Entre para seguir isso  
MV8

Bibiano Fernandes busca retomar título em trilogia contra filipino no ONE Championship; saiba mais

Recommended Posts

Bibiano Fernandes busca retomar título em trilogia contra filipino no ONE Championship; saiba mais

mateusmachado mateusmachado
23 horas ago
711.jpeg

Bibiano fará trilogia contra o filipino Kevin Belingon em março (Foto: Getty Images)

Após Adriano Moraes reconquistar o título peso-mosca do ONE Championship, outro brasileiro terá a oportunidade e recuperar o cinturão de sua categoria. CEO da organização, Chatri Sityodtong confirmou através das redes sociais que Bibiano Fernandes fará a trilogia contra o filipino Kevin Belingonpara tentar retomar o posto de campeão na divisão dos galos. O confronto será realizado no dia 31 de março, em Tóquio, no Japão.

O evento em questão promete ser o maior da história do ONE. Isto porque, incluindo Bibiano, o card contará com quatro disputas de título. No peso-meio-médio, o campeão Eduard Folayangdefenderá seu cinturão contra o japonês Shinya Aoki. Na categoria peso-mosca feminino a chinesa e detentora do título Jingnan Xiong encara a desafiante americana Angela Lee. Já nos meio-pesados, o campeão Aung La Nsangenfrenta o japonês Ken Hasegawa.

Além dos confrontos envolvendo cinturão, a edição ainda contará com as estreias de Demetrious Johnson, ex-campeão peso-mosca do UFC, e Eddie Alvarez, que já ostentou o título peso-leve do Ultimate. Os lutadores vão entrar em ação em GP de suas respectivas categorias, com Alvarez enfrentando o russo Timofey Nastyukhin e Johnson atuando contra o japonês Yuya Wakamatsu.

https://tatame.com.br/2019/01/28/bibiano-fernandes-busca-retomar-titulo-em-trilogia-contra-filipino-no-one-championship-saiba-mais/amp/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bibiano é um lutador foda, mas deve ta sentindo a idade logo logo

 

ta certíssimo de ficar onde o veneno é liberado

 

acho até que o ultimo combate contra o Kevin ele levou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pipo disse:

Bibiano é um lutador foda, mas deve ta sentindo a idade logo logo

 

ta certíssimo de ficar onde o veneno é liberado

 

acho até que o ultimo combate contra o Kevin ele levou

E ganhando mais tb

Acho até que podia ter sido campeão do UFC dependendo da época dos casamentos de luta etc

Mas é aquela coisa pra que se os eventos Ásia paga mais e trata melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MV8 disse:

E ganhando mais tb

Acho até que podia ter sido campeão do UFC dependendo da época dos casamentos de luta etc

Mas é aquela coisa pra que se os eventos Ásia paga mais e trata melhor?

exatamente.. lugar bom é onde somos bem tratados e ganhamos bem. Isso serve pros irmãos Pitbull, e outros que estão fora do UFC fazendo história

 

hoje ta cada dia mais difícil vc ser valorizado no UFC. E ainda sendo tão exposto por seu próprio chefe e USADA detonando o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bader sobre o Bellator

 

o lutador confessou que pensou muito antes de tomar a decisão de mudar de casa, mas um dos pontos cruciais que o fizeram ir adiante foi a possibilidade de uma estrutura diferente de pagamento e a oportunidade de recuperar seus antigos patrocinadores. - A minha atual situação é maravilhosa. Eu sempre tive excelentes patrocinadores, quando ainda podia ter esse tipo de apoio no UFC, e quando a Rebook entrou, perdemos muito dinheiro. Mas assim que eu saí, conseguimos recuperar do ponto que deixamos e é ótimo. Meus patrocinadores já estão comigo há dois meses, estou muito feliz com isso, é uma grana substancial entrando e eu mal posso esperar para representar todos os meus patrocinadores nesse evento. Estou muito feliz por isso, esse foi um dos fatores principais que me fizeram vir para o Bellator, além, é claro, de eu ter agora uma bolsa fixa. Eu não tenho mais aquele contrato de um valor para lutar e outro se eu ganhar, e isso me deixa mais livre para focar apenas na minha performance - declarou.

 

Algumas bolsas do Bellator

Chael Sonnen e Quinton “Rampage” Jackson embolsaram US$ 300 mil cada um pela luta, cerca de R$ 967 mil. Sonnen venceu por decisão unânime e passou à semifinal do GP peso-pesado. Na segunda luta mais importante, Rory MacDonald conquistou o cinturão meio-médio após vitória em decisão unânime contra o brasileiro Douglas Lima. Cada um levou US$ 100 mil, cerca de R$ 322 mil. 

Vale ressalta que nesses números não estão incluídos os ganhos do lutador com possíveis patrocínios, ganhos por pay-per-view ou bônus não divulgados. 

CARD PRINCIPAL
Chael Sonnen (US$ 300 mil + sem bônus pela vitória = US$ 300 mil) venceu Quinton Jackson (US$ 300 mil)

Rory MacDonald (US$ 100 mil + sem bônus pela vitória = US$ 100 mil) venceu Douglas Lima (US$ 100 mil)

Michael Chandler (US$ 50 mil + sem bônus pela vitória = US$ 50 mil) venceu Goat Yamauchi (US$ 23 mil)

Aaron Pico (US$ 30 mil + US$ 30 mil pela vitória = US$ 60 mil) venceu Shane Kruchten (US$ 10 mil)

Henry Corrales (US$ 20 mil + US$ 20 mil pela vitória = US$ 40 mil) venceu Georgi Karakhanyan (US$ 26 mil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Bibiano é um lutador foda, mas deve ta sentindo a idade logo logo

 

ta certíssimo de ficar onde o veneno é liberado

 

acho até que o ultimo combate contra o Kevin ele levou

cara para mim ele venceu tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma entrevista dele q perguntaram pq ele n ia pro UFC. E ele dentro da Ferrari disse, pra que? sou mt bem recompensado aqui como podem ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/29/2019 at 4:04 PM, MV8 said:

E ganhando mais tb

Acho até que podia ter sido campeão do UFC dependendo da época dos casamentos de luta etc

Mas é aquela coisa pra que se os eventos Ásia paga mais e trata melhor?

Campeão do UFC? Nunca seria. Quem que o Bibiano venceu que tem nível sequer próximo de um top 10 do UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/29/2019 at 4:39 PM, pipo said:

Bader sobre o Bellator

 

o lutador confessou que pensou muito antes de tomar a decisão de mudar de casa, mas um dos pontos cruciais que o fizeram ir adiante foi a possibilidade de uma estrutura diferente de pagamento e a oportunidade de recuperar seus antigos patrocinadores. - A minha atual situação é maravilhosa. Eu sempre tive excelentes patrocinadores, quando ainda podia ter esse tipo de apoio no UFC, e quando a Rebook entrou, perdemos muito dinheiro. Mas assim que eu saí, conseguimos recuperar do ponto que deixamos e é ótimo. Meus patrocinadores já estão comigo há dois meses, estou muito feliz com isso, é uma grana substancial entrando e eu mal posso esperar para representar todos os meus patrocinadores nesse evento. Estou muito feliz por isso, esse foi um dos fatores principais que me fizeram vir para o Bellator, além, é claro, de eu ter agora uma bolsa fixa. Eu não tenho mais aquele contrato de um valor para lutar e outro se eu ganhar, e isso me deixa mais livre para focar apenas na minha performance - declarou.

 

Algumas bolsas do Bellator

Chael Sonnen e Quinton “Rampage” Jackson embolsaram US$ 300 mil cada um pela luta, cerca de R$ 967 mil. Sonnen venceu por decisão unânime e passou à semifinal do GP peso-pesado. Na segunda luta mais importante, Rory MacDonald conquistou o cinturão meio-médio após vitória em decisão unânime contra o brasileiro Douglas Lima. Cada um levou US$ 100 mil, cerca de R$ 322 mil. 

Vale ressalta que nesses números não estão incluídos os ganhos do lutador com possíveis patrocínios, ganhos por pay-per-view ou bônus não divulgados. 

CARD PRINCIPAL
Chael Sonnen (US$ 300 mil + sem bônus pela vitória = US$ 300 mil) venceu Quinton Jackson (US$ 300 mil)

Rory MacDonald (US$ 100 mil + sem bônus pela vitória = US$ 100 mil) venceu Douglas Lima (US$ 100 mil)

Michael Chandler (US$ 50 mil + sem bônus pela vitória = US$ 50 mil) venceu Goat Yamauchi (US$ 23 mil)

Aaron Pico (US$ 30 mil + US$ 30 mil pela vitória = US$ 60 mil) venceu Shane Kruchten (US$ 10 mil)

Henry Corrales (US$ 20 mil + US$ 20 mil pela vitória = US$ 40 mil) venceu Georgi Karakhanyan (US$ 26 mil)

Bellator paga bem um ou outro gato pingado....vai ver as bolsas da galera do card preliminar...tem nêgo que literalmente paga pra lutar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Capitão América disse:

Bellator paga bem um ou outro gato pingado....vai ver as bolsas da galera do card preliminar...tem nêgo que literalmente paga pra lutar...

concordo. Mas tb já vimos vários no UFC ganhando 10, 15 mil. A diferença que no bellator vc pode buscar bem mais patrocinios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda desses eventos 'menores' é que os lutadores conhecidos estão muito a frente de todos os outros, então eles fazem 8765456178293 revanches

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, pipo said:

concordo. Mas tb já vimos vários no UFC ganhando 10, 15 mil. A diferença que no bellator vc pode buscar bem mais patrocinios

Ah cara, tem gente no Bellator que luta por 500 doletas....e cara em início de carreira não tem tanto patrocínio assim.

Bellator paga bem cara de nome e ex UFC. Pega o próprio Chandler, um dos, se não o melhor lutador formado no Bellator, ganhando 50 mil de bolsa. Se bobear até o Charles Do Bronx tira mais grana que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/29/2019 at 4:04 PM, MV8 disse:

E ganhando mais tb

Acho até que podia ter sido campeão do UFC dependendo da época dos casamentos de luta etc

Mas é aquela coisa pra que se os eventos Ásia paga mais e trata melhor?

 

1 hora atrás, Capitão América disse:

Campeão do UFC? Nunca seria. Quem que o Bibiano venceu que tem nível sequer próximo de um top 10 do UFC?

O problema de meninos como vc é que querem se auto afirmar e lacrar na net a todo custo e nem sequer considera a questão como um todo 

Vc só assiste UFC que sim é a maior liga mas pode ter certeza que tem gente lá fora que tem nível de top UFC alguns que nem eu nem vc nunca ouviu falar

Da msm forma existe mtos pangaré no UFC tb

Só de cabeça eu lembro de Warren e Hansen que já tiveram

Bibiano luta de feather e bantan eu não vejo pq com os casamentos certos ele não tinha chegado no TS na bantan contra barão por exemplo e poderia vence embora tlvz não fosse favorito nas odds

E msm que não tenha vc simplesmente não consegue pensa fora da caixa não imagina que se ele chega cedo no UFC o nível da competição podia fazer ele simplesmente evoluir

Quem diria que RDA que chegou no UFC ou Werdum que foi demitido do UFC seria campeão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MV8 said:

 

O problema de meninos como vc é que querem se auto afirmar e lacrar na net a todo custo e nem sequer considera a questão como um todo 

Vc só assiste UFC que sim é a maior liga mas pode ter certeza que tem gente lá fora que tem nível de top UFC alguns que nem eu nem vc nunca ouviu falar

Da msm forma existe mtos pangaré no UFC tb

Só de cabeça eu lembro de Warren e Hansen que já tiveram

Bibiano luta de feather e bantan eu não vejo pq com os casamentos certos ele não tinha chegado no TS na bantan contra barão por exemplo e poderia vence embora tlvz não fosse favorito nas odds

E msm que não tenha vc simplesmente não consegue pensa fora da caixa não imagina que se ele chega cedo no UFC o nível da competição podia fazer ele simplesmente evoluir

Quem diria que RDA que chegou no UFC ou Werdum que foi demitido do UFC seria campeão?

Tá bom, ó senhor, sábio onisciente e onipresente do MMA, muito blablabla e nada de responder minha pergunta. 

Teve que citar 2 nomezinhos aí que são outros que não enfrentaram ninguém da nata...e que não tem embasamento algum para classificá-los como nivel dos top 10 do UFC.

Escreveu demais e não respondeu uma simples pergunta. 

Continua aí senhorzinho o blablabla....

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso