Ragnahr

PBP - UFC Fight Night: Cejudo vs. Dillashaw (19/01)

Recommended Posts

Juiz parando a Luta a 2 seg do final.come!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Erasmo Moraes disse:

Sim Sim, ele disse que encerraria  a divisão de carrinhos bate bate

Brother sei que está decisão vem dos dirigentes mas na minha opinião é um erro sem proporções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sebo cejudo surpreender e Bater o TJ ele vai ser um anão lendário. Bater DJ e TJ é algo absurdamente top.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que dá enfrentar um mat wrestler como Gillespie, Askren é a mesma coisa, só que em um nível melhor ainda no wrestling e um nível a menos em pé na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Podia nao ter parado  O Glover tava pior que o Yanci e o round nos segundos finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutes ago, Cokim BSB said:

Glover soltou o desafio ele vs Shogun no Brasil, essa era uma luta que queria ver a anos, pra mim hj mesmo Glover não estando em sua melhor fase venceria bem o Shogun. 

Eu já acho que não. Glover tem queixo algum e Shogun ainda tem seus truques em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Juiz parando a Luta a 2 seg do final.come!!

Tbm achei o cúmulo do absurdo mas pouco mudaria no resultado final o que desejo é kabhib vs gilespi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutes ago, Caleb said:

Entendo e respeito a galera por curtir, mas para mim esta sendo a pior luta do evento.

Eu não consigo curtir a maioria das lutas dos moscas. Elas parecem todas iguais, rola de tudo em grande velocidade o tempo todo... e só.

Ah cara, então o problema não é a categoria, e sim você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Podia nao ter parado  O Glover tava pior que o Yanci e o round nos segundos finais.

Achei que poderia ter deixado pra decidir no terceiro também, faltando sei lá 1 ou 2 segundos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Axe_Spartan disse:

Isso que dá enfrentar um mat wrestler como Gillespie, Askren é a mesma coisa, só que em um nível melhor ainda no wrestling e um nível a menos em pé na trocação.

Gregor foi campeão nacional, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Capitão América disse:

Ah cara, então o problema não é a categoria, e sim você.

Eu compartilho a opinião dele. Categoria de anão ciscador .muito cardio , velocidade e efetividade zero. Respeito quem curte mas torço para que acabe tbm.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, Ragnahr said:

Gilespi vs kabhib como seria?

Khabib sem dúvida alguma, Guillespie é pior grappler, pior gorund and pound e pior em pé, pior wrestler e pior gás, o que logicamente não é nenhum demérito do americano, mas tem que maturar muito o jogo ainda. Khabib a lá passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Renato Boxe said:

Eu compartilho a opinião dele. Categoria de anão discador .muito cardio , velocidade e efetividade zero. Respeito quem curte mas torço para que acabe tbm.

Então o problema é de vocês 2, pois a luta não foi ruim....quem sabe vocês gostem do co mais event, 2 pesadões sem técnica alguma....as vezes vocês se alegrem com essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora