100kilos

Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

Recommended Posts

3 horas atrás, MV8 disse:

Pior que não dá pq treino físico fica comprometido treino técnico tb

Shogun qnd foi lutar com Liddell tomou aula com Freddie Riacho e na época ele já falou que era difícil ensinar ele a socar pq ele não tinha joelho

Isto já naquela época

Daí vc pensa melhor aposentar

Só que ele ganha 195k só pra entrar no 8. Independente de resultado.

Luta com Pedro ele.fez  $330,000

($195,000 to show, $70,000 win bonus, $50,000 Performance of the Night bonus, $15,000 fight week incentive pay)

Daí vc pensa: meu corpo não aguentar mais mas eu ainda tô vencendo uns adversários aí e fazendo até 330 mil trumps por luta

Fica difícil parar

Com certeza eu acho que ele pensa assim,como vc falou, mas antes da luta com o Smith ele estava falando em titulo kkk, ou seja lutar em alto nível, e uma pena nossos idolos envelhecerem, mas acho que ainda ha uma chama de lutar nao so pela grana, mas pelo legado, o nome, e vc pensar que um tempo atras esse cara  era temido por todos, agora muitos pangares acham que podem vence-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Com certeza eu acho que ele pensa assim,como vc falou, mas antes da luta com o Smith ele estava falando em titulo kkk, ou seja lutar em alto nível, e uma pena nossos idolos envelhecerem, mas acho que ainda ha uma chama de lutar nao so pela grana, mas pelo legado, o nome, e vc pensar que um tempo atras esse cara  era temido por todos, agora muitos pangares acham que podem vence-lo

Acho que vc tem razão

Sempre tem aquela chama msm

O vício na adrenalina a vontade de chegar num TS

Aldo msm é um que tem este mimimi desmotivado mas te garanto que vai sentir falta.

Fez isto a vida toda certeza que vai sentir falta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Pior que não dá pq treino físico fica comprometido treino técnico tb

Shogun qnd foi lutar com Liddell tomou aula com Freddie Riacho e na época ele já falou que era difícil ensinar ele a socar pq ele não tinha joelho

Isto já naquela época

Daí vc pensa melhor aposentar

Só que ele ganha 195k só pra entrar no 8. Independente de resultado.

Luta com Pedro ele.fez  $330,000

($195,000 to show, $70,000 win bonus, $50,000 Performance of the Night bonus, $15,000 fight week incentive pay)

Daí vc pensa: meu corpo não aguentar mais mas eu ainda tô vencendo uns adversários aí e fazendo até 330 mil trumps por luta

Fica difícil parar

Ele treinou com o roach para o combate contra o te Huna.

a última lesão que ele sofreu no joelho foi na segunda luta contra o Lyoto, que foi após a luta contra o Liddell.

Shogun foi um lutador que se lesionou muito ao longo da carreira, ele luta como alguém muito mais velho do que ele é, o corpo já não responde mais, ficou bem claro na segunda luta contra o Henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, bigby disse:

Ele treinou com o roach para o combate contra o te Huna.

a última lesão que ele sofreu no joelho foi na segunda luta contra o Lyoto, que foi após a luta contra o Liddell.

Shogun foi um lutador que se lesionou muito ao longo da carreira, ele luta como alguém muito mais velho do que ele é, o corpo já não responde mais, ficou bem claro na segunda luta contra o Henderson.

Sim vc tem razão acho que pensei que era antes do Liddell pq Shogun tava mto bem naquela luta

Mas foi em 2013 https://forums.sherdog.com/threads/shogun-has-knee-problem-says-freddie-roach.2414917/

O que eu já ouvi dizer de problema no joelho não é lesão em si mas desgaste msm 

Cartilagem desgastada estas coisas

Shogun tá indo para perto de 20 anos de carreira

Não tem corpo que aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/24/2019 at 8:36 PM, MV8 disse:

Aquela derrota pro Griffin em 2007 já era presságio do real shogun e como vc diz no atual momento fazem 20 anos 

Mas naquele momento o melhor adversário que venceu foi Lyoto Machida que ao que parece entrou todo cagado na primeira luta e tbm na revanche.

Podem falar que foram as lesões e que o pride era insano e carregou as consequências mas shogun só foi um excelente lutador no pride e bons resultados que obteve foi em detrimento de uma categoria que sempre foi rasa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Ragnahr disse:

 

Shogun era talentoso não dá pra negar

Mas uma hora o corpo cobra a conta não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Shogun era talentoso não dá pra negar

Mas uma hora o corpo cobra a conta não tem jeito

Concordo mas em 2007 contra o fraquíssimo Griffin,   e aquela vitória motivou um mediano ao título da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ragnahr disse:

Concordo mas em 2007 contra o fraquíssimo Griffin,   e aquela vitória motivou um mediano ao título da categoria.

Ali ele lutou com o joelho estourado

A verdadeira luta Shogun e Griffin é a segunda

Esta é outra vantagem é desvantagem de Shogun ele nunca deu desculpa das derrotas e mtas vezes lutou lesionado o que a gnt só ficou sabendo mto depois

Luta com Hendo msm ele tava com o ombro detonado inclusive apareceu na pesagem com um curativo na mão pra evitar que alguém fosse cumprimentar ele e machucasse mais o ombro

Enfim ele não dar desculpas não sou eu que vou fazer isto. Foi escolha dele lutar lesionado e é escolha dele continuar aposentado em atividade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora