Capitão América

Amanda quer 3 cinturões

Recommended Posts

6 horas atrás, Caleb disse:

Esse povo só apoia essas merdas quando não conhecem mais nenhum desafiante ao cinturão. É falta de acompanhar o esporte.

Você não vê ninguém pedindo para Khabib, Woodley, e Whittaker subirem de categoria. Pois conhecem Ferguson, Colby, e Adesanya por exemplo.

As vezes o fator nacionalista também pode ser forte. Mas é bem incoerente mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PancadaF8 disse:

Para mim os dois se equivalem na personalidade. Fazem papel de humildes quando não tem, mas quando conseguem são outras pessoas.

 

As vezes pode ser apenas a criação de um personagem por causa do trash-talk estar em evidência atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2019 at 4:07 PM, paunogato disse:

Pq nao aceita a revanche com a cris ...? Afinal a cris merece 

É tipo o caso do McGregor com o Aldo. Ela não vai conseguir fazer melhor do que nocautear a Cris em menos de um minuto... ou seja, não tem nada a ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/17/2019 at 6:30 PM, Ominöser disse:

Concordo com vc.

No mais, espero que a Amanda leve uma surra da Valentina, está falando muita asneira.

Não existe "surra" entre essas duas. Nem pra um lado nem pro outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

E alguém se importa com aquela derrota? Até ondei sei não. E só hater do Jones usa aquele NC para justificar uma terceira luta.

Jones venceu Cormier, igual Gastelum venceu Belfort, igual Anderson venceu o Diaz, e etc...

 

Por outro lado, eu acho que só lover do Jones conta aquela segunda "vitória". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rody Stark disse:

Exato! Bem isso mesmo.

Chamou pra porrada, a outra aceitou,  ok. Ganhou e capitalizou, parabéns.  Agora vai fazer doce? Fez o mais difícil que foi pegar a cinta da Crys e ainda por cima nocauteando. e agora vem com mimimi....A Cris pela história merece revanche sim.

Mas a revanche deve rolar, nenhuma das duas tem adversárias e o Amandão  não vende PPV igual a Cyba.

Fala isso não que eu fico com pena do Rhodes... ele disse que nem queria essa primeira luta tivesse acontecido. Hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
13 minutos atrás, Songa disse:

Por outro lado, eu acho que só lover do Jones conta aquela segunda "vitória". 

tenor.gif

Revi o gif aqui, e concordo com você. Cabeçada na canela é golpe ilegal, NC justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caleb disse:

tenor.gif

Revi o gif aqui, e concordo com você. Cabeçada na canela é golpe ilegal, NC justo.

"Canelada na cabeça" não é golpe ilegal, mas aplicá-lo sob o efeito de drogas de aumento de performance é.

Em uma luta parelha, onde eu via certa vantagem do Cormier até então, eu te digo oq fez a diferença: esteróides. Ia até desenhar mas acho que não se faz necessário. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
16 minutos atrás, Songa disse:

"Canelada na cabeça" não é golpe ilegal, mas aplicá-lo sob o efeito de drogas de aumento de performance é.

Em uma luta parelha, onde eu via certa vantagem do Cormier até então, eu te digo oq fez a diferença: esteróides. Ia até desenhar mas acho que não se faz necessário. ?

Efeito esse que o Cormier estava disposto a aceitar, inclusive oferecendo assinar um documento comprovando que estava ciente da situação e quis lutar mesmo assim? Todos usam, por isso ele ofereceu isso:

E quanto a luta concordo com você. Cormier até o momento do nocaute estava vencendo por 2 rounds a 1 se não me falha a memória.

Editado por Caleb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/18/2019 at 10:08 PM, Songa disse:

Fala isso não que eu fico com pena do Rhodes... ele disse que nem queria essa primeira luta tivesse acontecido. Hahah

Hahahahahahahaha boa, Rhodes é figuraça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora