MV8

Fedor cita ‘lesões’ e fala sobre encerrar a carreira após final do GP: ‘Estou pensando em me aposentar’

Recommended Posts

4 horas atrás, Pride Event disse:

infelizmente existe sim. sao esportes onde somente ricos conseguem bancar e se sobressair. claro existe raridades...mas nao passa disso.

Sim, mas eu quis dizer propriamente do público em geral que assisti e gosta do esporte. Tipo se o cara curtir ver um hipismo não quer dizer q ele é um almofadinha entende? Nos jogos de inverno eu me amarro de ver um curling hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Expedito disse:

Sim, mas eu quis dizer propriamente do público em geral que assisti e gosta do esporte. Tipo se o cara curtir ver um hipismo não quer dizer q ele é um almofadinha entende? Nos jogos de inverno eu me amarro de ver um curling hehe.

eh nesse ponto de vista eu concordo. mas nao deixa de ser esporte de almofadinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Sem contar que no mesmo evento tivemos a tão aguardada Arona X Wanderlei, Shogun X Overeem e dps a final. O que foi esse dia no mundo do Mma!!!

perfeito!o maior evento da historia!quem vivenciou sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Por observação de habilidades em combate fica claro que o Fedor nao é nenhum fenômeno, Timbo. O que engrandece seus feitos.

Pra mim já saiu desse posto de melhor de todos faz tempo. Nao dá pra ser analista de highlight, carreira conta como um todo e, a bem da verdade, a do Jones (esse sim um fenômeno) ainda nao acabou. Poderá vir a ter derrotas tristes e humilhantes como as do Fedor.

Vamos ver.

para mim é exatamente o contrario!

fedor é um fenomeno!pequeno e gordo para os pesados!espancou todos na sua era!lembrando,tudo isso nos pesados!onde um vento nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Expedito disse:

Sim, mas eu quis dizer propriamente do público em geral que assisti e gosta do esporte. Tipo se o cara curtir ver um hipismo não quer dizer q ele é um almofadinha entende? Nos jogos de inverno eu me amarro de ver um curling hehe.

curling é massa! tipo uma bocha no gelo! Mas na real, pra mim, qqr esporte que parece meio tosco a primeira vista, se vc começa a acompanhar vc percebe o tanto de técnica envolvida....tipo os de levantamento de peso. concordo que pro público é aberta a apreciação, mas pra alguém se dedicar ao esporte de fato....tem alguns que são elitistas...sei lá...golfe...hipismo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Capitão América disse:

Da categoria dele, ele só enfrentou Sakuraba, Rampage e Arona de relevantes, e acredito eu que você saiba que tinha muitos mais nomes relevantes, só pegar o maior GP do pride de todos os tempos, o GP dos médios de 2005, que responde sua pergunta. Se nem isso responder, aí nem preciso falar mais nada.

Shogun tem o cartel do pride bem mais animal que o do Wand. Acho que só fã do Wand que não reconhece isso.

ps: Wand perdeu 2 vezes para o Arona. Mas levou uma no garfo ainda.

Hendo e Mezger eram LHW 

E daquele GP quem foi o grande top que Wand não pegou? Randleman?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

QUEM LIGA PRA NATAÇÃO? Existe torcedor de NADADOR?  acho nada a ver comprar

natação, tenis, golfe...esporte de almofadinha...maior besteira

kkkkk Boa! comparar o Fedor com um nadador achei umas das maiores besteiras que vi aqui no fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, MV8 said:

Hendo e Mezger eram LHW 

E daquele GP quem foi o grande top que Wand não pegou? Randleman?

 

Randleman,  Overeem, Vovchanchin, minotouro, Mauricio Rua...Bustamante, (Lidell e revanche com o Belfort no pride)

Ao invés de lutar contra esses caras, Wand lutava era contra: Shungo Oyama, Alexander Otsuka, Hiromitsu Kanehara, Tatsuya Iwasaki, Yuki Kondo e outros....

Nem mesmo o Lidell ele pegou, não pegou o Bustamante....

Ou seja, enquanto os meio pesados se matavam, Wand só pegava carniça japonesa, e alternava com o Quinton Jackson, Sakuraba....

Quando pegou o Arona perdeu as 2. Sendo logicamente a 2 luta um garfo pró Wand, que só fã  do Wand não reconhece como garfo...

Perdeu para o Hendo....quer dizer....são os fatos. Da galera que teve relevância grande no pride, o Wanderlei certamente é que tem o cartel mais fraco.

Pega mesmo a maior sequência invicta do Wanderlei. Entre 2000 a 2004, foram 18 lutas sem perder(contando o empate contra um Mirko Cro cop verde, com 3 lutas profissionais de MMA e o NC contra o Yvel) 

16 vitórias, sendo 3 contra o Sakuraba, 2 contra o Rampage e 1 contra o Hendo e o resto? 10 vitórias contra ou caras freakshow total, como o minowaman, Alexander Otsuka e outros, ou lutadores mediaos como o Guy Mezguer. 

Nesse mesmo período, todos os caras acima que destaquei na primeira linha já estavam na ativa no pride.

Depois de perder para o Hunt e ainda no pride ele só venceu de relevantes, forçando bem a barra o Kazuhiro Nakamura(zebrassa que eliminou o Randleman) e o Kazuyuki Fujita.

Foi brutalizado pelo Cro Cop na revanche, levou um nocautaço do Hendo, e estava já perdendo na pontuação também....nesse caminho só venceu o Arona na revanche, pois os jurados protagonizaram um garfo daqueles a lá Ben Henderson....

Enfim, cara, não me alongarei mais.

Wand tem suas habilidades e foi um bom lutador, mas tem um cartel deveras fabricado. Nem vou apelar a Jon Jones e Cormier.....Shogun, Lidell e até mesmo o Tito Ortiz têm um cartel melhor em termos de nomes relevantes enfrentados e vencidos.

Isso qualquer um com um senso crítico mínimo constata. Nunca falei que ele foi um lutador ruim, pois não foi, mas não dá para afirmar que ele tem um excelente cartel e isso qualquer um, menos um fã , consegue notar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Capitão América disse:

Randleman,  Overeem, Vovchanchin, minotouro, Mauricio Rua...Bustamante, (Lidell e revanche com o Belfort no pride)

Ao invés de lutar contra esses caras, Wand lutava era contra: Shungo Oyama, Alexander Otsuka, Hiromitsu Kanehara, Tatsuya Iwasaki, Yuki Kondo e outros....

Nem mesmo o Lidell ele pegou, não pegou o Bustamante....

Ou seja, enquanto os meio pesados se matavam, Wand só pegava carniça japonesa, e alternava com o Quinton Jackson, Sakuraba....

Quando pegou o Arona perdeu as 2. Sendo logicamente a 2 luta um garfo pró Wand, que só fã  do Wand não reconhece como garfo...

Perdeu para o Hendo....quer dizer....são os fatos. Da galera que teve relevância grande no pride, o Wanderlei certamente é que tem o cartel mais fraco.

Pega mesmo a maior sequência invicta do Wanderlei. Entre 2000 a 2004, foram 18 lutas sem perder(contando o empate contra um Mirko Cro cop verde, com 3 lutas profissionais de MMA e o NC contra o Yvel) 

16 vitórias, sendo 3 contra o Sakuraba, 2 contra o Rampage e 1 contra o Hendo e o resto? 10 vitórias contra ou caras freakshow total, como o minowaman, Alexander Otsuka e outros, ou lutadores mediaos como o Guy Mezguer. 

Nesse mesmo período, todos os caras acima que destaquei na primeira linha já estavam na ativa no pride.

Depois de perder para o Hunt e ainda no pride ele só venceu de relevantes, forçando bem a barra o Kazuhiro Nakamura(zebrassa que eliminou o Randleman) e o Kazuyuki Fujita.

Foi brutalizado pelo Cro Cop na revanche, levou um nocautaço do Hendo, e estava já perdendo na pontuação também....nesse caminho só venceu o Arona na revanche, pois os jurados protagonizaram um garfo daqueles a lá Ben Henderson....

Enfim, cara, não me alongarei mais.

Wand tem suas habilidades e foi um bom lutador, mas tem um cartel deveras fabricado. Nem vou apelar a Jon Jones e Cormier.....Shogun, Lidell e até mesmo o Tito Ortiz têm um cartel melhor em termos de nomes relevantes enfrentados e vencidos.

Isso qualquer um com um senso crítico mínimo constata. Nunca falei que ele foi um lutador ruim, pois não foi, mas não dá para afirmar que ele tem um excelente cartel e isso qualquer um, menos um fã , consegue notar.

Excelente colocação que merece um debate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Sem dúvida.  Fedor enfrentou quase todos os grandes nomes da época.  Faltou só Randy Couture e acredito que venceria.  Quanto aos freaks de Pride e UFC, dificilmente vemos Dana dando frangos de presente a algum campeão.  O freak do UFC seria Derrick Lewis ou Dan Henderson encerrando a carreira.  A galera se revolta, mas fico imaginando o mesmo povo  vivendo na época do Pride em q se esperava meses para um evento e por vezes vinha com Kanehara vs. Wanderlei,  Vovchanchy  vs.  Takahashi.  Ficava aquela depressão do porquê não Wand vs. Vovchanchyn?!

Eu gostava do modelo do pride por ver o lutador mais vezes, no final no UFC o campeão luta contra um top uma duas vezes por ano, salvo exceções, no pride era isso, mas nego lutava 4xs por ano, 2 caras bons da época e dois só de "apresentação".

Mas os GPS e rounds de dez minutos fazem a diferença, fora que para mim parece mais realista a dinâmica de luta do ringue.

É que a nata de hoje em dia está em grade... Mas em termos de dinâmica de luta fico com o ringue gigante

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Garfield disse:

Eu gostava do modelo do pride por ver o lutador mais vezes, no final no UFC o campeão luta contra um top uma duas vezes por ano, salvo exceções, no pride era isso, mas nego lutava 4xs por ano, 2 caras bons da época e dois só de "apresentação".

Mas os GPS e rounds de dez minutos fazem a diferença, fora que para mim parece mais realista a dinâmica de luta do ringue.

É que a nata de hoje em dia está em grade... Mas em termos de dinâmica de luta fico com o ringue gigante

 

pride simulava mto mais uma luta real.

ufc tem trocentas regras e uma aparencia de rinha de galo. tem mta frescura evolvida hj em dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capitão América disse:

Randleman,  Overeem, Vovchanchin, minotouro, Mauricio Rua...Bustamante, (Lidell e revanche com o Belfort no pride)

Ao invés de lutar contra esses caras, Wand lutava era contra: Shungo Oyama, Alexander Otsuka, Hiromitsu Kanehara, Tatsuya Iwasaki, Yuki Kondo e outros....

Nem mesmo o Lidell ele pegou, não pegou o Bustamante....

Ou seja, enquanto os meio pesados se matavam, Wand só pegava carniça japonesa, e alternava com o Quinton Jackson, Sakuraba....

Quando pegou o Arona perdeu as 2. Sendo logicamente a 2 luta um garfo pró Wand, que só fã  do Wand não reconhece como garfo...

Perdeu para o Hendo....quer dizer....são os fatos. Da galera que teve relevância grande no pride, o Wanderlei certamente é que tem o cartel mais fraco.

Pega mesmo a maior sequência invicta do Wanderlei. Entre 2000 a 2004, foram 18 lutas sem perder(contando o empate contra um Mirko Cro cop verde, com 3 lutas profissionais de MMA e o NC contra o Yvel) 

16 vitórias, sendo 3 contra o Sakuraba, 2 contra o Rampage e 1 contra o Hendo e o resto? 10 vitórias contra ou caras freakshow total, como o minowaman, Alexander Otsuka e outros, ou lutadores mediaos como o Guy Mezguer. 

Nesse mesmo período, todos os caras acima que destaquei na primeira linha já estavam na ativa no pride.

Depois de perder para o Hunt e ainda no pride ele só venceu de relevantes, forçando bem a barra o Kazuhiro Nakamura(zebrassa que eliminou o Randleman) e o Kazuyuki Fujita.

Foi brutalizado pelo Cro Cop na revanche, levou um nocautaço do Hendo, e estava já perdendo na pontuação também....nesse caminho só venceu o Arona na revanche, pois os jurados protagonizaram um garfo daqueles a lá Ben Henderson....

Enfim, cara, não me alongarei mais.

Wand tem suas habilidades e foi um bom lutador, mas tem um cartel deveras fabricado. Nem vou apelar a Jon Jones e Cormier.....Shogun, Lidell e até mesmo o Tito Ortiz têm um cartel melhor em termos de nomes relevantes enfrentados e vencidos.

Isso qualquer um com um senso crítico mínimo constata. Nunca falei que ele foi um lutador ruim, pois não foi, mas não dá para afirmar que ele tem um excelente cartel e isso qualquer um, menos um fã , consegue notar.

 problema é que o arona so amarrava. nao fazia nada. para mim nenhum dos dois merecia a vitoria.

agora tu desmerecer o wand...pela amor de deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Expedito said:

Sim, mas eu quis dizer propriamente do público em geral que assisti e gosta do esporte. Tipo se o cara curtir ver um hipismo não quer dizer q ele é um almofadinha entende? Nos jogos de inverno eu me amarro de ver um curling hehe.

Caralho como esqueci hipismo na minha lista de esportes de riquinhos ? Ultimate ultra almofadinha. Taquipariu. Cada um na sua. Querer comparar o FEDOR * ( CARA QUE SUBIU NO RING DO EVENTO MAIS CARNICEIRO DO MUNDO )  com essas outras "lendas" como phelps e cia chega a dorr nos olhos . Mais respeito com o fedor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq vcs fariam se o vissem pessoalmente? Chegariam no cara para trocar uma ideia? Perguntar sobre alguma luta do pride e tals...o cara tem muita história p contar.  Mas parece ser bem na dele( tem que saber russo pq inglês não vai sair nada ) . 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

Caralho como esqueci hipismo na minha lista de esportes de riquinhos ? Ultimate ultra almofadinha. Taquipariu. Cada um na sua. Querer comparar o FEDOR * ( CARA QUE SUBIU NO RING DO EVENTO MAIS CARNICEIRO DO MUNDO )  com essas outras "lendas" como phelps e cia chega a dorr nos olhos . Mais respeito com o fedor. 

Hauahaahahaa acho que você se esqueceu do Badminton também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora