Capitão América

Tj bate o peso com tranquilidade

Recommended Posts

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pra mim, quanto menos categorias de peso, melhor. Se já tá ruim de casar boas lutas assim, imagina com mais divisões???

Eu gostava do formato antigo do Pride, que era pesados, médios e leves. Se tivessem 7 categorias no passado, não teríamos visto 1/3 dos combates históricos que aconteceram.

Então mano mas daí tb tinha lutadores como Sakuraba lutando com adversário 10kg mais pesado

Wand msm acho que era uns 10 kg mais pesado que ele

Dependendo da sua altura e tipo físico vc pode ser obrigado a lutar mto fraco na categoria de baixo ou contra caras mto maiores na de cima

Apesar que eu acho que o ideal msm era uma categoria entre a MW e a LHW

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Então mano mas daí tb tinha lutadores como Sakuraba lutando com adversário 10kg mais pesado

Wand msm acho que era uns 10 kg mais pesado que ele

Dependendo da sua altura e tipo físico vc pode ser obrigado a lutar mto fraco na categoria de baixo ou contra caras mto maiores na de cima

Apesar que eu acho que o ideal msm era uma categoria entre a MW e a LHW

Eu acho justo era 70 a 77 pô crueldade o cara cortar isso tudo de peso. Luto de 70 e peso 85 o corpo não aceita uma hora é normal.

Aí vc sobe pra 77 que tem nego bem maior e pesado que desce é foda.

84 a 93 vc acha que deveria ter uma 88?

Olhando bem são 9 quilos né muita coisa .

Anderson lutava de quanto no Pride?

Engraçado que antes no boxe passou de 81 vc era peso pesado hj tem o super que até mais leal vc tem 90 quilos não luta com monstros de 130.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, proceder said:

Anderson fez 2 lutas nos 93 quando era campeão da 84 então não dá pra desconsiderar

Lutas contra bêbados e drogados e contra um apenas bom Griffin, nada demais. 

Contra o Cormier....mismatch total.

Editado por Capitão América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho justo era 70 a 77 pô crueldade o cara cortar isso tudo de peso. Luto de 70 e peso 85 o corpo não aceita uma hora é normal.

Aí vc sobe pra 77 que tem nego bem maior e pesado que desce é foda.

84 a 93 vc acha que deveria ter uma 88?

Olhando bem são 9 quilos né muita coisa .

Anderson lutava de quanto no Pride?

Engraçado que antes no boxe passou de 81 vc era peso pesado hj tem o super que até mais leal vc tem 90 quilos não luta com monstros de 130.

Podia ser 70, 75, 80, 86, 92

Ou de 5 em 5 msm

Não tem essa de quanto mais categoria mais desvaloriza cinturão

Isto é bullshit

Vc ver a HW tem pouquíssimos lutadores realmente completos e bons e é valorizada

O que o UFC podia fazer era deixar os eventos numerados e os fight night virar GP das categorias

Mantinha os big evento e melhorava a competitividade com os GP

Podia acabar o MMA feminino tb 

Bota elas tudo pro invicta e deixa o UFC só com as categorias masculinas

O que desvaloriza é vc ter luta feminina fraca no meio de um evento bom de homens

Respeito as lutadoras mas acho que elas iam ser mais valorizadas num evento só delas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, MV8 disse:

Podia ser 70, 75, 80, 86, 92

Ou de 5 em 5 msm

Não tem essa de quanto mais categoria mais desvaloriza cinturão

Isto é bullshit

Vc ver a HW tem pouquíssimos lutadores realmente completos e bons e é valorizada

O que o UFC podia fazer era deixar os eventos numerados e os fight night virar GP das categorias

Mantinha os big evento e melhorava a competitividade com os GP

Podia acabar o MMA feminino tb 

Bota elas tudo pro invicta e deixa o UFC só com as categorias masculinas

O que desvaloriza é vc ter luta feminina fraca no meio de um evento bom de homens

Respeito as lutadoras mas acho que elas iam ser mais valorizadas num evento só delas

Perfeito o corte de peso e desumano demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Podia ser 70, 75, 80, 86, 92

Ou de 5 em 5 msm

Não tem essa de quanto mais categoria mais desvaloriza cinturão

Isto é bullshit

Vc ver a HW tem pouquíssimos lutadores realmente completos e bons e é valorizada

O que o UFC podia fazer era deixar os eventos numerados e os fight night virar GP das categorias

Mantinha os big evento e melhorava a competitividade com os GP

Podia acabar o MMA feminino tb 

Bota elas tudo pro invicta e deixa o UFC só com as categorias masculinas

O que desvaloriza é vc ter luta feminina fraca no meio de um evento bom de homens

Respeito as lutadoras mas acho que elas iam ser mais valorizadas num evento só delas

cara, tem lutas femininas muito mais empolgantes que as masculinas, e apesar de ainda serem poucas, tem umas lutadoras tops do feminino que não devem em nada em técnica pras lutas masculinas. a idéia de botar os fight nights de GP acho muito boa. a partir daí daria pra criar um ranking de verdade e q fosse respeitado (apesar de que em se tratando de UFC a grana sempre fala mais alto)

Editado por siso_
erro de ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

cara, tem lutas femininas muito mais empolgantes que as masculinas, e apesar de ainda serem poucas, tem umas lutadoras tops do feminino que não devem em nada em técnica pras lutas masculinas. a idéia de botar os fight nights de GP acho muito boa. a partir daí daria pra criar um racking de verdade e q fosse respeitado (apesar de que em se tratando de UFC a grana sempre fala mais alto)

Então eu sou suspeito pra falar pq não curto MMA feminino

Mas de repente vc tem razão

Mantém o feminino

Eu acho que funcionava deixava os GP na TV aberta iam surgir novas estrelas naturalmente

E mantém os eventos numerados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MV8 disse:

Então eu sou suspeito pra falar pq não curto MMA feminino

Mas de repente vc tem razão

Mantém o feminino

Eu acho que funcionava deixava os GP na TV aberta iam surgir novas estrelas naturalmente

E mantém os eventos numerados

Odeio feminino essa luta Amanda vs Cyborg cara qual técnica teve ali?

Murro da roça não gostei.

McKenzie àquela GOSTOSA tá fazendo lutando MMA tá maluco.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Capitão América disse:

Lutas contra bêbados e drogados e contra um apenas bom Griffin, nada demais. 

Contra o Cormier....mismatch total.

Rapaz, apaga isso que já tá dando mosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
9 horas atrás, siso_ disse:

cara, tem lutas femininas muito mais empolgantes que as masculinas,

Com certeza, pois a mulher é muito mais passional que homem e isso influencia na luta.

No MMA masculino hoje a maioria vai para a decisão, a maioria luta com as regras, a maioria só pensa em dinheiro, e as tretas "são só negócios".

Já no MMA feminino é tudo mais real. As rivalidades, a emoção, o coração, a frustração, etc... mas ai já é questão de gosto. Eu prefiro atualmente o feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, MV8 disse:

Falar em pesagem no dia da luta é atestado de leigo os caras vão continuar cortando peso é pior vão lutar desidratado

Não entendi essa de leigo Maveco.

 

Eu também defendo a pesagem no dia da luta, de preferência com pouco tempo de diferença.

 

Se tiver lutador disposto a lutar desidratado é problema dele, mas sinceramente eu não acredito.

 

Acho que essa medida seria boa para todos os lados, sem exceção.

 

Seria melhor para os fãs pois sem a perda de peso os lutadores estariam  em melhores condições físicas para as lutas, o que com certeza melhoraria suas performances.

 

Seria melhor para os lutadores, pois além de obviamente estarem mais saudáveis sem se preocupar com perda e recuperação de peso - o que deixaria o campo muito melhor - a longo prazo eles não estaria prejudicando sua saúde com esta prática.

 

Por fim para o evento seria melhor também, pois além de ter melhores lutas, com lutadores mais saudáveis, acabaria com qualquer risco de cancelamento por conta de lutadores passarem mal com a desidratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ nao vai ver a cor da bola. Parece uma caveira nesse peso.... A luta boa vai ser a revanche na categoria de cima....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, TNT disse:

Não entendi essa de leigo Maveco.

 

Eu também defendo a pesagem no dia da luta, de preferência com pouco tempo de diferença.

 

Se tiver lutador disposto a lutar desidratado é problema dele, mas sinceramente eu não acredito.

 

Acho que essa medida seria boa para todos os lados, sem exceção.

 

Seria melhor para os fãs pois sem a perda de peso os lutadores estariam  em melhores condições físicas para as lutas, o que com certeza melhoraria suas performances.

 

Seria melhor para os lutadores, pois além de obviamente estarem mais saudáveis sem se preocupar com perda e recuperação de peso - o que deixaria o campo muito melhor - a longo prazo eles não estaria prejudicando sua saúde com esta prática.

 

Por fim para o evento seria melhor também, pois além de ter melhores lutas, com lutadores mais saudáveis, acabaria com qualquer risco de cancelamento por conta de lutadores passarem mal com a desidratação.

Concordo ctg irmao. Assim lutariam no peso correto e viveriam mais e com mais saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora