Capitão América

Romero x Borrachinha remarcado

Recommended Posts

1 hora atrás, Ivanco disse:

Você acha que a Cyborg se sentiu confortável sendo acertada pela Amanda? Vamos ver como os dois reagem sendo acertados pelos dois dos maiores punchs da categoria (minha opinião).

 

57 minutos atrás, pipo disse:

Ivanco, o MMA já nos provou que luta é luta, e recentemente foi foda (Comier, Amanda, Cejudo).

Não vou me surpreender se o Romero for nocauteado, de jeito nenhum!!

Mas sei que vc sabe que existe um abismo técnico entre os dois que é absurdamente grande. Acho até que tão jogando o Borracha a os leões cedo. Da pra trabalhar melhor o cara

deixe eu te fazer a pergunta ao contrario.. o Borrachinha já foi acertado por alguém do punch do Romero?

Sim acredito que o Romero seja mais técnico que o borrachinha e acredito que o cubano seja o mais criativo e imprevisível da categoria na atualidade. 

Como o brasileiro vai reagir também é uma dúvida minha, mais na parte psicológica que na parte física, resta saber se ele se desestabilizará e perderá o rumo da luta mesmo ainda estando fisicamente bem ou se conseguirá "reprogramar o trajeto".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pra ambos, borracha precisa lutar inteligente, se for entrar pensando que vai atropelar, vai tomar um atropelo, Romero ta longe de estar morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

Tem outra coisa, "fighters get old overnight", a hora disso acontecer pro Romero está se aproximando. Talvez nao seja nessa, mas nunca se sabe.

Borrachinha tem falhas tecnicas claras mas to botando uma fé nele sim.

Tava justamente pensando nisso durante a leitura dos comentários.

Na segunda luta do Romero contra o Whittaker, por exemplo, achei q o campeão levaria mais fácil por causa da balança e idade do cubano.

No entanto vimos o que aconteceu. Eu pelo menos fiquei surpreso com tamanha força e resistência. O cara é um monstro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Silverchair disse:

Tira uma dúdiva:

Se o Borrachinha vencer de forma convincente, isso mudaria seu ponto de vista quanto o Hype em cima dele ou vc diria que creditaria uma ineficácia do Yoel?

Se ele vencer o soldado de Deus,em uma luta na qual o Yoel lute com  a estratégia certa,ganha algum crédito comigo,embora eu duvide que isso ocorrerá.será surrado e tirado pra nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho essa segurança da vitória do Romero

Romero é um lutador veterano, em algum momento vai apresentar declínio físico. Pode ser agora. Isso acontecendo o Borrachinha leva

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2019 at 8:35 PM, Reinaldoperez disse:

Na boa, primeiro soco q o borracinha tomar ele vai desacreditar no tamanho da cagada q fez de querer essa luta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Borrachinha tem chances...principalmente se conceguir evitar as quedas e algum pombo sem aza no inicio..pra mim 50/50.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/22/2019 at 11:46 PM, Silverchair disse:

Não consigo lembrar se já vi o Romero tomando Knock Down no UFC. Sequer lembro dele ficando tonto.

Alguem recorda?

Quase foi nocauteado pelo Tim Kennedy, foi salvo pelo gongo e pelo juiz que deu uns três minutos de intervalo para ele se recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Humberto gym disse:

Quase foi nocauteado pelo Tim Kennedy, foi salvo pelo gongo e pelo juiz que deu uns três minutos de intervalo para ele se recuperar

Foi nocauteado pelo Feijão no Strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Arona85 disse:

Foi nocauteado pelo Feijão no Strikeforce

Foi mesmo,início de carreira e era meio pesado ainda...baseado nas últimas lutas estou achando mais difícil Romero ser nocauteado,melhorou muito... Borrachinha terá de encaixar uma sequência destruidora,certeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borracha tem uma característica que me agrada muito, principalmente nos dias de hoje: o cara é destemido e cai pra dentro. 

Quando muitos fogem do Romero, ele faz questão de enfrentar o cara. Não consigo ver essa facilidade toda que muitos estão dizendo. Borracha e um cara muito forte, com boa técnica de kickboxing, muito explosivo e nocauteador. Se imprimir um ritmo forte desde o inicio pode nocautear no 1 round, visto que o Romero demora um pouco pra se soltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, eduardovbm disse:

Tava justamente pensando nisso durante a leitura dos comentários.

Na segunda luta do Romero contra o Whittaker, por exemplo, achei q o campeão levaria mais fácil por causa da balança e idade do cubano.

No entanto vimos o que aconteceu. Eu pelo menos fiquei surpreso com tamanha força e resistência. O cara é um monstro!

atleta olímpico. É outro nível de rendimento, entendimento do corpo, psicológico.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Foi nocauteado pelo Feijão no Strikeforce

lembrando que ele vinha vencendo com certa facilidade.. ai o Feijão soltou um soco rodado e entrou no queixo. Meritos do brasileiro, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora