Rappa Hemp

Azarão nas casas de apostas diante de Moicano, Aldo dispara: "Estou cagando e andando”

Recommended Posts

Uma vitória em Fortaleza pagaria US$ 140 para cada US$ 100 apostados no ex-campeão, enquanto uma aposta de US$ 147 seria necessária para render US$ 100 a quem apostar em vitória de Renato Moicano.]

José Aldo, definitivamente, não está acostumado a ser o azarão dentro do octógono do UFC. No próximo dia 2 de fevereiro, em Fortaleza, o ex-campeão peso-pena fará sua 13ª luta no Ultimate, e apenas a segunda fora do posto de favorito, segundo indicam as casas de apostas. Renato Moicano é o favorito para a co-luta principal na capital cearense, feito que até hoje apenas Max Holloway - atual campeão da categoria até 66kg - conseguiu.

 

Desde que chegou ao UFC como campeão do WEC, em 2010, José Aldo só virou zebra nas casas de apostas na revanche com Max Holloway, em 2 de dezembro de 2017, no UFC 218, em Detroit. Na verdade, José Aldo era o maior azarão de todo aquele card. Aldo tinha “odds” de +260, o que significa que sua vitória pagaria 2,6 vezes o valor apostado. Holloway era o maior favorito do evento com -320, ou seja, seria preciso apostar US$ 320 para ganhar US$ 100. O havaiano defendeu o título nocauteando o brasileiro no terceiro round.

A situação se repete na luta de Aldo com Moicano. Aos 32 anos, o lutador amazonense soma 27 vitórias e apenas quatro derrotas na carreira, ocupando hoje o segundo lugar no ranking de desafiantes dos penas. Ainda assim, ele tem hoje “odds” de +140, ou seja, uma vitória em Fortaleza pagaria US$ 140 para cada US$ 100 apostados.

Renato Moicano é o quarto colocado no ranking peso-pena, com 13 vitórias, uma derrota e um empate. Favorito para a luta, ele tem “odds” de -147, e assim o apostador terá que desembolsar US$ 147 para ganhar US$ 100. José Aldo, em entrevista exclusiva ao Combate, garante que essa informação não lhe diz muita coisa.

- Isso pouco me importa. Como diz o ditado popular brasileiro: "Estou cagando e andando” para essa po***. Não sou muito ligado em jogos de azar, não ligo muito para isso, no que eu creio é no meu treinamento, na minha equipe, no meu potencial que tenho para chegar lá dentro e vencer lutas.

Confira como foram as cotações em casas de apostas em todas as lutas de Aldo no UFC:

Jose Aldo casas de apostas â Foto: Reprodução / Site Best Fight Odds

Em 2015, ainda como campeão peso-pena, Aldo abriu as apostas para o confronto com Conor McGregor como zebra, mas virou favorito na semana do confronto graças a muitas apostas a seu favor. Na luta seguinte, contra Frankie Edgar, algumas casas o colocaram como zebra, mas a maioria o colocou como favorito.

UFC Fortaleza
2 de fevereiro de 2019, no Ceará
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-pena: José Aldo x Renato Moicano
Peso-meio-médio: Demian Maia x Lyman Good
Peso-leve: Charles do Bronx x David Teymur
Peso-meio-pesado: Johnny Walker x Justin Ledet
Peso-palha: Livinha Souza x Sarah Frota
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-médio: Anthony Hernandez x Markus Maluko
Peso-mosca: Mara Romero Borella x Taila Santos
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Max Griffin
Peso-pesado: Júnior Albini x Jairzinho Rozenstruik
Peso-galo: Ricardo Carcacinha x Said Nurmagomedov
Peso-mosca: Magomed Bibulatov x Rogério Bontorin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele esta certo. Mas digamos que ao usar o termo "cagando e andando" foi escasso em elegancia e mais cagou que andou.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Aldo vai vencer

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ele esta certo. Mas digamos que ao usar o termo "cagando e andando" foi escasso em elegancia e mais cagou que andou.

O cara também não pode falar nada, hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ainda não entendeu o sistema, o quê faz a roda girar.

Espero que no futuro ele não se arrependa, que tenha dinheiro para a vida inteira, pois é uma oportunidade perdida atrás de outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Raphael Rezende disse:

O cara também não pode falar nada, hein...

E pelo jeito eu nao posso brincar um bocadinho. Nao sou desses que descem a lenha  a cada  palavra do Aldo, Rafael. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Moicano leva, Aldo vai ter dificuldade. Gostaria de torcer para o Aldo, mas quero que a vitória do Moicano porque tenho certeza que ele desbanca o Holloway!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é muito melhor como lutador.

Problema vai ser essa falta de vontade dele e Moicano está na crista da onda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Ele esta certo. Mas digamos que ao usar o termo "cagando e andando" foi escasso em elegancia e mais cagou que andou.

Mais cagou que andou?? Acho que ele tá cagando e andando pra elegância

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que vai dar Moicano, não com facilidade mas acho que leva mesmo sendo de 3 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, afterforever disse:

Mais cagou que andou?? Acho que ele tá cagando e andando pra elegância

Ja expliquei, after. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo medroso, não quis lutar contra o Cerrone no UFC São Paulo ano passado, não quis Mcgregor, quando o Dos Anjos se machucou, evitou o quanto pode o Moicano....

Sobre a luta, Moicano 29x28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora