Fabri

Resenhas PVT

Recommended Posts

3 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Esse é lenda, sou da linhagem dele. Sujeito homem, lutava com qualquer um...

Bons tempos.

Pra mim Johil é o maior nome da geração dele na LL

Todo respeito a Hugo e Eugênio mas Johil pra mim foi mto mais guerreiro sempre teve um comportamento digno fora do ringue nunca soube de confusão dele

E dentro do ringue saía na mão com qualquer um

Nunca soube dele negar nenhuma luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Esse é lenda, sou da linhagem dele. Sujeito homem, lutava com qualquer um...

Bons tempos.

Mano sem expor vc pq de repente vc não quer mas fala aí umas histórias desta lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Perfeito o cara lutou cego, com transplante tem 50 anos e diz vou lutar até morrer!!

Ficou fudido de acidente no Japão guerreiro e diz prefere 30 minutos de porrada que regras de hj 

Pra um combate real é mais próximo da realidade porém é evolução aquilo é selvageria hj um.esporte

Os bastidores dessa história do Pride são cabulosas.  Cheque de 70 mil dólares acertados enquanto o cara tava numa cama de hospital (ficou quase 2 meses sozinho no Japão imóveu numa cama), e um contrato de 3 lutas contra lutadores "fáceis" pra ele se recuperar e foram Carlos Newton, Nino Schembri e Takase.   O cara tinha 11-2 no cartel até ali.  Deixou de pegar uma indenização que mudaria a vida.  De quebra sofre um acidente q deixas sequelas pra toda vida.  O que tem de guerreiro tem de azarado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Os bastidores dessa história do Pride são cabulosas.  Cheque de 70 mil dólares acertados enquanto o cara tava numa cama de hospital (ficou quase 2 meses sozinho no Japão imóveu numa cama), e um contrato de 3 lutas contra lutadores "fáceis" pra ele se recuperar e foram Carlos Newton, Nino Schembri e Takase.   O cara tinha 11-2 no cartel até ali.  Deixou de pegar uma indenização que mudaria a vida.  De quebra sofre um acidente q deixas sequelas pra toda vida.  O que tem de guerreiro tem de azarado. 

Depois acidente de carro.

Ficou cego depois de uma década de um vidro que tinha puta que pariu 

Vc ver dentes ali quebrados , guerreiro só extremo.

Todo mundo que viu fala do Pelé e foi lá massacrou foi o melhor do mundo na sua época.

Poucos podem falar fui o melhor do mundo.

Lenda viva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc é da luta livre?

 

Comecei na Luta Livre, irmão... Depois, caí pro jiu-jitsu.

Hoje, tento conciliar os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, MV8 disse:

Mano sem expor vc pq de repente vc não quer mas fala aí umas histórias desta lenda

Eu não fui aluno diretamente dele, irmão... Fui aluno de um mestre, formado pelo Johil.

Tô trabalhando, depois posto alguma coisa sobre.

Tmj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande entrevista com um  grande guerreiro!

Fiquei admirando ainda mais. 

Gostei de saber da parte do adestramento e da opinião que conseguia recuperar o cão que lhe mordeu se não tivesse sido abatido. Sei que é verdade porque já lidei com cães problemáticos!

Realmente eram lutas mais parecidas com a realidade. Porém perigosas demais para os atletas para praticarem profissionalmente ou como desporto.

Esse aí é feito de pedra mesmo e um Gentlemen fora do cage!

Abraço a todos e em especial a esse guerreiro!

Parabéns à administração: Essas resenhas não podiam ser melhores!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SgtBlackStar disse:

Johil, da sua geração de luta livre, foi o melhor.

a luta livre foi esquecida no Brasil

 

é uma pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, MV8 disse:

Por mim abria e ainda ficava fixo no topo

Estás lendas merecem

 

Fala MV8, tudo bem? Já passei a ideia é acredito que logo teremos um dos melhores tópicos do Fórum. Se der ok vou mover todas as resenhas já feitas para lá e vamos continuar dali. Logo mais te dou notícias. Agora, que entrevista boa do Johil, hein?

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Resolvemos reunir neste tópico todas as resenhas com entrevistas dos lutadores, que na verdade são o combustível deste Fórum. Assim fica mais centrado e acessível para todos.

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora