Entre para seguir isso  
MV8

Sage Northcutt assina com o ONE Championship

Recommended Posts

Após dispensa do UFC, Sage Northcutt assina com o ONE Championship

 
 
sage-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instagram

S. Northcutt permaneceu no UFC por três anos. Foto: Reprodução/Instagram @supersagenorthcutt

Em menos de uma semana, Sage Northcutt é dispensado pelo UFC e já está de casa nova. Neste final de semana, o ‘Queridinho de Dana’ assinou contrato com o ONE Championship. O anúncio oficial foi realizado pelo CEO da organização de MMA asiática, Chatri Sityodtong em suas redes sociais.

https://www.superlutas.com.br/noticias/91995/apos-dispensa-do-ufc-sage-northcutt-assina-contra-com-o-one-championship/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro qnd o UFC usou toda a máquina de mídia pra transformar este frango numa estrela toda semana surgia uns três topicos sobre ele aqui

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensou que louco colocarem esse cara contra o Eddie Alvarez? kkkkkkkkkkkk

No mais parece ser um cara legal, mas que estava muito verde para o UFC ainda.  Espero que ele amadureça em outros eventos para voltar algum dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação, afinal tem talento e potencial pra ir bem longe.

Na torcida por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa. Nunca vi nada demais nele. O lance é que ele tinha apelo visual. Cara malhado, com rosto de modelo e tal. Então tentaram capitalizar em cima dele como tentaram fazer com a Page Vanzant. Mas tecnicamente, nível mediano pra baixo. Pode evoluir? Sim. Mas tem que comer muito arroz com feijão ainda. Foi hypado e deu até onde pode. Vai lutar no One pegando alguns frangos e volta pro UFC. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SRFT disse:

Na boa. Nunca vi nada demais nele. O lance é que ele tinha apelo visual. Cara malhado, com rosto de modelo e tal. Então tentaram capitalizar em cima dele como tentaram fazer com a Page Vanzant. Mas tecnicamente, nível mediano pra baixo. Pode evoluir? Sim. Mas tem que comer muito arroz com feijão ainda. Foi hypado e deu até onde pode. Vai lutar no One pegando alguns frangos e volta pro UFC. Simples assim.

Você acha a trocação do Sage de Mediano pra baixo? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem disposição pra ser um grande lutador.. é ver se amadurece e se torna mais inteligente lutando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, victordomingues disse:

Você acha a trocação do Sage de Mediano pra baixo? 

Hunrum. Oq ela tem demais? Movimentar no octógono bem não é sinônimo de trocar bem. Coisas relacionadas mas diferentes. A movimentação do Karatê é assim, base evasiva pra atacar no contra golpe.  A trocação mesmo, na sua essência, pra mim é mediana. Qual o quesito que ele se destaca bem, acima da média? Socos? Chutes? Cotoveladas?  Joelhadas?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SRFT disse:

Hunrum. Oq ela tem demais? Movimentar no octógono bem não é sinônimo de trocar bem. Coisas relacionadas mas diferentes. A movimentação do Karatê é assim, base evasiva pra atacar no contra golpe.  A trocação mesmo, na sua essência, pra mim é mediana. Qual o quesito que ele se destaca bem, acima da média? Socos? Chutes? Cotoveladas?  Joelhadas?  

Rapaz. Discordo. tem muito nego aí bem sucedido  MMA que se vc for analisar as execuções vai perceber bem meia boca-  alguns deles são horríveis.
O Marreta, por ex, é extremamente grosseiro.E ta aí vingando. O cowboy brasileiro,  AJ, Brunson. Um dos caras de técnica mais limpa do evento, sem dúvidas, é o Hall. O Rafael Cordeiro ficou impressionado com sua técnica e velocidade.  E é um cara que não assusta ngm em pé. A galera só entra rasgando . e volta e meia ele toma atraso em seu carro chefe. 

Acho o Sage é bem técnico e só.. A técnica dele é limpa, até pq o cara compete no Karatê desde criança, é de se esperar. O que ele não tem é pressão, punch e ímpeto pra se fazer respeitado. Se vc entender a ineficiência como sinônimo de má qualidade, aí eu concordo. Nesse sentido, mediano  chega a ser um elogio.  kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz. Discordo. tem muito nego aí bem sucedido  MMA que se vc for analisar as execuções vai perceber bem meia boca-  alguns deles são horríveis.
O Marreta, por ex, é extremamente grosseiro.E ta aí vingando. O cowboy brasileiro,  AJ, Brunson. Um dos caras de técnica mais limpa do evento, sem dúvidas, é o Hall. O Rafael Cordeiro ficou impressionado com sua técnica e velocidade.  E é um cara que não assusta ngm em pé. A galera só entra rasgando . e volta e meia ele toma atraso em seu carro chefe. 

Acho o Sage é bem técnico e só.. A técnica dele é limpa, até pq o cara compete no Karatê desde criança, é de se esperar. O que ele não tem é pressão, punch e ímpeto pra se fazer respeitado. Se vc entender a ineficiência como sinônimo de má qualidade, aí eu concordo. Nesse sentido, mediano  chega a ser um elogio.  kk

ta certíssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Rapaz. Discordo. tem muito nego aí bem sucedido  MMA que se vc for analisar as execuções vai perceber bem meia boca-  alguns deles são horríveis.
O Marreta, por ex, é extremamente grosseiro.E ta aí vingando. O cowboy brasileiro,  AJ, Brunson. Um dos caras de técnica mais limpa do evento, sem dúvidas, é o Hall. O Rafael Cordeiro ficou impressionado com sua técnica e velocidade.  E é um cara que não assusta ngm em pé. A galera só entra rasgando . e volta e meia ele toma atraso em seu carro chefe. 

Acho o Sage é bem técnico e só.. A técnica dele é limpa, até pq o cara compete no Karatê desde criança, é de se esperar. O que ele não tem é pressão, punch e ímpeto pra se fazer respeitado. Se vc entender a ineficiência como sinônimo de má qualidade, aí eu concordo. Nesse sentido, mediano  chega a ser um elogio.  kk

Foi exatamente o que eu quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Striker estilo Frank Dux...Teria melhor futuro fazendo Bloodsport 2 mas boa sorte. Dana Gay usou e jogou fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante ver essas contratações de nomes com potencial pelo Bellator e One. Acho que em uns 5 ou 10 mais os cenários serão muito diferentes. Ainda mais pq eles estão se unindo. Se o UFC  manter essa coisa doa atletas não poderem lucrar com logo do patrocinadores nas lutas ele vai acabar perdendo muita gente e fortalecendo a concorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Muito interessante ver essas contratações de nomes com potencial pelo Bellator e One. Acho que em uns 5 ou 10 mais os cenários serão muito diferentes. Ainda mais pq eles estão se unindo. Se o UFC  manter essa coisa doa atletas não poderem lucrar com logo do patrocinadores nas lutas ele vai acabar perdendo muita gente e fortalecendo a concorrência.

a arrogancia do Dana e do evento, deq são maiores que seus lutadores, pode a media prazo fuder a empresa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso