Entre para seguir isso  
dvd1975

O hábito do UFC de apresentar lutadores não qualificados sai pela culatra ... de novo.

Recommended Posts

5 horas atrás, pipo disse:

Cass, mas vc quis dizer que o Doffee se encaixa nessa lista?

Na verdade citei o Doffe e o Lashley como dois lutadores promissores que não luraram mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, siso_ disse:

Jones também "perdeu" por desclassificação e hoje é o melhor lutador de todos os tempos. Essas opiniões imediatistas estão cada vez mais frequentes, e mais chatas.

E acho também um baita exagero essas criticas sobre o evento. Se o UFC atualmente tem esse hábito como diz o titulo do tópico, sabe quem são os culpados?

desde a primeira luta jones era talentoso. tem nada a ver. vc viu a primeira luta do jones no UFC?

https://www.mma-core.com/videos/Jon_Jones_vs_Andre_Gusmao_UFC_87_Full_Fight_Part_1/10127147

 

Editado por JUnior Box

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Cass disse:

Achei ele bem desengonçado e com preparo físico ruim, mas tem mão pesada, como a qualidade dos pesos pesados é duvidosa, pode crescer com algumas lutas,

qdo estava passando apuros por baixo, me pareceu bem tranquilo, isso ajuda bastante na evolução do atleta, UFC tá muito carente de pesados, falando nisso, os foristas tem alguma

informação do pq os pesados Todd Doffee do UFC e o Bobby Lashley do Bellator não lutam a anos?

Voltou pro WWE. Campeão intercontinental e tudo rs. 

O Todd, acho que tem alguma questão de saúde, mas faz tempo que não leio nada sobre ele, posso estar errando na memória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Barbas disse:

Voltou pro WWE. Campeão intercontinental e tudo rs. 

O Todd, acho que tem alguma questão de saúde, mas faz tempo que não leio nada sobre ele, posso estar errando na memória.

Todd duffie é vdd era uma promessa mas levou um nocautão do Mike russow acredito que na segunda luta no UFC ficou afastado mais de um por lesão mais de uma ano saiu do evento teve boas vitórias e retornou ao UFC e na segunda luta tomou um outro nocautão do Mir e ao que parece nunca mais lutou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Barbas disse:

Voltou pro WWE. Campeão intercontinental e tudo rs. 

O Todd, acho que tem alguma questão de saúde, mas faz tempo que não leio nada sobre ele, posso estar errando na memória.

deve ta ganhando mais lá, uma pena, achava que ficaria de boa um top 10 do UFC na atualidade, Doffe tinha um queixo duvidoso, mas fisicamente era diferente, e sabia bater,  não sei hj em dia como estaria por causa da USADA, mas é uma pena estar fora de combate,as lutas dele eram divertidas.

Editado por Cass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cass disse:

Na verdade citei o Doffe e o Lashley como dois lutadores promissores que não luraram mais.

hoje os dois fazem falta nos pesados

tenho certeza que fariam grandes lutas no UFC/Bellator

 

o Lashely vinha de 8 vitórias e sumiu. bem estranho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

hoje os dois fazem falta nos pesados

tenho certeza que fariam grandes lutas no UFC/Bellator

 

o Lashely vinha de 8 vitórias e sumiu. bem estranho

Lashley voltou para a WWE.

Duffee ele estava com uma doença não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/21/2019 at 9:56 PM, dvd1975 disse:

Todd duffie é vdd era uma promessa mas levou um nocautão do Mike russow acredito que na segunda luta no UFC ficou afastado mais de um por lesão mais de uma ano saiu do evento teve boas vitórias e retornou ao UFC e na segunda luta tomou um outro nocautão do Mir e ao que parece nunca mais lutou.

 

Em 1/21/2019 at 10:25 PM, Cass disse:

deve ta ganhando mais lá, uma pena, achava que ficaria de boa um top 10 do UFC na atualidade, Doffe tinha um queixo duvidoso, mas fisicamente era diferente, e sabia bater,  não sei hj em dia como estaria por causa da USADA, mas é uma pena estar fora de combate,as lutas dele eram divertidas.

 

Em 1/21/2019 at 9:47 PM, Barbas disse:

Voltou pro WWE. Campeão intercontinental e tudo rs. 

O Todd, acho que tem alguma questão de saúde, mas faz tempo que não leio nada sobre ele, posso estar errando na memória.

 

23 horas atrás, rivvithead disse:

Lashley voltou para a WWE.

Duffee ele estava com uma doença não?

obrigado, galera..

não sabia do Lashley, e continuamos sem saber do Duffe kkkkk

tenho certeza que com o nível atual dos pesados,  ambos fazem falta e teriam sucesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso, Elizeu Capoeira vindo de 6 vitorias seguidas, 3 bonus, ainda nao lutou em card principal.... 

UFC sendo UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso