Capitão América

TUDO MUDOU: Dana quer Amanda x Cyborg 2 e Khabib não quer Mcgregor

Recommended Posts

9 horas atrás, Diego Zottis disse:

Cris x Amanda gostaria de ver e a outra luta não gostaria.

2

irlanda perdeu by estupro. nao tem pq essa luta agora.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, tiagoluz disse:

Fala Timbó. Esportivamente concordo. Em termos de grana, não. Eh uma luta muito maior em termos de grana do que pegar qualquer outro. 

ta mas tu ganha dinheiro com o evento?quem quer ver outro atropelo...

prefiro mil vezes kabib vs cucuy de cachorro.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Khabib tá sendo o que sempre disse ser, dar revanche pro Conor só mostraria que ele quer é dinheiro e não "legado" como ele vivia dizendo por aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Não tenho a menor vontade de assistir à Nurma Vs Irlanda II, tomara que não aconteça.

Certo mesmo seria Nurma Vs Tony Ferguson, e este seja, talvez, o único lutador do peso capaz de tirar o cinturão do russo.

Idem

O russo destruiria o Conor em uma revanche, com mais facilidade ainda

Ferguson seria uma luta difícil pois é um lutador extremamente imprevisível, com muito cardio e mente inquebrável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, tiagoluz disse:

Fala Timbó. Esportivamente concordo. Em termos de grana, não. Eh uma luta muito maior em termos de grana do que pegar qualquer outro. 

Depende

Talvez dá pra fazer mais $$$ com Khabib vs. Ferguson na Rússia 

E GSP vs. McGregor nos USA

Tipo vc tem um evento com 2 estrelas que faz 100

Daí o evento seguinte faz só 20por falta de estrela

Só que se vc pegar aquelas 2 estrela e casar com outros vc pode ter dois eventos de 80

Total = 160

Não sei se fui.claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pride Event disse:

ta mas tu ganha dinheiro com o evento?quem quer ver outro atropelo...

prefiro mil vezes kabib vs cucuy de cachorro.

 

Fala Pride, eu prefiro o cucuy mas acredito que o Dana vai gastar mais um tiro com o Conor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Depende

Talvez dá pra fazer mais $$$ com Khabib vs. Ferguson na Rússia 

E GSP vs. McGregor nos USA

Tipo vc tem um evento com 2 estrelas que faz 100

Daí o evento seguinte faz só 20por falta de estrela

Só que se vc pegar aquelas 2 estrela e casar com outros vc pode ter dois eventos de 80

Total = 160

Não sei se fui.claro

Entendo seu ponto MV8.

mas imagina khabib e Conor em Dublin? Acaba o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 horas atrás, M_Savitsky disse:

Agora sim o Khabib tá sendo o que sempre disse ser, dar revanche pro Conor só mostraria que ele quer é dinheiro e não "legado" como ele vivia dizendo por aí 

Eu quero acreditar que tanto o pai, quanto o empresario querem essa revanche porque eles também ganharam uma bolada, e por isso querem convencer o Khabib. Devem pensar que é "muito dinheiro fácil".

Se bem que o Khabib veio com uns papos sobre lutar boxe. Por isso complica saber no que acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se o Ferguson ganharia do Khabib , mas que ele iria cortar a cara do Khabib com aquelas cotoveladas sinistra isso ele iria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2019 at 5:29 AM, afterforever disse:

Acho que o perigo que o Ferguson representa é mais se encaixar uma finalização... Em pé o Khabib se vira bem e tbm tem pegada além de ter um queixo aparentemente bem mais resistente... Os dois têm muito gás mas acho que o Ferguson sentirá mais os golpes,seja em pé ou no gnp,ficando mais desgastado ... Acho que daria tko via gnp ou decisão unânime bem folgada... Ferguson só vence finalizando,acho difícil ele machucar muito o Khabib em pé,tal ez algum chute alto e tal mas acho mais provável o Khabib anular o jogo do Ferguson na maior parte da luta... Khabib favorito

2.... See Connor que e considerado o melhor em pe no UFC tomou ate nocaute imagina o Cucuy..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil o khabib não lutar com o Connor Vai rolar muita grana e quando o Connor quer revanche o Grana White e UFC só olha os cifrões $$$. Melhor lutar espancar o Connor de novo e embolsar uma bolada, em vez de ficar mal com o evento. Depois ele encara o El cucuy ou Porier, tem que ver a situação do lutador quando o evento quer ele vai fazer  a luta mais rentável ainda mais com o Connor" chicken egg gold'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2019 at 12:21 AM, Lucas Timbó disse:

Khabib x Conor ll é algo completamente sem sentido mesmo

Sim, sem dúvida, concordo plenamente! É algo que se acontecer, vai enterrar de vez o Irlanda... Vai perder novamente e cair num descrédito total! Será o fim!
Amanda x Cyba II faz muito mais sentido, visto que ali são duas campeãs, uma de longa data e outra que se consolidou há algumas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib vs McGregor II nao faz o menor sentindo.
O certo seria o Khabib lutar contra Poirier ou Ferguson agora.
Mas quem manda no UFC e o McGregor... se ele quiser e bater o pe, o Dana bota ele contra a Amanda Nunes pra se declarar quad-champ. hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2019 at 3:38 PM, Capitão América disse:

 

Até hoje esse papinho...

sim,continuo acreditando que a Amazona brasileira é melhor que a Amanda,dentro e fora da Jaula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora