Capitão América

Khabib quer GSP, Ferguson e Mayweather

Recommended Posts

4 horas atrás, Caleb disse:

GSP e Mayweather o caralho, que coisa chata. É Ferguson, Poirier, e Gillespie porra!

Conquistou o cinturão, então é para defender. Se não quer defender, larga e dai sim vai atrás destas lutas de merda.

Pena que vc não compra PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Por que ele teria algum tipo de "medo" de pegar o Ferguson?

Isto só existe na cabeça dos fãs que não entendem

Capaz de Khabib se revelar superior no chão e "em pé" estilo aquela bomba que acertou no McGregor

Khabib tem jogo pra escovar Ferguson fazer ele parecer amador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
5 minutos atrás, MV8 disse:

Pena que vc não compra PPV

Mas pago o canal Combate, então posso reclamar um pouquinho ?

 

Obs: eu sei que não conta PPV para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, MV8 said:

Isto só existe na cabeça dos fãs que não entendem

Capaz de Khabib se revelar superior no chão e "em pé" estilo aquela bomba que acertou no McGregor

Khabib tem jogo pra escovar Ferguson fazer ele parecer amador

 

É o que eu acho. Ferguson tem a trocação superestimada e a guarda então nem se fala....

O que ele tem que muitos atletas não têm é uma capacidade absurda de determinação e recuperação, entrega, um condicionamento acima da média, o que acaba fazendo ele render mais, mesmo sendo tecnicamente inferior a outros lutadores em alguns aspectos....

Não que ele seja ruim, longe disso, mas também longe de ser um suprassumo...

Pega a luta contra o Barboza, que é mais técnico em pé, 1 round Edson sobrou, mas a intensidade do Ferguson naquele combate foi tão grande que sobrepujou a técnica superior do brasileiro em pé, transformando a luta em anarquia....

Russo se defende infinitamente melhor, inclusive em pé, onde defende cerca de 70%dos golpes, no chão então....nunca ví conseguirem encaixar um mísero bote de finalização nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Diego Zottis disse:

Esse cara ta se mostrando um mala que nem a maioria dos campeões.

Vai ser difícil ele perder mas tomara que tenha um reinado bem curto.

Russo encheu a boca pra falar na sua ultima Coletiva pre luta pro Connor que lutava por legado, agora vem com essas pérolas  

Curto ele mas comeco a imaginar como seria ele levar uma cotovelada do T.F e ter o rosto esvairando em sangue . Se ficaria assustado e tal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Nick Santoro said:

Russo encheu a boca pra falar na sua ultima Coletiva pre luta pro Connor que lutava por legado, agora vem com essas pérolas  

Curto ele mas comeco a imaginar como seria ele levar uma cotovelada do T.F e ter o rosto esvairando em sangue . Se ficaria assustado e tal.

 

Acho que você vai ficar só imaginando....

Ferguson será pregado no chão antes de pensar em cotovelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Capitão América disse:

Acho que você vai ficar só imaginando....

Ferguson será pregado no chão antes de pensar em cotovelar.

Ferguson é arisco a vera no chão, e sempre lanca golpes contundentes mesmo em posição de inferioridade. É nisso q ele será diferente de todos os adversários do Russo. Mas lógico o favoritismo é do Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferguson é luta fácil pro russo, tanto em pé quanto no chão. Nem merece ser discutida essa luta.

Parada dura mesmo é o GSP, aí o caldo engrossa.

Primeiro porque o GSP é um estrategista de primeira com ótimas habilidades em todas as áreas. Iguala o russo em pé, perde por pouco no chão.

Porém, é maior e mais forte e acho que aí reside a grande diferença.

Seria a maior luta de todos os tempos porque estariam em combate 2 dos maiores campeões do esporte disputando o posto de maior de todos os tempos.

Luta histórica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não esqueçam que nem julgado pela confusão com o Conor ele foi. Aliás, nenhum dos dois. então por enquanto só resta à eles falar e falar.

E enquanto falar besteira assim está de boa. Enquanto não ficar falando merda de ninguém, nem de país ou família de outro está tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

O certo seria fazer logo essa luta contra o Fergusson, dps disso caberia sim uma superluta contra o GSP. Pro GSP renderia a possibilidade do terceiro título, feito inédito em todos os tempos, pro Khabib a vitória sobre o canadense o colocaria em um outro patamar. Sobre a luta contra o Mayweather eu nem comento, embora entenda a sede de dindin do ser humano.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Capitão América disse:

Por que ele teria algum tipo de "medo" de pegar o Ferguson?

Acho o Fergunson um baita lutador, e presumo que o Khabib pensa o mesmo

TALVEZ  o Khabib enxergue o Fergunson como uma ameaça potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Capitão América disse:

É o que eu acho. Ferguson tem a trocação superestimada e a guarda então nem se fala....

O que ele tem que muitos atletas não têm é uma capacidade absurda de determinação e recuperação, entrega, um condicionamento acima da média, o que acaba fazendo ele render mais, mesmo sendo tecnicamente inferior a outros lutadores em alguns aspectos....

Não que ele seja ruim, longe disso, mas também longe de ser um suprassumo...

Pega a luta contra o Barboza, que é mais técnico em pé, 1 round Edson sobrou, mas a intensidade do Ferguson naquele combate foi tão grande que sobrepujou a técnica superior do brasileiro em pé, transformando a luta em anarquia....

Russo se defende infinitamente melhor, inclusive em pé, onde defende cerca de 70%dos golpes, no chão então....nunca ví conseguirem encaixar um mísero bote de finalização nele...

Outra coisa forte do Ferguson é que o striking dele é pouco ortodoxo ele sai com uns movimentos que vc se perde

Mas contra o Khabib isto não seria um diferencial tão grande pq o russo ia tá buscando a queda

Se vc é um striker e o adversário usa uma combinação bizarra cambalhota etc as vzs vc se perde mas se vc é um wrestler vc simplesmente tá esperando a abertura pra quedar

Vai ser divertido ver Fergunson tentar dar scramble em Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora