Entre para seguir isso  
Capitão América

Cerrone x Mcgregor pode estar tomando forma

Recommended Posts

fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/donald-cerrone-propoe-luta-e-conor-mcgregor-responde-soa-como-uma-festa.ghtml

 

Donald Cerrone e Conor McGregor têm sinalizado com uma luta entre eles nas redes sociais. Depois de uma vitória convincente por nocaute diante de Alex Hernandez no UFC Brooklyn, no último sábado, o “Cowboy” foi às redes sociais e prometeu ao irlandês ajudá-lo até a promoção de seu whisky.

- Não se preocupe, Conor. Vou beber Proper Whiskey na conferência de imprensa com você!

Conor McGregor - que ainda depende de uma audiência na Comissão Atlética de Nevada, no próximo dia 29, para saber se não terá suspensão a cumprir por conta da confusão com Khabib Nurmegomedov no UFC 229 - não demorou a responder à mensagem de Cerrone.

- Soa como uma festa - escreveu o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate.

O irlandês perdeu para Khabib na disputa pelo título em outubro de 2018, em Las Vegas. Conor é o número 2 na lista de desafiantes, e uma revanche com o russo ainda é uma incógnita. Cerrone, depois de perder para Rafael dos Anjos em 2015, na disputa pelo título dos leves, migrou para o meio-médio e fez dez lutas na divisão de cima. Contra Hernandez, voltou à categoria até 70kg e quer uma luta que o coloque perto do cinturão. McGregor, sem dúvida, pode ser o rival perfeito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor favorito por questões de encaixe de estilos, mas Cerrone jamais pode ser subestimado.

Bom que com isso pára-se por hora essa ladainha de revanche contra o russo, que fica livre para fazer o verdadeiro confronto dos melhores pesos leves da atualidade. Khabib x Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Capitão América disse:

Mcgregor favorito por questões de encaixe de estilos, mas Cerrone jamais pode ser subestimado.

Bom que com isso pára-se por hora essa ladainha de revanche contra o russo, que fica livre para fazer o verdadeiro confronto dos melhores pesos leves da atualidade. Khabib x Ferguson.

Ja tinha dito isso mano em outro post, e o que tem que ser feito, uma luta justa,  Kabib e Fergunson, e uma luta de bussines, mas se fosse apostar minha grana, iria de Cerrone, apesar do psicológico do Cerrone, em grandes lutas, mas acho que botaria pra baixo e finalizaria o prego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cerrone derruba e finaliza!

A luta seria assim caso ocorresse, mas não irá.

Isso que ia falar! Se rolar, Cerrone só vai querer fazer isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutes ago, Paulo wand said:

Ja tinha dito isso mano em outro post, e o que tem que ser feito, uma luta justa,  Kabib e Fergunson, e uma luta de bussines, mas se fosse apostar minha grana, iria de Cerrone, apesar do psicológico do Cerrone, em grandes lutas, mas acho que botaria pra baixo e finalizaria o prego

 

5 minutes ago, Blade XxX said:

Isso que ia falar! Se rolar, Cerrone só vai querer fazer isso mesmo.

Cerrone tem que botar o quanto antes pra baixo e finalizar.....mas a defesa do Mc de quedas parece ter melhorado. Alvarez não derrubou e Khabib, pelo menos no 1 round teve certa dificuldade para progredir posições contra o Mcgregor, ao menos no 1 round.....

É uma luta intrigante, que poderia ter rolado tempos atrás....mas, antes tarde do que nunca...se rolar, lógico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pela envergadura e pela cabeca boa contra trash talk Cerrone tem boas chances...mas pra mim ainda e 65x35 Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem vai rolar trash talk.

Pra mim deve rolar no máximo uma provocaçãozinha.

 

E sem trash talk, McGreggor entra sem uma das suas principais vantagens que é o desequilibrio emocional dos seus adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

McGregor para variar consegue a luta que quer. Basta apontar que o adversário abre as pernas.

Quando os lutadores entenderem que precisam se tornar "money fighter", em vez de implorar por "money fight"... o MMA vai melhorar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tudo ocorrer dentro do esperado o irlandinha atropela em pé. Mas o cowboy é muitas vezes imprevisível, quando acho q vai lutar bem e vencer ele toma uma passada de carro. Quando acho que vai ser zuluzado ele surpreende e vence ou faz um lutão.

Espero q ele surpreenda dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

 

Cerrone tem que botar o quanto antes pra baixo e finalizar.....mas a defesa do Mc de quedas parece ter melhorado. Alvarez não derrubou e Khabib, pelo menos no 1 round teve certa dificuldade para progredir posições contra o Mcgregor, ao menos no 1 round.....

É uma luta intrigante, que poderia ter rolado tempos atrás....mas, antes tarde do que nunca...se rolar, lógico.

Mano o Alvarez perdeu , antes de entrar no octógono , ficou com tanto medo de ser nocauteado, que foi humilhado, como disse no comentário do Bader, entrou com tanto medo de perder, que foram humilhados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

McGregor para variar consegue a luta que quer. Basta apontar que o adversário abre as pernas.

Quando os lutadores entenderem que precisam se tornar "money fighter", em vez de implorar por "money fight"... o MMA vai melhorar muito.

mas aí q tá um problema atual...lutadores tentando ser money fighters mas não tem carisma.....fica tipo o woodley que é um puta lutador mas fala merda pra caralho tentando vender e acaba tendo o efeito contrário.

cerrone tá na dele, fazendo o que sempre fez, beijando a vó depois da luta, numa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Cerrone curte muita grana acho q vai rolar um faz-me rir nos bastidores só para garantir a vitoria do  irlandês. Não q o McGregor não tem chances, ele tem(até aposto nele), mas luta é luta e sempre é bom ter alguma segurança na a galinha de ouro que está quase voando. 

Não creio que ocorra com frequência, mas essa luta tá com uma cara... Acho q nem é pelo McGregor, pois confiança que não falta. Porém, acho que o tio Dana fara esse trato com o Cerrone sem o Conor saber.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso