Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

5 horas atrás, Arona85 disse:

Esse papo de "imitação do Cruz" é papo de quem nunca deu um soco na vida.

E aí, com esse tipo de argumento que vcs querem me criticar?

https://strikingthoughtssite.wordpress.com/2016/01/13/tj-dillashaw-vs-dominick-cruz-styles-and-holes-exposed-part-1-2/

 

Vai no google cara, acho que tem citação até do Joe Rogan falando isso.

Todo mundo fala isso.

Mas claro, a verdade é sempre de quem? Quem são os caras que sabem tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Quanto ao estilo de ambos serem parecidos:

Não sou só eu que acho.

 

Quanto ao palpite:

Não lembro quando vc ficou chateado comigo mas de um bom tempo pra cá vc vem sempre endosando posts de seus colegas quando falam comigo.

Lembro de um que estava debatendo e sem mais nem menos vc disse pro cara não perder tempo comigo. Não entendi nada, não acrescentou nada ao debate, só apareceu e soltou uma dessas e depois reparei que isso virou uma constante.

 

Quanto ao queixo:

Até cogitei abrir algumas estatísticas mas sei que essa conversa já já vai desviar pra um monte de "Tú é leigo", "Tú não entende nada", "Só fala merda"...

 

Cara, nao leve a mal, mas nao lembro dessa tua situação específica aí, eu combato bobagens e nao usuários, já enchi o saco de varios caras daqui que conheço há anos, sou chato pra caralho mesmo. Esse teu nick foi me chamar atenção agora com esse monte de criancice tua depois da luta. Parece ter se dado conta disso, inclusive.

Quanto a "nao ser só tu que acha", grande coisa, meu...um monte de gente acha o Flamengo o maior time do mundo e nem por isso deixa de ser uma baita mentira. 

Quanto ao argumento de queixo é melhor a gente nao perder tempo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Cara, nao leve a mal, mas nao lembro dessa tua situação específica aí, eu combato bobagens e nao usuários, já enchi o saco de varios caras daqui que conheço há anos, sou chato pra caralho mesmo. Esse teu nick foi me chamar atenção agora com esse monte de criancice tua depois da luta. Parece ter se dado conta disso, inclusive.

Quanto a "nao ser só tu que acha", grande coisa, meu...um monte de gente acha o Flamengo o maior time do mundo e nem por isso deixa de ser uma baita mentira. 

Quanto ao argumento de queixo é melhor a gente nao perder tempo mesmo.

Então, pega esse trecho em negrito.

Vou concordar com vc a título de curiosidade...

Então, se o ponto de vista de algumas pessoas podem não ser verdade, incluindo na matéria aí que citei alguns detalhes até com gifs e tudo mais. O que faz da sua opinião e de todas as outras pessoas, uma verdade?

 

Esse ponto pra mim é muito confuso. Se tú puder me explicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/21/2019 at 10:45 PM, Filipovic disse:

Juiz foi é maneiro com o TJ. 

Se deixa rolar, o negócio ia ficar mais feio ainda. árbitro aliviou de uma humilhação maior. 

TJ tava catando perna sem saber onde tava. Na melhor dar hipóteses ia conseguir levantar e tomar uma surra em pé e cair duro. 

E particularmente pouco sou torcedor, mas costumo ir com quem considero mais virtuoso no mix... mas não dá pra defender TJ nessa. Tomou pau e não tem apelação. 

Mestre ... Concordo com bastante coisa do seu post . 90% de chances de rolar um ko e cair fedendo caso levantasse avariado. Mas não dá para cravar de forma categórica q assim seria. Tj é muito casca grossa e merecia um tempo a mais na minha opinião. Não achei a interrupção absurda , mas o cara tava na luta. Meio grogue , avariado, mas não tava apagado e o principal, estava tentando se defender . Para mim rolou um pouco de precipitação.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora