Rappa Hemp

McGregor elogia performance de Cowboy e aceita luta contra Cerrone

Recommended Posts

Após vitória sensacional de Donald Cerrone no UFC Brooklyn, Conor McGregor manda mensagem via rede social parabenizando o Cowboy e aceitando fazer uma luta contra ele. O americano sinalizou que em caso de vitória queria enfrentar o irlandês.

 

Sinal que Cucuy de cachorro vs. Khabib tá se desenhando aí.  Uma sugestão aos moderadores @Daniel Mendoza, @Garfield entre outros.  Para evitar spoilers e que o fórum fique restritivo após um evento, onde notícias importantes explodem.  No tópico do PbP já criem um tópico para vídeos sem spoilers, assim o pessoal pode favoritar o link sem navegar por outros tópicos e nenhuma notícias/assunto se perde pra quem acompanhou ao vivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta,acredito que o Conor vence mas não tão facilmente... O problema é a velocidade do Conor,Cerrone teve dificuldade em acompanhar o ritmo do Till e contra o Conor pode acontecer a mesma coisa.... Ainda assim,torceria pelo Cerrone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb torço pelo Cerone, mas acho que o Irlanda vence se maiores problemas

seria uma luta bacana pra acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara o Irlanda come com farinha.

Outro nível de lutador , McGregor é excelente.

 

Concordo. Mas o Cerrone merece ganhar essa grana. Lutar contra o Diende é encher o bolso. Cerrine vai ser nocauteado, mas nessa luta eu vou torcer por ele. Eu queria mesmo ver o Connor contra o Iaquinta ou Lee.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Concordo. Mas o Cerrone merece ganhar essa grana. Lutar contra o Diende é encher o bolso. Cerrine vai ser nocauteado, mas nessa luta eu vou torcer por ele. Eu queria mesmo ver o Connor contra o Iaquinta ou Lee.

Conor teria que lutar contra o Aldo.

Pra motivar nosso brazuca.

Estamos sem ídolos ele já que aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente acho que o UFC só vai pensar na grana e vai colocoar Connor x Khabib novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Conor teria que lutar contra o Aldo.

Pra motivar nosso brazuca.

Estamos sem ídolos ele já que aposentar

Pode ser. Ele merece a tevanche. Ainda qie hoje nao tenha la grande sentido. De toda dorma seria dindin grande pro Aldo. Mas ele iria se aposentar tomando uma sova de novo, Nego 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Pode ser. Ele merece a tevanche. Ainda qie hoje nao tenha la grande sentido. De toda dorma seria dindin grande pro Aldo. Mas ele iria se aposentar tomando uma sova de novo, Nego 

Sim perderia eu acho também, pq não mudou o jogo mas insisto tem ferramentas nota vencer o Conor lutando MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se acontecer, não vejo nehuma chance do Cerrone vencer, McGregor está em outro nível como lutador, gostaria muito de ver ele numa revanche contra o Holloway ou Poirier tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me surpreendeu foi o McGregor ter aceitado uma luta com o Cerrone. Sem querer desmerecê-lo, mas não é alguém com tanto apelo ao ponto de fazer o Irlanda se manifestar publicamente aceitando uma luta assim. Tem algo de errado em Gothan.....Até pq o Irlanda ganharia muito mais dinheiro ao meu ver, com outros lutadores. E sabemos que o Irlanda tem como objetivo principal, só fazer lutas onde ele fature muito.

Editado por SRFT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SRFT disse:

O que me surpreendeu foi o McGregor ter aceitado uma luta com o Cerrone. Sem querer desmerecê-lo, mas não é alguém com tanto apelo ao ponto de fazer o Irlanda se manifestar publicamente aceitando uma luta assim. Tem algo de errado em Gothan.....

Acho q ele quer se reabilitar, sem correr riscos, com um cara q é duro e respeitado na categoria, mas q não possui um jogo q apresente riscos pra ele, seria mais um pra engordar o seu cartel e pedir de novo uma title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um pensamento sobre essa luta:

Conor não é tão superior na trocação, quanto Cerrone é superior em wrestling/Jiu jitsu.

Dito isso, se o psicológico do Cerrone, de falhar em grandes lutas não aparecer, e ele seguir uma estratégia, eu diria que as chances de Cerrone surpreender, são boas, ainda que em todos os cenários, Conor seja favorito.

Se Conor perder, ficará totalmente desacreditado... capaz de se aposentar até.

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora