazer um jogo muito estratégico ao meu ver batendo e saindo evitando a curta distância e os 2 se equivalem em altura e acompanho o big Ben desde o ifl é um atleta muito duro e estava numa sequência muito boa antes do afastamento e minha opinião é favorito nesta luta.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Hotwelll é muito bruto cigano pra vence-lo teve que fazer um jogo muito estratégico ao meu ver batendo e saindo evitando a curta distância e os 2 se equivalem em altura e acompanho o big Ben desde o ifl é um atleta muito duro e estava numa sequência muito boa antes do afastamento e minha opinião é favorito nesta luta.

Eu acho que ele vai bater muito o Blagoi,o Ben tem boa envergadura,bate forte e aguenta muita pancada.. vai botar muita pressão e o Blagoi não consegui fazer um jogo estratégico de bater sair e se movimentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

Eu acho que ele vai bater muito o Blagoi,o Ben tem boa envergadura,bate forte e aguenta muita pancada.. vai botar muita pressão e o Blagoi não consegui fazer um jogo estratégico de bater sair e se movimentar...

Qro ver manter o jogo na estratégia como o cigano....acho muito difícil e o big Ben não é tão ruim no solo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, dvd1975 disse:

Qro ver manter o jogo na estratégia como o cigano....acho muito difícil e o big Ben não é tão ruim no solo.

A única questão que pode ir muito contra o Ben é a falta de ritmo... Se ele chega fora de forma,gordo demais e totalmente sem ritmo irá se perder na distância,cansar rápido e etc... Mas não acredito que venha tão despreparado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

A única questão que pode ir muito contra o Ben é a falta de ritmo... Se ele chega fora de forma,gordo demais e totalmente sem ritmo irá se perder na distância,cansar rápido e etc... Mas não acredito que venha tão despreparado

Exato e não sei se houve uma pesagem anunciativa mas o big Ben nunca demonstrou estar acima dos 120 kilos mesmo em off mas é preciso analisar o tempo parado mas o tal do blagoi sempre fica a desejar no shape.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso