Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC 229 gera recorde de impacto econômico

Recommended Posts

19 horas atrás, rivvithead disse:

Sim, mas acho que poderia ser diferente, poderia ser mais saudável.

No sentido que o UFC mesmo não faz muita coisa para promover seus lutadores; se faz é ineficiente. Então é meio que cada um por si... cada um que ache um jeito de aparecer, e depois que eles aparecem, o UFC começa a mimar eles.

Se o UFC tivesse mais condições, mais capacidade, para criar grandes estrelas, seria pelo dinheiro, mas eles não precisariam toda hora defender o indefensável, que é o casamento absurdo de algumas lutas, por exemplo.

Falou tudo brother!

O UFC acaba muitas vezes matando o lutador e as poucas peças que aparecem são por si só, mas como não são lutadores extraordinários, a tendência é que não durem muito. O Conor só tá durando pq luta pouco, essa é a forma que eles fazem para o showzinho se estender mais. Basta o Conor perder duas seguidas que já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Falou tudo brother!

O UFC acaba muitas vezes matando o lutador e as poucas peças que aparecem são por si só, mas como não são lutadores extraordinários, a tendência é que não durem muito. O Conor só tá durando pq luta pouco, essa é a forma que eles fazem para o showzinho se estender mais. Basta o Conor perder duas seguidas que já era!

Com ctza, Conor é um que provavelmente vai cair no esquecimento já na próxima que perder. Já ficou mto desacreditado nas derrotas pro khabib e Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/30/2019 at 7:36 AM, rivvithead disse:

Exatamente, na real a única estrela que o UFC criou que deu certo, foi o Dana; o resto é o que falei, cada um por si e quem se sobressair o evento mima, passa pano e defende o que não dá para defender, que é:

lutador que joga coisa em ônibus e fere outros lutadores, prejudicando um evento,  ofende a moral de um país, de uma família, de uma religião; usa droga a rodo sai dirigindo e bate em um carro de "uma pessoa normal", é reincidente em dopping e pega uma pena leve quando pego novamente, enquanto "lutadores normais" que caem a primeira vez tem uma pena mais dura... E na moral, duvido que se comparar a popularidade de Conor com estrela de outros esportes, tipo basquete, futebol, futebol americano, ele seja maior que os das estrelas desses esportes. Só será maior na Irlanda e olha lá.

Aí fica um evento com mais de 500 lutadores contratados, dependendo de 2 ou 3 estrelas no máximo para gerar alguma atenção um pouco maior. É isso que acarreta lutador e campeão baixando ou subindo de categoria, travando categoria, para enfrentar não sei quem, pq isso da dinheiro.

Se a empresa UFC fosse saudável, cada categoria teria uns 4 lutadores com uma imagem construída pela empresa e outros tantos em processo disso ( e na real, não é raro acontecer o contrário, e Dana/UFC destruírem a imagem de algum lutador), não teria dependência de um lutador para salvar o evento todo, e acabaria com todos aqueles problemas que eu falei. O único evento que eu vi conseguir isso foi o PRIDE.

Antes eram raros os campeões em mais de uma categoria... depois demorou não sei quantos anos para que existisse um campeão em duas categorias distintas simultaneamente... e agora isso é moda...depois de atender um charme de Conor, vieram DC, Amanda Nunes e agora qse que o TJ... Ridículo. 

Na verdade eu gosto que campeões tenham a chance de tentar segundo cinturão acho justo

Eu sinceramente preferia ver Holloway vs Khabib que Fergusson que já derrubou está luta várias X e que a tendência é tomar um carro do Khabib

Tb queria ver Khabib vs Woodley

Até msm não campeões

Romero vs Jones pra mim era mto mais interessante que Smith mano

Pqp mano quem é Smith o cara perdeu pra marreta e mutante e vai disputar TS com Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

Na verdade eu gosto que campeões tenham a chance de tentar segundo cinturão acho justo

Eu sinceramente preferia ver Holloway vs Khabib que Fergusson que já derrubou está luta várias X e que a tendência é tomar um carro do Khabib

Tb queria ver Khabib vs Woodley

Até msm não campeões

Romero vs Jones pra mim era mto mais interessante que Smith mano

Pqp mano quem é Smith o cara perdeu pra marreta e mutante e vai disputar TS com Jones

ROomero x JJ

e até Rockhold x JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MV8 disse:

Na verdade eu gosto que campeões tenham a chance de tentar segundo cinturão acho justo

Eu sinceramente preferia ver Holloway vs Khabib que Fergusson que já derrubou está luta várias X e que a tendência é tomar um carro do Khabib

Tb queria ver Khabib vs Woodley

Até msm não campeões

Romero vs Jones pra mim era mto mais interessante que Smith mano

Pqp mano quem é Smith o cara perdeu pra marreta e mutante e vai disputar TS com Jones

Acho válido, mas não toda hora. Trava categorias inteiras, com ótimos rivais saca? Acho que foi a forma do UFC se reinventar talvez... Para que esse esquema desse certo então, deveria ter talvez mais categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso