100kilos

Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

Recommended Posts

No momento aposto no Shogun...Luta que agrada mais a fãs como eu do que aos próprios lutadores que deveriam buscar outra luta no atual momento das carreiras se ainda quiserem um último fôlego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutes ago, pipo said:

mas revendo a luta, vc vê que aquele soco teve técnica.. não foi um louco que soltou um soco no ar

 

o Glover tinha um bom boxe e batia pesadíssimo 

Sim, falei o "pombo sem asa" por falar....mas assim mesmo ele não "zuluzou" o Bader...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Capitão América disse:

Sim, falei o "pombo sem asa" por falar....mas assim mesmo ele não "zuluzou" o Bader...

eu entendi.

vc ta certo.. ele tava quase send nocauteado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é certa, essa luta daria um Main Event no Brasil fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

Luta dura pro shogun pode até complicar mas Glover entra como favorito e isto é inegável!

Concordo mano, mesmo sendo fã do Shogun, nao dá, precisamos ser realistas, o Glover e muito mais dedicado do que o shogas, quando derruba e dificil sair, agora em pé e loteria, mesmo achando o Glover mais técnico, mas sempre torcerei por Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Glover derruba e o Shogum não sai la de baixo mais nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na trocação o Shogun é melhor, na minha opinião MUITO melhor (acho o Glover muito superestimado em pé) mas mesmo superior o Shogun costuma ser bastante atingido por todos seus adversários, e quem tomou KO do Smith não pode se dar ao luxo de comer socos do Glover

se derrubar o Glover deve finalizar rapidamente ou destruir no GnP

então acho o Glover favorito se seguir o gameplan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando q o Shogun não quis enfrentar o Glover a um tempo atrás, dizendo que ele não tinha nome e tal. Naquela época o Glover venceria, hj em dia não sei. Os dois estão em declínio, mas ainda acho q se o Glover seguir a estratégia ele vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão!!! Embora o tempo dos dois tenham passado, suas lutas ainda são muito boas de de ver pela raça e agressividade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a ambos os lutadores, mas pra mim, o Glover esta querendo enfeitar o cartel com lutas fáceis. Olhando o cartel dele o maior nome que tem é do Quinton Jackson e Rashad Evnas, toda vez que ele bateu de frente com o top 4 do UFC ele perdeu. Talvez ele saiba que não consegue mais chegar numa disputa de titulo e tendo ciência disso esta apenas enfeitando o cartel com um bom nome como o do Shogun, mesmo sabendo que essa luta não o levará em lugar nenhum na categoria. Pra mim ele entra como favorito nessa tudo, porque esse Shogun treinando no fundo do quintal não arruma muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Paulo wand disse:

Concordo mano, mesmo sendo fã do Shogun, nao dá, precisamos ser realistas, o Glover e muito mais dedicado do que o shogas, quando derruba e dificil sair, agora em pé e loteria, mesmo achando o Glover mais técnico, mas sempre torcerei por Shogun

 

36 minutos atrás, PabloNobre disse:

nessa tudo, porque esse Shogun treinando no fundo do quintal não arruma muita coisa

Concordo o que realmente pesa é que shogun tem se apresentado em péssima forma física e como mencionei anteriormente 1 derrota nas últimas 5 lutas se houvesse um pouco mais de dedicação neste quesito não só bateria o Glover mas estaria a beira de title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Glover finaliza ou ganha catigando muito no GnP. 

Shogun não deveria aceitar. Não tem que provar mais nada pra ngm, tem é que apanhar o menos possível já que não vai aposentar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

 

Concordo o que realmente pesa é que shogun tem se apresentado em péssima forma física e como mencionei anteriormente 1 derrota nas últimas 5 lutas se houvesse um pouco mais de dedicação neste quesito não só bateria o Glover mas estaria a beira de title shot.

Mano , mestre Rafael ja disse varias vezes pra ele ir pra kings, ele mesmo disse que quando e treinado por Rafael ele consegue tirar tudo dele, mas ele disse que nao consegue ficar longe da família, ai pergunto nao da pra levar a familia pra lá, olha o Werdum, Lyoto, entre tantos???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, dvd1975 disse:

Excelente

Defesa de quedas ainda deixa a desejar mas é muito forte e consegue em algumas situações retornar o combate em pé como no caso do Corey Anderson.

1 derrota nas últimas 5 lutas e mostrou que a mão está calibrada pois aplicou um nocautão no Tyson Pedro

Glover como vc mencionou tem tomado atraso na trocação e o seu excelente grapling tem sido diferencial

Tenho que concordar contigo mas o que mais me preocupa é a parte física do shogun passa a impressão que treinar pesado não é mais sua prioridade e algo que o Glover se dedica com maestria

 

Glover treino pesado?

Ele fazia era Camp com os alunos na garagem de casa

Agora não sei mais como tá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo wand disse:

Mano , mestre Rafael ja disse varias vezes pra ele ir pra kings, ele mesmo disse que quando e treinado por Rafael ele consegue tirar tudo dele, mas ele disse que nao consegue ficar longe da família, ai pergunto nao da pra levar a familia pra lá, olha o Werdum, Lyoto, entre tantos???

Shogun não tem mais condições mano

Dois joelhos zuados um tem ligamento de cadáver

Ombros zuados tb

Validade do queixo acabou

Shogun não tem mais saúde pra treinar em alto nível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora