100kilos

Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun

Recommended Posts

Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun e faz elogio: "Ele é uma lenda do esporte"

Mineiro coloca ex-campeão do UFC em sua alça de mira: "Quero lutar contra ele no Brasil"

- Quero o Shogun porque ele é uma lenda do esporte. Shogun é um cara que eu respeito muito. O estilo dele é bom, combina. Quero lutar contra ele no Brasil. Não sei quando, isso não importa, a gente ainda vai ver isso. Agora eu quero beber uma cervejinha e curtir essa vitória no Brasil - declarou o mineiro que, caso o UFC oficialize uma edição em Curitiba, dia 11 de maio, poderia atuar na cidade do compatriota.

Por Joanna de Assis e Camilo Pinheiro Machado — Direto de Nova York, EUA

21/01/2019 12h00  Atualizado há 14 horas

 
Já tem anos que o glover vêem desafiando o Shogun, e nada do Shogun aceitar o desafio. Agora o desafio é na casa do Shogun em curitiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, 100kilos disse:

Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun e faz elogio: "Ele é uma lenda do esporte"

Mineiro coloca ex-campeão do UFC em sua alça de mira: "Quero lutar contra ele no Brasil"

- Quero o Shogun porque ele é uma lenda do esporte. Shogun é um cara que eu respeito muito. O estilo dele é bom, combina. Quero lutar contra ele no Brasil. Não sei quando, isso não importa, a gente ainda vai ver isso. Agora eu quero beber uma cervejinha e curtir essa vitória no Brasil - declarou o mineiro que, caso o UFC oficialize uma edição em Curitiba, dia 11 de maio, poderia atuar na cidade do compatriota.

Por Joanna de Assis e Camilo Pinheiro Machado — Direto de Nova York, EUA

21/01/2019 12h00  Atualizado há 14 horas

 
Já tem anos que o glover vêem desafiando o Shogun, e nada do Shogun aceitar o desafio. Agora o desafio é na casa do Shogun em curitiba.
 
 
 

Luta aparentemente fácil pro Glover mesmo shogun colecinando alguns bons resultados nas últimas lutas 

A luta se desenrolaria em pé mas se tomar atrasos o shogun facilmente seria derrubado.

Pois pelo que percebi tem uma defesa de quedas muito ruim.

Mas não vi nem o evento e nem o shogun se manifestar é bem capaz que não rolê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, dvd1975 said:

Luta aparentemente fácil pro Glover mesmo shogun colecinando alguns bons resultados nas últimas lutas 

A luta se desenrolaria em pé mas se tomar atrasos o shogun facilmente seria derrubado.

Pois pelo que percebi tem uma defesa de quedas muito ruim.

Mas não vi nem o evento e nem o shogun se manifestar é bem capaz que não rolê.

Não creio nessa facilidade não. Talvez seria naquela época em que o Glover estava muito bem e o Shogum meio mais ou menos...

Shogun sempre foi melhor em pé e ainda hoje tem as mãos bem pesadas, Glover está cada vez mais lento e com a absorção ruim, balançou para Circunov e quase foi nocauteado por um zé ninguém do peso médio....

Fazer grappling demanda muita isometria e cardio, coisa que o Glover também já não tem muito....Shogun lutou com um garotão grappler na sua última e segurou algumas quedas, assim como segurou algumas quedas do Corey Anderson, que é superior wrestler que o Glover....

Lógico, Shogun não segura quedas muito bem, mas mesmo contra o Corey Anderson em algumas que foi derrubado voltou rapidamente do chão....

Enfim, ambos estão no fim da linha, porém para mim, levando em conta as últimas lutas de ambos, shogun me parece mais inteiro e com mais poder nos punhos, apostaria em nocaute do curitibano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Capitão América disse:

Não creio nessa facilidade não. Talvez seria naquela época em que o Glover estava muito bem e o Shogum meio mais ou menos...

Shogun sempre foi melhor em pé e ainda hoje tem as mãos bem pesadas, Glover está cada vez mais lento e com a absorção ruim, balançou para Circunov e quase foi nocauteado por um zé ninguém do peso médio....

Fazer grappling demanda muita isometria e cardio, coisa que o Glover também já não tem muito....Shogun lutou com um garotão grappler na sua última e segurou algumas quedas, assim como segurou algumas quedas do Corey Anderson, que é superior wrestler que o Glover....

Lógico, Shogun não segura quedas muito bem, mas mesmo contra o Corey Anderson em algumas que foi derrubado voltou rapidamente do chão....

Enfim, ambos estão no fim da linha, porém para mim, levando em conta as últimas lutas de ambos, shogun me parece mais inteiro e com mais poder nos punhos, apostaria em nocaute do curitibano.

Excelente

Defesa de quedas ainda deixa a desejar mas é muito forte e consegue em algumas situações retornar o combate em pé como no caso do Corey Anderson.

1 derrota nas últimas 5 lutas e mostrou que a mão está calibrada pois aplicou um nocautão no Tyson Pedro

Glover como vc mencionou tem tomado atraso na trocação e o seu excelente grapling tem sido diferencial

Tenho que concordar contigo mas o que mais me preocupa é a parte física do shogun passa a impressão que treinar pesado não é mais sua prioridade e algo que o Glover se dedica com maestria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 100kilos disse:

Glover Teixeira pede luta contra Maurício Shogun e faz elogio: "Ele é uma lenda do esporte"

Mineiro coloca ex-campeão do UFC em sua alça de mira: "Quero lutar contra ele no Brasil"

- Quero o Shogun porque ele é uma lenda do esporte. Shogun é um cara que eu respeito muito. O estilo dele é bom, combina. Quero lutar contra ele no Brasil. Não sei quando, isso não importa, a gente ainda vai ver isso. Agora eu quero beber uma cervejinha e curtir essa vitória no Brasil - declarou o mineiro que, caso o UFC oficialize uma edição em Curitiba, dia 11 de maio, poderia atuar na cidade do compatriota.

Por Joanna de Assis e Camilo Pinheiro Machado — Direto de Nova York, EUA

21/01/2019 12h00  Atualizado há 14 horas

 
Já tem anos que o glover vêem desafiando o Shogun, e nada do Shogun aceitar o desafio. Agora o desafio é na casa do Shogun em curitiba.

Agora não tem como correr, até porque tá sem moral pra escolher luta no momento. Glover caiu de produção, mas ainda é uma pedreira pro Shogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Agora não tem como correr, até porque tá sem moral pra escolher luta no momento. Glover caiu de produção, mas ainda é uma pedreira pro Shogas.

Luta dura pro shogun pode até complicar mas Glover entra como favorito e isto é inegável!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Capitão América disse:

Não creio nessa facilidade não. Talvez seria naquela época em que o Glover estava muito bem e o Shogum meio mais ou menos...

Shogun sempre foi melhor em pé e ainda hoje tem as mãos bem pesadas, Glover está cada vez mais lento e com a absorção ruim, balançou para Circunov e quase foi nocauteado por um zé ninguém do peso médio....

Fazer grappling demanda muita isometria e cardio, coisa que o Glover também já não tem muito....Shogun lutou com um garotão grappler na sua última e segurou algumas quedas, assim como segurou algumas quedas do Corey Anderson, que é superior wrestler que o Glover....

Lógico, Shogun não segura quedas muito bem, mas mesmo contra o Corey Anderson em algumas que foi derrubado voltou rapidamente do chão....

Enfim, ambos estão no fim da linha, porém para mim, levando em conta as últimas lutas de ambos, shogun me parece mais inteiro e com mais poder nos punhos, apostaria em nocaute do curitibano.

concordo... shogun não seria presa fácil não

mão pesada do curitibano arranca cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ja nao sera um passeio no parque que, talvez, ha alguns anos atrás seria. As duas ultimas lutas do Glover me deixaram uma impressao de decadência. Ainda que a reviravolta da ultima luta mostre que o Teixeira anterior ainda mora naquela casa.  Particularmente, se eu fosse o Shogun, aceitaria na hora. Vejo boas chances dele avariar GT em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Tb acho que seria a luta a se fazer, o vencedor sobe um patamar e o perdedor já começa a pensar em aposentar. Se ficar na trocação acho que dá Shogun, se o Glover levar pro chão deve levar. Luta boa.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estava no Brasil o Glover não tinha adversários,parecia o homem de ferro contra bandidos famintos,foi pra o UFC e teve um choque de realidade,tomou uns capotes,ganhou outras se arrastando e no fim tá perdido na divisão,deveria tá olhando pra frente,mas,tá procurando adversários entre aqueles que já ficaram pelo caminho...entre estes,estão alguns semi-deuses do passado,agora com  glória e sem o poder de outrora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta bem casada.  Lutadores sem pretensões de título, já caminhando pra aposentadoria e tem nomes de peso.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Shogun e Camp se ele treinar direitinho ele vence, nunca mais veremos a melhor versão dele mais bem treinado acredito que vence ainda alguns medianos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Quando estava no Brasil o Glover não tinha adversários,parecia o homem de ferro contra bandidos famintos,foi pra o UFC e teve um choque de realidade,tomou uns capotes,ganhou outras se arrastando e no fim tá perdido na divisão,deveria tá olhando pra frente,mas,tá procurando adversários entre aqueles que já ficaram pelo caminho...entre estes,estão alguns semi-deuses do passado,agora com  glória e sem o poder de outrora...

concordo que o Glover devia buscar algum mais bem rankeado, já que está em final de carreira.. uma vitória hj sobre o Shogum, mudaria oq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora