Trindade

Jon Jones é pego no exame antidoping (DE NOVO)

Recommended Posts

1 - O cara aparece com um nível ridiculamente baixo de testosterona, o q é extremamente suspeito para um atleta jovem como ele.

2 - Depois foi pego com as drogas pós-ciclo. 

3 - Em seguida foi pego com o anabolizante de fato.

4 - Não teve absolutamente NENHUMA alteração no físico e continua caindo no antidoping .

E ainda tem gente q duvida. PUTA Q O PARIU!!!!

"...Another wrinkle in all of this is Jones’ other positive drug test for the anti-estrogen agents clomiphene and Letrozol in July 2016. He served a one-year suspension in his USADA case for that violation, which Jones explained as coming from tainted sexual enhancement pills.

Conte said that positive test makes things “highly suspicious,” because of those drugs’ roles as post-cycle therapy for steroid users. Conte said he has been questioning Jones going back to 2015 when lab results came back showing Jones had lower levels of testosterone than he deemed normal.

“That in itself, it’s like what caused that?” Conte said “That’s cause for suspicion. It’s like where there’s smoke, there’s fire.”"

Editado por mourninghall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, M.A.D disse:

Como se explica estes resultados de exames? 

80 picogramas no exame em que foi pego em 2017. Negativo no primeiro em 2018. depois 2 testes positivos sendo que no segundo a quantidade foi maior que no primeiro (????). Depois 4 testes negativos, e aí um 1 teste positivo com uma quantidade quase tão grande quanto do exame em 2017 (75% na verdade, como isso é possível?). Agora sai o resultado de 33 picogramas (pouco mais de 50% do ultimo teste positivo). E isso 1 ano e meio depois. Como explicar essa variação no exames. Se são resquícios, porque eles não aparecem em todos os testes? e porque nos primeiros a quantidade dos resquícios é menor que nos últimos exames?

Alguém que manja disso aqui poderia explanar melhor, porque pela simples lógica e, em teoria, "pela qualidade" dos exames, não creio que haja falha em não se detectar essas substâncias.

Em 2017:

  1. 28/7/2017 – 80 picogramas/ml – Teste positivo

Em 2018:

  1. 9/8/2018 – teste negativo
  2. 29/8/2018 – 8 picogramas/ml – Teste positivo
  3. 18/9/2018 – 19 picogramas/ml – Teste positivo
  4. 21/9/2018 - teste negativo
  5. 2/10/2018 - teste negativo
  6. 11/10/2018 - teste negativo
  7. 14/11/2018 - teste negativo
  8. 9/12/2018 – 60 picogramas/ml - Teste positivo

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, mourninghall disse:

Não existe NADA na literatura científica mostrando q isso é possível. Se esse fosse o caso, o Jon Jones seria literalmente o primeiro da história da humanidade. Só pra vc ter uma ideia, o teste mais sensível, se eu ñ me engano, é capaz de detectar metabólitos de turinabol até 6 meses.

Com relação a quantidade q foi encontrada, definitivamente NÃO é pequena. O Mir foi punido com 17 picogramas. Menos de 1/3 da quantidade do JJ. Pessoal ñ entende q o teste nunca acha a quantidade q a pessoa tomou, quando acha é sempre resquício do q foi usado. Também ñ tem embasamento em literatura científica nenhuma o teste acusar determinada quantidade e depois no teste seguinte ñ aparecer nada, para no próximo aparecer de novo.

Isso abre uma brecha absurda. Vamos supor q eu use intencionalmente, caia no antidopping e tome uma punição de 2 anos. Aí eu continuo usando com microdosagens e caso eu caia novamente, é só falar q é resquício. Como a comissão poderia saber com certeza q ñ se trata de um novo uso?

Na boa cara, por isso q nesse país tem tanto político corrupto. Vc ñ vê absolutamente nenhum gringo acreditando nesse papo furado de resquício.

Falou tudo.

Ou libera pra todos ou pra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas como o grao de sal estava menor que no outro teste os cientistas entenderam que o grao era o mesmo e que portanto nao houve novo doping. 

Dessa vez eu acho que Jones TurinaBones merece um aceno de boa vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Ja foi amplamente discutido e explicado tecnicamente no fórum e na mídia  tb.

Cara, aqui sim, mas lá fora eles não estão comprando essa explicação de resquício. O cara luta muito, mas só sendo fã muito hardcore para acreditar nisso. Coma tecnologia dos exames de hoje, jamais ele poderia ter tido essa sequência de resultados se são resquícios. E como esses resquícios aumentam de uma exame para outro? Só sendo muito fanático para acreditar nessa história.

Que todos tomam alguma coisa, blz, mas só o Jones é burro o suficiente para cair tantas vezes assim. Mas o pior é quem acredita em papai noel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, M.A.D disse:

Cara, aqui sim, mas lá fora eles não estão comprando essa explicação de resquício. O cara luta muito, mas só sendo fã muito hardcore para acreditar nisso. Coma tecnologia dos exames de hoje, jamais ele poderia ter tido essa sequência de resultados se são resquícios. E como esses resquícios aumentam de uma exame para outro? Só sendo muito fanático para acreditar nessa história.

Que todos tomam alguma coisa, blz, mas só o Jones é burro o suficiente para cair tantas vezes assim. Mas o pior é quem acredita em papai noel.

Realmente o staff do Jones deve ser muito amador nesse sentido ou, ele se dopa sem comunicar sua equipe

Acho que nunca na história do evento um lutador caiu 2x no doping por esteróides  (Josh Barnett talvez)

Outra nota, é que nesse último exame pela USADA ele não caiu, mas foi pego na VADA, se os exames fossem assim tão precisos era para ter dado a mesma quantidade da substância em ambos os laudos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Pride Event disse:

cara sinto falta do vale tudo tb. era mta emoção. 

apenas regras de honra:proibido dedo no olho e golpes baixos. resto ta liberado.

E isso aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, mourninghall disse:

Não sei se vc se refere a isso, mas se for, de fato aumentou.

  1. 29/8/2018 – 8 picogramas/ml – Teste positivo
  2. 18/9/2018 – 19 picogramas/ml – Teste positivo
  3. 9/12/2018 – 60 picogramas/ml - Teste positivo

Resquício q aumenta?

o que mais me espanta não é JJ cair no doping. Isso nunca vai parar no esporte de alto rendimento. É o que se espera desses atletas.

O que mais espanta é as pessoas acharem normal o "resquício" aumentar. JJ devia ser utilizado para estudos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, mourninghall disse:

Não sei se vc se refere a isso, mas se for, de fato aumentou.

  1. 29/8/2018 – 8 picogramas/ml – Teste positivo
  2. 18/9/2018 – 19 picogramas/ml – Teste positivo
  3. 9/12/2018 – 60 picogramas/ml - Teste positivo

Resquício q aumenta?

Para leigos pode parecer impossível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, mourninghall disse:

Falácia de apelo à autoridade.

Certoo... então justifique cientificamente  se vc puder, que prometo que analiso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, fninja disse:

Eu estava realmente perguntando para você, incrível como você é babaca. 

 

? de vc prometo que não  comento nada. Não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, M.A.D disse:

Cara, aqui sim, mas lá fora eles não estão comprando essa explicação de resquício. O cara luta muito, mas só sendo fã muito hardcore para acreditar nisso. Coma tecnologia dos exames de hoje, jamais ele poderia ter tido essa sequência de resultados se são resquícios. E como esses resquícios aumentam de uma exame para outro? Só sendo muito fanático para acreditar nessa história.

Que todos tomam alguma coisa, blz, mas só o Jones é burro o suficiente para cair tantas vezes assim. Mas o pior é quem acredita em papai noel.

Aumentam em picogramas.. mas não  pra outra unidade de medida.  Cara.. se informe sobre o que é  a unidade de medida picogramas. É  muito baixo. Se vc fizer o teste 3 vezes no mesmo dia  pode dar 3 resultados diferentes, mas todos em picogramas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Certoo... então justifique cientificamente  se vc puder, que prometo que analiso.

Acho q vc não sabe o q é falácia de apelo à autoridade. É VOCÊ quem está apelando a uma suposta autoridade, logo é VOCÊ quem deve se explicar.

Mas vamos lá. Não existe nenhum estudo com TURINABOL  q indique q isso q eles estão alegando seja possível. Existe um estudo com Clomiphene, mas ainda assim é só uma teoria q nunca foi testada e sem nenhuma comprovação propriamente. Usar isso para dar um passe livre pro cara pro resto da vida é absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora