Capitão América

Khabib pode mover-se para os meio médios

Recommended Posts

Visitante

Nao gosto do estilo de luta de nenhum dos dois mas gostaria de ver Askren x Khabib. 

Alias, eles ja começaram a trocar farpas no twiter... Askren desafiou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, MV8 said:

7 lutas?

Khabib não é de lutar 3x no ano e já tem 10 anos de carreira

Não sei nem se ele tem mais 7 lutas na carreira o que seria aí uns 4 anos tvz imagina ter isto e mais uma carreira na WW

Mas não é por ano.....o pai dele fez uma estimativa de lutas a fazer no peso leve....ele diz de 5 a 7 se não me engano. Mas não que ele fará isso em um ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, JOAO MIR JJ said:

Pessoal ama o deguestao pq ele passou o caminhão no mais odiado do grupo aqui, blz ok... mas passam dos limites chamando ele de Goat... até de melhor leve de todos os tempos o chamam.... mas blz...

Se ele sobe.... SE em.... ele faz o que contra um usman da vida? Queda? 

Até mesmo o Colby..... vai quedar o maia ?

Vou nem falar do Tyron.... 

"Pessoal ama o deguestao pq ele passou o caminhão no mais odiado do grupo aqui, blz ok... mas passam dos limites chamando ele de Goat... até de melhor leve de todos os tempos o chamam.... mas blz..."

Eu não. Acredito que muitos admiram o Khabib por ele ser um atleta invicto que geralmente passa o carro em todos que colocam no seu caminho....oficialmente o cara perdeu o seu 1 ROUND na carreira contra o Mcgregor, onde claramente ele quis se "testar" em pé, ou seja, digamos que ele "concedeu" o único round que ele perdeu EM TODA A SUA CARREIRA.

Tem condição de fazer isso tudo que você falou.

Khabib é muito forte nos 70 e certamente ficaria ainda mais forte nos 77. Não forte a nível de Woodley e Usman, mas certamente tão forte quanto a maioria dos 77.....e Khabib tem altas credenciais no sambô e no MMA é um grappler completo. Leia-se como grappler completo, um cara que mistura wrestling, judô, bjj e GNP extremamente sufocante. Nenhum grappler mistura tão bem as técnicas de solo como o Khabib hoje em dia. 

Cerrone e RDA são muito menos lutadores que o russo e chegaram longe na divisão, então o mínimo a se esperar do russo é que ele vá além....

Maia foi neutralizado pelo Shields via grappling e o Shields é muito menos grappler que o Khabib...

Colby fez luta dura contra o Dos Anjos, sendo que alguns viram vitória do RDA e o russo passeou contra o mesmo....

Agora Usman e Tyron pela força física seriam grandes desafios, mas Woodley já foi vencido sem ser derrubado, o Shields venceu basicamente só fazendo clinche corpo a corpo e o Khabib faz clinche muito bem também....

Khabib treina com wrestlers olimpicos russos, os melhores do mundo.....treina com o Sadualev.....então ele tem credenciais suficientes para subir de peso e mandar bem.....ser campeão não dá para saber, mas ser tirado pra nada certamente ele não será.

 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutes ago, Henry Chinasky said:

Nao gosto do estilo de luta de nenhum dos dois mas gostaria de ver Askren x Khabib. 

Alias, eles ja começaram a trocar farpas no twiter... Askren desafiou.

Sério? Baita teste para o russo seria, lógico, Askren tem que vencer o Lawler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Capitão América disse:

Sério? Baita teste para o russo seria, lógico, Askren tem que vencer o Lawler...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Capitão América disse:

"Pessoal ama o deguestao pq ele passou o caminhão no mais odiado do grupo aqui, blz ok... mas passam dos limites chamando ele de Goat... até de melhor leve de todos os tempos o chamam.... mas blz..."

Eu não. Acredito que muitos admiram o Khabib por ele ser um atleta invicto que geralmente passa o carro em todos que colocam no seu caminho....oficialmente o cara perdeu o seu 1 ROUND na carreira contra o Mcgregor, onde claramente ele quis se "testar" em pé, ou seja, digamos que ele "concedeu" o único round que ele perdeu EM TODA A SUA CARREIRA.

Tem condição de fazer isso tudo que você falou.

Khabib é muito forte nos 70 e certamente ficaria ainda mais forte nos 77. Não forte a nível de Woodley e Usman, mas certamente tão forte quanto a maioria dos 77.....e Khabib tem altas credenciais no sambô e no MMA é um grappler completo. Leia-se como grappler completo, um cara que mistura wrestling, judô, bjj e GNP extremamente sufocante. Nenhum grappler mistura tão bem as técnicas de solo como o Khabib hoje em dia. 

Cerrone e RDA são muito menos lutadores que o russo e chegaram longe na divisão, então o mínimo a se esperar do russo é que ele vá além....

Maia foi neutralizado pelo Shields via grappling e o Shields é muito menos grappler que o Khabib...

Colby fez luta dura contra o Dos Anjos, sendo que alguns viram vitória do RDA e o russo passeou contra o mesmo....

Agora Usman e Tyron pela força física seriam grandes desafios, mas Woodley já foi vencido sem ser derrubado, o Shields venceu basicamente só fazendo clinche corpo a corpo e o Khabib faz clinche muito bem também....

Khabib treina com wrestlers olimpicos russos, os melhores do mundo.....treina com o Sadualev.....então ele tem credenciais suficientes para subir de peso e mandar bem.....ser campeão não dá para saber, mas ser tirado pra nada certamente ele não será.

 

Cara... Como responder tanta coisa nada haver... mas vamos lá...

Vc falou que o kabib perdeu 1 round só pro connor

Já assistiu kabib vs Tibau? 

Assista e  veja a cara que ele faz quando dão Vitória pra ele...... 1 round é foda kkkk

Vc também falou que Shields neutralizoi o maia.via luta agarrada.... vc ja viu o.nivel de Jiu do.shields? Nao cabe nem.na mesma frase do kabib, por isso trocaram chão....

Agora perai, vc tbm falou que alguns viram vitórias do Rafael em cima do Colby? Kkkkkkkkkkkk cara nem a mulher dele viu.... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, JOAO MIR JJ said:

Cara... Como responder tanta coisa nada haver... mas vamos lá...

Vc falou que o kabib perdeu 1 round só pro connor

Já assistiu kabib vs Tibau? 

Assista e  veja a cara que ele faz quando dão Vitória pra ele...... 1 round é foda kkkk

Vc também falou que Shields neutralizoi o maia.via luta agarrada.... vc ja viu o.nivel de Jiu do.shields? Nao cabe nem.na mesma frase do kabib, por isso trocaram chão....

Agora perai, vc tbm falou que alguns viram vitórias do Rafael em cima do Colby? Kkkkkkkkkkkk cara nem a mulher dele viu.... 

 

Cara, na boa. Se você acredita no que diz, não posso fazer nada....então paro por aquí com você.

Eu me baseio em fatos. Você na sua própria opinião. Então fique com SUA OPINIÃO e viva o seu mundinho onde sua verdade é irrefutável. Quem se engana com isso não sou eu.

 

 

 

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Capitão América disse:

Mas não é por ano.....o pai dele fez uma estimativa de lutas a fazer no peso leve....ele diz de 5 a 7 se não me engano. Mas não que ele fará isso em um ano...

Não mano

Khabib faz 1 ou 2 lutas por ano a um certo tempo já

7 lutas vai da uns 4 anos pra ele

Se acha que ele ainda luta isto tudo pra ainda subir pra Welter?

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai subir nada... Ainda mais agora como campeão ganhando mais dinheiro... Só de fosse um desafio ao GSP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vença o Usman, Colby e mais algum que deve despontar nesse periodo..

ai faça o que quiser da carreira.. só não deixe a categoria parada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/26/2019 at 5:35 PM, Henry Chinasky disse:

Nao gosto do estilo de luta de nenhum dos dois mas gostaria de ver Askren x Khabib. 

Alias, eles ja começaram a trocar farpas no twiter... Askren desafiou.

a mascara do Askren cai esse ano. Não tenho nem dúvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Khabib não sobe para a 77kg. Tem as lutas mais duras para o estilo dele e muito lutador mais forte e com wrestling nível olimpico. Acho que ele vai ficar muito tempo nos leves.Tomara que a próxima luta seja Ferguson x Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora