Entre para seguir isso  
dvd1975

Vídeo: conheça a história das rivalidades que alimentaram as maiores lutas do Ultimate.

Recommended Posts

Vídeo: conheça a história das rivalidades que alimentaram as maiores lutas do Ultimate

29/01/2019
jonesxcormier2.jpg Jon Jones e Daniel Cormier protagonizam uma das maiores rivalidades do MMA (Foto: Getty Images)

Ao longo de sua história, o UFC protagonizou diversas rivalidades que ficaram marcadas no MMA. Em um cenário marcado por provocações e até mesmo confusões fora do octógono, os fãs puderam acompanhar o surgimento de grandes desavenças no esporte, como entre Ken Shamrock e Royce Gracie, Tito Ortiz x Chuck Liddell, até as mais recentes, como entre Jon Jones e Daniel Cormier, além de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov.

Assista e saiba mais sobre as rivalidades ao longo da história do UFC:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

materia top

Quem tiver paciência pra assistir a todo vídeo verá como a rivalidade e trash talking tem rendido ótimos lucros ao evento e lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Eu nao sabia que Liddel e Ortiz eram amigos

impressionante

Tem um programa inteiro falando sobre essa historia de ambos, comentam até que em treinos o Ortiz nunca queria treinar trocação com o Liddel e o Liddel treinava wrestling com Tito ( Burrice do Tito creio eu de não querer ficar levando atraso do Liddel em treino), deixou de evoluir tendo um otimo sparring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Sartori disse:

Tem um programa inteiro falando sobre essa historia de ambos, comentam até que em treinos o Ortiz nunca queria treinar trocação com o Liddel e o Liddel treinava wrestling com Tito ( Burrice do Tito creio eu de não querer ficar levando atraso do Liddel em treino), deixou de evoluir tendo um otimo sparring.

O Tito falava que não queria enfrentar o Liddel pq eram amigos, mas o Liddel disse que não era amigo do Tito e lutaria de boa hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

O Tito falava que não queria enfrentar o Liddel pq eram amigos, mas o Liddel disse que não era amigo do Tito e lutaria de boa hehehehe

Sim, ficava falando sobre a bolsa depois, mas estou falando mais em relação aos treinos, eles treinaram juntos já etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Eu nao sabia que Liddel e Ortiz eram amigos

impressionante

Cara tbm não tinha conhecimento mas a rivalidade do Ortiz e do Shamrock foi muito mais acirrada

Recordo aquele tuf em que foram treinadores foi tenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

Sim, ficava falando sobre a bolsa depois, mas estou falando mais em relação aos treinos, eles treinaram juntos já etc.

Tito sabia que não aguentava com o Liddel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Capitão América disse:

A coletiva do Ortiz x Shamrock 1 foi show demais, sempre dou umas boas risadas....parece que com o pessoal das antigas, as rivalidades eram mais reais.

Realmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Capitão América disse:

A coletiva do Ortiz x Shamrock 1 foi show demais, sempre dou umas boas risadas....parece que com o pessoal das antigas, as rivalidades eram mais reais.

Que o diga BTT vs CB.

Acho que das atuais JJ vs DC e  DJ vs Cody 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso