Fabri

Resenhas PVT

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Mano Johil tem ligamento de cadáver nós dois joelhos transplante de córnea já queimou o corpo todo 

Nenhuma comissão séria ia liberar ele pra lutar

Ele luta em evento nacional pequeno e não tem patrocínio um lutador jovem não consegue viver só disto vc acha que ele ia conseguir?

Johil se formou em advogado quando o mercado ainda não tinha uma faculdade em toda esquina

Podia viver disto

Só com o conhecimento que ele tem se ele quisesse dar aula ia conseguir se virar melhor que sendo atleta

Só que Johil é aquele cara viciado em luta estilo Sakuraba, Dan Severn

Sakuraba é rico a muito tempo tá caindo os pedaços e continua lutando

É o tipo de cara que não quer saber de cartel nem de bolsa que quer é sair na mão que ia ficar feliz em morrer em cima de um ringue

É loucura eu sei

Mas existe gente assim

Eu sou um nada até hj quero lutar já faz 5 anos cara até hj sinto falta da Adelina da dieta!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Eu sou um nada até hj quero lutar já faz 5 anos cara até hj sinto falta da Adelina da dieta!!

Vicia msm mano

Daí se pensa no Johil que nasceu e cresceu em academia que o nome dele é o nome da academia

Foda mano

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, MV8 disse:

Mano Johil tem ligamento de cadáver nós dois joelhos transplante de córnea já queimou o corpo todo 

Nenhuma comissão séria ia liberar ele pra lutar

Ele luta em evento nacional pequeno e não tem patrocínio um lutador jovem não consegue viver só disto vc acha que ele ia conseguir?

Johil se formou em advogado quando o mercado ainda não tinha uma faculdade em toda esquina

Podia viver disto

Só com o conhecimento que ele tem se ele quisesse dar aula ia conseguir se virar melhor que sendo atleta

Só que Johil é aquele cara viciado em luta estilo Sakuraba, Dan Severn

Sakuraba é rico a muito tempo tá caindo os pedaços e continua lutando

É o tipo de cara que não quer saber de cartel nem de bolsa que quer é sair na mão que ia ficar feliz em morrer em cima de um ringue

É loucura eu sei

Mas existe gente assim

Verdade.

Johil formou meu mestre de Luta Livre, ele tá morando em Maricá, um município daqui do RJ. Tá confortável, cria cachorros, não tá duro não.

Concordo, tem alguns que ainda fazem por que gostam, adrenalina, tem que respeitar. Nego D'água deu o papo reto, eu também não sou ninguém, mas me amarro em competir... Ano passado disputei jiu-jitsu, submission, corrida de rua, Bravus Race e por aí vai. Me amarro em me manter ativo, colecionar umas medalhinhas, me mantém vivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu sou um nada até hj quero lutar já faz 5 anos cara até hj sinto falta da Adelina da dieta!!

Verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

 

Concordo, tem alguns que ainda fazem por que gostam, adrenalina, tem que respeitar. Nego D'água deu o papo reto, eu também não sou ninguém, mas me amarro em competir... Ano passado disputei jiu-jitsu, submission, corrida de rua, Bravus Race e por aí vai. Me amarro em me manter ativo, colecionar umas medalhinhas, me mantém vivo. 

exatamente isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Verdade.

Johil formou meu mestre de Luta Livre, ele tá morando em Maricá, um município daqui do RJ. Tá confortável, cria cachorros, não tá duro não.

Concordo, tem alguns que ainda fazem por que gostam, adrenalina, tem que respeitar. Nego D'água deu o papo reto, eu também não sou ninguém, mas me amarro em competir... Ano passado disputei jiu-jitsu, submission, corrida de rua, Bravus Race e por aí vai. Me amarro em me manter ativo, colecionar umas medalhinhas, me mantém vivo. 

Linhagem foda mano

Se acha que conseguia uma entrevista pro PVT?

Olha aí @Gleidson Venga @masterblaster @Daniel Mendoza @Filipovic @Garfield @Eder Jofre55 bora agita uma entrevista com esta lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2019 at 9:00 PM, masterblaster disse:

Ótima ideia, seria excelente. Vamos tentar agitar isso.

Saiu: 

 

Excelente

Johil é uma lenda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente entrevista com esta lenda que é o Johil

https://youtu.be/LA7EKIWCuX8

Se a gnt vivesse num país sério estes pioneiros seriam heróis nacionais

Vc ia ver ruas e praças com nome deles

Parabéns ao PVT por honrar estás lendas

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o cara lutou cego, com transplante tem 50 anos e diz vou lutar até morrer!!

Ficou fudido de acidente no Japão guerreiro e diz prefere 30 minutos de porrada que regras de hj 

Pra um combate real é mais próximo da realidade porém é evolução aquilo é selvageria hj um.esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

Saiu: 

 

Excelente

Johil é uma lenda!

Caraca MV8, que pérola, show de bola! Que você acha de pedirmos para abrir um tópico específico para resenhas?

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Esse é lenda, sou da linhagem dele. Sujeito homem, lutava com qualquer um...

Bons tempos.

Vc é da luta livre?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, masterblaster disse:

Caraca MV8, que pérola, show de bola! Que você acha de pedirmos para abrir um tópico específico para resenhas?

Grande abraço!

Por mim abria e ainda ficava fixo no topo

Estás lendas merecem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora