Entre para seguir isso  
afterforever

Bellator 214 Fedor vs Bader

Recommended Posts

1 hora atrás, D.Luc disse:

Em relação a disputa com os outros pelo posto de goat diminui sim 

Pra mim é coisa de lunático botar Fedor ao lado de Jones e GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

Pra mim é coisa de lunático botar Fedor ao lado de Jones e GSP.

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pra mim é coisa de lunático botar Fedor ao lado de Jones e GSP.

Jones e GSP são muito mais completos e com menos brechas... Quando citamos JJ e difícil pensar em alguém pra o vencer,falamos até nos pesados... Já GSP talvez perdesse se voltasse agora,pra caras mais fortes... Ainda assim GSP tem poucas brechas tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que luta feia de ver kkkk ,  caraca um JAB e acaba a luta ...dez lutas dessas e o MMA vai a falência....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Degel gama disse:

Que luta feia de ver kkkk ,  caraca um JAB e acaba a luta ...dez lutas dessas e o MMA vai a falência....

Onde tu viu jab, cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste de ver a maneira que o Fedor perdeu, cada um sabe de si, mas esse grande lutador era para ter parado a muitos anos atrás.

Ja era rico e seria no mínimo o melhor pesado de todos os tempos.

Vendo o Fedor e alguns outros entendo cada vez mais o Aldo querer parar final deste ano.

Espero q não, mas o Spider pode estar indo pelo mesmo caminho que o Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Triste de ver a maneira que o Fedor perdeu, cada um sabe de si, mas esse grande lutador era para ter parado a muitos anos atrás.

Ja era rico e seria no mínimo o melhor pesado de todos os tempos.

Vendo o Fedor e alguns outros entendo cada vez mais o Aldo querer parar final deste ano.

Espero q não, mas o Spider pode estar indo pelo mesmo caminho que o Fedor.

É bem fácil compreender uma boa galera conquistou o nome na terra do sol nascente na época em que tudo era proibido e hoje os bons só estão colhendo os resultados em detrimento de combates pífios como foi a luta de hoje 

É fácil dizer parem....mas os altos rendimentos sempre falaram mais altos e está porra de legado e cartel é de fã apaixonado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveria ter tomado o combustível de foguete do Jones , só uma pictogramas , para ver se dava mais luta.

5 horas atrás, Suplê disse:

O Bader ta muito forte, era difícil mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor continua Mito, a apoca do Cara já foi, simples assim.

Esportes de combate da pra contar nos dedos quem ficou no auge mais de 5-6 anos.

 

Se for assim o próprio McGregor que tantos veneram não durou nem 3 lutas seguidas contra tops,  vai aposentar e se cangloriar5em cima do Aldo, pois Alvarez e outros no cartel não diz muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Pra mim é coisa de lunático botar Fedor ao lado de Jones e GSP.

Cada época em sua época Valdera.  

Pra mim pelo menos, Fedor, GSP e Jones acima do restante. Pelo.novel dos caras que pegaram no Auge.

Depois deles vem Aldo, Spyder, Cormier e Hughes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver a forma que perdeu, realmente.
Pra mim não muda nada em relação ao ser "Goat" ou não, querer fazer comparação com o Fedor de hoje, caramba, é até difícil conversar.

Vejo BJ Penn, foi um monstro na sua época e hoje apanha mais que puta e de todo jeito. Quem é louco de não lembrar desse cara como um dos melhores?? Só por causa dos resultados de hoje? É sério isso, o que vale é só o que acontece no dia de hoje...?

Dizer que Fedor, Anderson Silva, BJ, durante tantos anos de domínio total foi por água abaixo por causa dos resultados atuais, sério mesmo?

Ninguém achava que a má fase iria chegar pro Fedor... AS... (isso quem acompanha das antigas) mais de 10 anos de domínio absoluto e era quase impossível apenas imaginar a má fase pra eles, mas chegou, e quando chegar essa má fase do Jon Jones, vamos lembrar do que foi dito, e aposto todas as fichas que ninguém vai dar valor ao cara, ainda mais se tiver um final de carreira desagradável. Sempre tem pessoas que falam as mesmas coisas e não conseguem manter a opinião quando chega a má fase, desde que esse forum é forum acontece isso, não é a primeira vez que acontece esses comentários, não vai ser de forma alguma a última, apenas mudam o ano e os personagens, depois que chegar a má fase do JJ, vai surgir outro GOAT e por aí vai... um GOAT a cada 5 - 10 anos, sempre surge um GOAT novo.

Pra mim JJ mesmo que vire um Bob Sapp, perder 80x seguidas, não muda nada o que ele fez no auge, assim como o auge de qualquer lutador. Respeito e admiro o auge de todos, é o mínimo que qualquer lutador merece. Se a época de cada um não existia um nível determinado, paciência né...

Parabéns ao Bader, tá numa ótima fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, estou um mix de puto com triste.

Sou fãnzasso do Fedor desde 2004, quando passei a acompanhá-lo de perto. O pessoal daqui que me conhece sabe que só posto sobre ele desde então.

Eu sabia que Bader era favoritíssimo, mas perder desse jeito é lamentável demais. Um homem não pode entrar em um ringue assim. É até perigoso para a saúde. Alguém talvez dirá: "acontece, talvez ele estivesse bem preparado, mas entrou um golpe". O caramba! Era evidente. Fedor lento demais ultimamente. Contra o Sonnen cansou rapidasso, contra o Mir idem. Venceu de ambos porque ambos estão decadentes também. E o Sonnen fez palhaçada.

Na verdade, eu venho dizendo aqui no tópico desde 2006/2007 que o Fedor tinha começado a cair. Na luta contra o Hunt já tinha algo diferente ali. Em 2011 nem se fala. Não só a idade afetou muito claramente, ou negócio de antidoping ao sair do Japão, sei lá, mas também o MMA evoluiu, o nível técnico e físico subiu.

O Fedor vive dizendo que "luta pela Rússia". Então ele fez a Rússia passar vergonha nesta noite. E ele deve estar pensando exatamente isso. Sei que não é "culpa dele", ele deu o máximo, não podia abandonar o torneio no meio, venceu dois caras. Mas um cara de 43 anos, nessas condições físicas, lento, não pode lutar com um cara de 35, gigante, bombado, rápido, técnico. É claro que vai acontecer isso.

Evidente que isso não apaga o que ele fez no passado do russo, mas suja o histórico. Por outro lado, dá para entender: isso é típico na carreira de atletas. Provavelmente acontecerá com o Bader, com o Jon Jones etc. etc. Acontece com quase todos eles: entram em decadência, não conseguem parar e têm um final melancólico. É triste, mas algo natural.

É o fim definitivo do Fedor. Fez história no seu tempo, foi "o imbatível" entre 2002-2006, e terminou coroa, com 43 anos, aniquilado por um grande lutador da nova geração. É assim com os leões na savana. Foi assim com o Fedor. Terminou lutando.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow galera julgar o cara por essas lutas depois de velho é maldade, sei lá será que esse pessoal não tem acesso ao YouTube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, victorrsantoss disse:

Putz, estou um mix de puto com triste.

Sou fãnzasso do Fedor desde 2004, quando passei a acompanhá-lo de perto. O pessoal daqui que me conhece sabe que só posto sobre ele desde então.

Eu sabia que Bader era favoritíssimo, mas perder desse jeito é lamentável demais. Um homem não pode entrar em um ringue assim. É até perigoso para a saúde. Alguém talvez dirá: "acontece, talvez ele estivesse bem preparado, mas entrou um golpe". O caramba! Era evidente. Fedor lento demais ultimamente. Contra o Sonnen cansou rapidasso, contra o Mir idem. Venceu de ambos porque ambos estão decadentes também. E o Sonnen fez palhaçada.

Na verdade, eu venho dizendo aqui no tópico desde 2006/2007 que o Fedor tinha começado a cair. Na luta contra o Hunt já tinha algo diferente ali. Em 2011 nem se fala. Não só a idade afetou muito claramente, ou negócio de antidoping ao sair do Japão, sei lá, mas também o MMA evoluiu, o nível técnico e físico subiu.

O Fedor vive dizendo que "luta pela Rússia". Então ele fez a Rússia passar vergonha nesta noite. E ele deve estar pensando exatamente isso. Sei que não é "culpa dele", ele deu o máximo, não podia abandonar o torneio no meio, venceu dois caras. Mas um cara de 43 anos, nessas condições físicas, lento, não pode lutar com um cara de 35, gigante, bombado, rápido, técnico. É claro que vai acontecer isso.

Evidente que isso não apaga o que ele fez no passado do russo, mas suja o histórico. Por outro lado, dá para entender: isso é típico na carreira de atletas. Provavelmente acontecerá com o Bader, com o Jon Jones etc. etc. Acontece com quase todos eles: entram em decadência, não conseguem parar e têm um final melancólico. É triste, mas algo natural.

É o fim definitivo do Fedor. Fez história no seu tempo, foi "o imbatível" entre 2002-2006, e terminou coroa, com 43 anos, aniquilado por um grande lutador da nova geração. É assim com os leões na savana. Foi assim com o Fedor. Terminou lutando.

Sim, foi o melhor no seu tempo, ou seja, até 2006. A luta dele vs Crocop foi um marco na minha vida como fa de luta. Mas isso é uma coisa. O que nunca entendi foi tanta veneração por um lutador que com 30 anos deixou os negócios a frente de seu legado se negando a enfrentar os melhores no UFC. Não pode ser GOAT depois de tantos fiascos, nem deixa de ser lendário depois de marcar uma geração 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso