Fabri

Resenhas PVT

Recommended Posts

Esse Glover é muito figura, além de uma resenha irada o cara ficou tomando cachaça em plena entrevista kkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional... Glover simplicidade me pessoa. melhor resenha ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente ele tinha uma marreta na mão direita , ele perdeu essa caracteristica depois da luta contra o Jones 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/9/2019 at 2:03 AM, MV8 disse:

Wand é talvez o cara mais gente boa do MMA

Mto sangue bom msm

Posso confirmar isso. Encontrei o cara numa balada em 2004, época em que ele era o Mr Pride. O cara ficou uns 15 minutos trocando ideia comigo e outro amigo.. ele tava catando uma mina e simplesmente largou ela pra ficar lá falando conosco. Até "Heeeeeeyyyy" nos fizemos junto kkkkkkkk

O cara foi muito atencioso e gente fina.

Um cara que já vi várias vezes e sempre me pareceu sem paciência com os fãs e marrento é o Minotauro. Já o Minotouro é muito sangue bom

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, masterblaster disse:

Fala galera!

Resolvemos reunir neste tópico todas as resenhas com entrevistas dos lutadores, que na verdade são o combustível deste Fórum. Assim fica mais centrado e acessível para todos.

Grande abraço!

ótima ideia!

Acho que tem umas 10 resenhas lá no canal do pvt.

É uma melhor que a outra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Scolfield disse:

ótima ideia!

Acho que tem umas 10 resenhas lá no canal do pvt.

É uma melhor que a outra

Valeu Scoldield! Vou dar uma busca e transferir tudo que achar. Aí @MV8 , conseguimos!

Grande abraço Scolfield!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Arona85 disse:

Posso confirmar isso. Encontrei o cara numa balada em 2004, época em que ele era o Mr Pride. O cara ficou uns 15 minutos trocando ideia comigo e outro amigo.. ele tava catando uma mina e simplesmente largou ela pra ficar lá falando conosco. Até "Heeeeeeyyyy" nos fizemos junto kkkkkkkk

O cara foi muito atencioso e gente fina.

Um cara que já vi várias vezes e sempre me pareceu sem paciência com os fãs e marrento é o Minotauro. Já o Minotouro é muito sangue bom

 

 

Minotauro é meio pé no saco mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei massa quando ele diz que tomaria até uma cachaça com o Shogun depois da luta independente do resultado...

achei bem profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/25/2019 at 1:07 PM, masterblaster disse:

Fala galera!

Resolvemos reunir neste tópico todas as resenhas com entrevistas dos lutadores, que na verdade são o combustível deste Fórum. Assim fica mais centrado e acessível para todos.

Grande abraço!

Mestre que acha de ir incluindo no primeiro post os vídeos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Questões importantes que chamou atenção:

1 - impressionante como murxou já vi ao vivo e era um monstro hj msm a câmera filmando de baixo pra cima o ombro tá pequeno o braço tá pequeno só tem cabeça. O tempo chegou pro Glover

2 - preocupante esta condição de treino ele não tem um sparring de MMA na academia e tem que trazer de fora

3 - Uma pena que não foi campeão pq é o carisma em pessoa. Seria o cara que botaria o MMA no coração das pessoas no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/27/2019 at 3:19 PM, MV8 disse:

 

Questões importantes que chamou atenção:

1 - impressionante como murxou já vi ao vivo e era um monstro hj msm a câmera filmando de baixo pra cima o ombro tá pequeno o braço tá pequeno só tem cabeça. O tempo chegou pro Glover

2 - preocupante esta condição de treino ele não tem um sparring de MMA na academia e tem que trazer de fora

3 - Uma pena que não foi campeão pq é o carisma em pessoa. Seria o cara que botaria o MMA no coração das pessoas no Brasil

mas ainda acho que ele pode fazer boas lutas no UFC, até pela categoria que ta longe de ser uma categoria cheia de caras foda

Glover x Shogum daria um ótimo main card pra um evento no Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, pipo disse:

mas ainda acho que ele pode fazer boas lutas no UFC, até pela categoria que ta longe de ser uma categoria cheia de caras foda

Glover x Shogum daria um ótimo main card pra um evento no Brasil 

E pensar que a dos meio pesados era a mais competitiva antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, rivvithead disse:

E pensar que a dos meio pesados era a mais competitiva antigamente.

era a categoria mais temida! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora