Ragnahr

Khabib planeja três combates para se aposentar como ‘o maior de todos os tempos’

Recommended Posts

Khabib planeja três combates para se aposentar como ‘o maior de todos os tempos’

 
khabib-foto-reprodu%C3%A7%C3%A3o-instagr

K. Nurmagomedov se mantém invicto em 27 combates. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmadomedov

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no UFC 229 em outubro do ano passado e manteve o cinturão dos leves. Com a vitória e o novo status na organização, o russo começou a escolher quais lutadores gostaria ou não de enfrentar. Em entrevista ao site norte-americano Submission Radio, ‘Eagle’ revelou uma lista de confronto que beneficiariam seu legado e sua conta bancária, além de poder se aposentar como ‘o maior atleta de todos os tempos

 

“Ainda não sei, mas por que não St. Pierre, Ferguson e Mayweather? Poderia enfrentar esses três caras e me aposentar como o maior atleta de todos os tempos”, contou Nurmagomedov.

O campeão dos leves ressaltou que Georges St-Pierre seria o adversário ideal para um confronto. Além disso, Khabib considera GSP é o maior atleta da história do UFC.

“Georges St-Pierre é um nome muito grande. Eu gosto de adversários que sejam duros, e ele ainda é um pouco maior que eu. Se formos lutar, será no peso-leve, porque o peso meio-médio é a categoria dele, e ele estaria um pouco maior que eu. Acho que é uma decisão inteligente querer trazê-lo para o peso-leve. GSP seria um grande desafio para mim, para o meu legado. É uma grande luta para o legado, para os fãs, para o bolso… para tudo. Não sei quais são os seus planos para o futuro, mas eu o respeito. Na minha opinião, Georges é o maior atleta que já competiu no UFC, por ser um campeão dentro e fora do octógono. Vamos esperar…”, disse Khabib.

Ao falar sobre o confronto com Mayweather, o russo afirmou que poderia ser o lutador a acabar com a invencibilidade do pugilista. Segundo Khabib, Mayweather está velho e é pequeno e por isso poderia ‘acabar’ com ele.

“Ele está velho agora. Se formos pensar em enfrentar leões novos no boxe, será muito duro para mim. Caras como Canelo ou Golovkin são muito perigosos. Mas Mayweather já está velho, tem 41 ou 42 anos. Mas, claro, é um grande nome. Se temos a chance de pescar um peixe gigante, por que não tentar? Muita gente não entende o fator da idade, sobre o que você fez quando competia mais jovem. Eles pensam ‘Mayweather’, ou ‘Conor’, e pronto. Eles não sabem o que acontece na verdade. Posso tirar tudo o que eles têm. Por exemplo, o cartel de 50-0. Posso acabar com ele, porque Mayweather está velho e é pequeno. Esta também é uma decisão inteligente pensando em todos os aspectos”, concluiu ‘The Eagle’.

 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Russo , mas tá meio xarope . Já falando  em se aposentar e principalmente bater o Floyd? . Como por Deus o Russo venceria ele no Boxe?.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Khabib seria uma luta muito mãos fácil pro money do que o Connor.

Boxe do russo é bem inferior ao do Connor, e ínfimo perto de um lutador como Mayweather

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nick Santoro disse:

Curto o Russo , mas tá meio xarope . Já falando  em se aposentar e principalmente bater o Floyd? . Como por Deus o Russo venceria ele no Boxe?.

 

Cara acredito que toda esta popularidade e exposição a nível mundial que conquistou está subindo a sua cabeça

E anda em uma contradição tremenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma da série:

Ganhe o cinturão e vire um idiota.

Acho válido querer ganhar grana com super lutas, mas isso ao longo da carreira, de um legado. Os caras pegam a cinta e ja ficam querendo escolher luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Na boa... cansei! Esta impossivel ser fã de campeão do UFC atualmente. O jeito agora é torcer para o Ferguson.

E ainda reclamam do Jones por ter decidido ficar em sua categoria.

Mas ele vai fazer o público se lembrar de como era muito mais legal campeões defendendo o seu cinturão contra quem estivesse na fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da forma q ele se referiu ao GSP, no mais acho pretensioso demais afirmar q vai se aposentar como o "melhor de todos os tempos", e essa luta q ele quer fazer com o Floyd é uma piada de mau gosto, seria um monologo do americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Caleb disse:

Na boa... cansei! Esta impossivel ser fã de campeão do UFC atualmente. O jeito agora é torcer para o Ferguson.

E ainda reclamam do Jones por ter decidido ficar em sua categoria.

Mas ele vai fazer o público se lembrar de como era muito mais legal campeões defendendo o seu cinturão contra quem estivesse na fila.

x_______________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador mais dominante que já vi.

Punch, resistência, técnica, força, queixo, invencibilidade, etc...

Mas está se mostrando muito comum nas declarações, mais do mesmo. Seu destaque fica apenas dentro do octógono, infelizmente, pois nem sempre ele foi assim.

Triste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo mal nas declarações o cara tá tentando conseguir o máximo de dinheiro que puder, o dinheiro muda as pessoas, se tinha ética de campeão tudo deve ter ido pelos ares depois de viu o faturamento da luta contra o Irlanda, querer lutar com um cara mais difícil e ganhar 4 ou 5 vezes menos desanima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ridículo. Nem defendeu direito a cinta e já se põe como um dos melhores de todos os tempos? Fala sério. Pior que o AS e a história de clone.

Vencendo 3 lutas difíceis pode até entrar no top 10. Se subir pra ww sendo campeão daí poderia cogitar. E pra mim perde pro Woodley.

No mais, pare de falar asneira e lute com o Tony.

Editado por danielxisto
Mistyping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, 500ml said:

Lutador mais dominante que já vi.

Punch, resistência, técnica, força, queixo, invencibilidade, etc...

Mas está se mostrando muito comum nas declarações, mais do mesmo. Seu destaque fica apenas dentro do octógono, infelizmente, pois nem sempre ele foi assim.

Triste.

 

Concordo em partes....

Pelo menos dele eu ainda não ví dizendo ser adepto da revanche com o Connor...

Ele quer o Ferguson(2 melhor peso leve), GSP(maior meio médio da história, + de 10 anos sem perder e ex campeão dos médios) no MMA, acho que é coerente. GSP vale muito mais que qualquer um esportivmente.

Agora, se ele terminar o contrato e não renovar com o UFC e for fazer a luta de boxe, ele que se foda pra lá, até lá ele não estaria emperrando a categoria.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara acredito que toda esta popularidade e exposição a nível mundial que conquistou está subindo a sua cabeça

E anda em uma contradição tremenda.

Sim, mexeu com a cabeça dele. Pra ser o melhor de todos os tempos primeiro teria que quebrar alguns recordes, alcançar algumas marcas, e não ser o melhor no grito.
Acredito que o russo seja o cara a ser batido, mas está começando a delirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora