Trindade

Khabib Nurmagomedov pega 9 meses de suspensão

Recommended Posts

Esse marginal deveria ser banido do esporte!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, MV8 disse:

Os contratos tem um negócio que diz que se vc for campeão ele renova automaticamente

Aldo inclusive usou isto pra justifica não querer ser campeão

 

Pelo que conheço dos contratos não funcionam assim não, pq todos os valores sofrem ajustes assim como “opções de aceite de luta”, lutas com o time, participação de ppv, patrocinador...  Quando li que o Aldo disse isso até fui consultar, e não achei nada sobre aceito automático. O que pode ser eh que o Aldo por já ter sido campeão tenha isso no contrato dele, diferente dos os outros.

masssssss eh mais fácil o Dedé saber o que realmente eh ou não do que eu kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tiagoluz disse:

Pelo que conheço dos contratos não funcionam assim não, pq todos os valores sofrem ajustes assim como “opções de aceite de luta”, lutas com o time, participação de ppv, patrocinador...  Quando li que o Aldo disse isso até fui consultar, e não achei nada sobre aceito automático. O que pode ser eh que o Aldo por já ter sido campeão tenha isso no contrato dele, diferente dos os outros.

masssssss eh mais fácil o Dedé saber o que realmente eh ou não do que eu kkkkk

Eu tb não sabia disto mas depois que Aldo falou fez sentido pq se vc pensa bem seria prejudicial pro UFC se fosse diferente

Pensa só vc é lutador e chega no TS com poucas lutas no contrato tipo 1 ou 2 se vc não tem uma cláusula assim vc pode simplesmente pagar pra ver e ganhar a cinta e ainda campeão ser contratado por outra organização o que seria ruim pra imagem do UFC

Vc diz me dá 1 milhão ou eu não renovo

Daí UFC não paga

Daí vc sai isto pega mau

Então faz sentido ter uma cláusula renova automático ainda que não seja por mtas lutas caso vc se torna campeão

Isto é inclusive uma forma de economizar. Vc pega Barão qnd era campeão a bolsa dele era só uns 50k e acho que isto é pq o contrato anterior dele já previa se ele se tornasse campeão mas isto é só o que eu acho

Na vdd isto tudo é achismo

Mas que faz um certo sentido renova automático faz. Vc garante que não perde um campeão

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que oque o Aldo quis dizer é que o caminho natural para o campeão é renovar, tanto que ele falou que se fosse o caso o Dedé teria que entrar em cena para negociar o novo contrato, se tem negociação não é renovação automática. 

Teve o caso do Max que foi campeão na última luta do contrato e renegociou depois de conquistar o cinturão, o que deve ter sido ótimo para ele, chegou na negociação muito valorizado. 

Quanto ao Khabib, não deve mudar nada. Somente a questão financeira, vai ficar meio milhão de dólares menos rico. É provável que mesmo sem punição ele ficaria parado esse mesmo tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2019 at 12:01 AM, Caleb disse:

Fato! É um mimimi atrás do outro, mas o pior é que muita gente defende.

O foda que esses lutadores passam do limite  esse Connor principalmente faz questão ser polêmico agora fica no gancho pior que é meses pra caralho em caleb 

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/29/2019 at 6:54 PM, Capitão América disse:

DETALHE: Dillon Danis saiu LIMPO da história.

Hhhuuuuuuum verdade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/29/2019 at 6:50 PM, Capitão América disse:

 

Em 1/29/2019 at 6:50 PM, Capitão América disse:

Processo pelo que? kkkkkkkkkkkk cada uma.....

Connor é mais sujo que pau de galinheiro e querer processar alguém é no mínimo engrçado.

Falo de justiça, nobre colega hater e não seria  tão engraçado como acha se conor tivesse aceitado o conselho de dana , conor não é santo todos sabem, tanto é tanto que foi  preso, julgado, condenado e pagou fiança pelo que fez em estacionamento, já que foi denunciado pelos lutadores.. Ponto e pq Connor denúnciasse kabib seria diferente? O irlandês sabe que aconteceria se fizesse isso, ...Só na sua justiça de desenho animado estilo  rick e morty que acha "engraçado" que uma acusação de agressão não pode ser feita se tiver agressão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/29/2019 at 11:08 PM, cabrió disse:

Por que Conor tomou gancho? Ele já não havia sido punido pelo episódio do ônibus (que deu origem a isso tudo, claro)?

A treta pós-luta foi entre Khabib e o treinador do Conor, além das equipes. Conor inclusive tomou uns safanões, tava low profile depois de perder. 

Conor agrediu o irmão do Khabib, e até então ninguém tinha feito nada com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mauriense disse:

Falo de justiça, nobre colega hater e não seria  tão engraçado como acha se conor tivesse aceitado o conselho de dana , conor não é santo todos sabem, tanto é tanto que foi  preso, julgado, condenado e pagou fiança pelo que fez em estacionamento, já que foi denunciado pelos lutadores.. Ponto e pq Connor denúnciasse kabib seria diferente? O irlandês sabe que aconteceria se fizesse isso, ...Só na sua justiça de desenho animado estilo  rick e morty que acha "engraçado" que uma acusação de agressão não pode ser feita se tiver agressão 

Na justiça quem ia se fuder é o Conor, ele foi o primeiro a bater.

Quem poderia entrar na justiça foi o que tomou a voadora, mas esse quer ficar com fama de bad boy e isso só iria depor contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2019 at 1:39 PM, Garfield disse:

Na justiça quem ia se fuder é o Conor, ele foi o primeiro a bater.

Quem poderia entrar na justiça foi o que tomou a voadora, mas esse quer ficar com fama de bad boy e isso só iria depor contra ele.

Mais uma vez .....se "tivesse "  acha que Dana White perguntaria isso ao cornor ? E outra ele ja teve seu resultado na justiça e vc errou ele não iria se fuder ...kabib iria ,esqueceu q ele e russo ? ,ele não denunciou kabib com ideia de revanche entre outras coisas ,infelizmente vcs jogam com emoção e não com lógica..deixa isso p futebol 

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora