Entre para seguir isso  
Henry Chinasky

Woodley prevê surras em Usman e Colby e disputa do cinturão peso-médio até o fim de 2019

Recommended Posts

Woodley prevê surras em Usman e Colby e disputa do cinturão peso-médio até o fim de 2019

Campeão dos meio-médios do UFC ironiza Kelvin Gastelum e Robert Whittaker, que disputarão o cinturão dos pesos-médios na Austrália: "Continuam sendo meio-médios que não cortam peso"

Por Combate.com — Las Vegas, EUA

15/01/2019 14h14  Atualizado há uma hora

A possibilidade de ter pela frente rivais do calibre de Kamaru Usman e Colby Covington em 2019 deixou o campeão dos pesos-meio-médios do UFC, Tyron Woodley, empolgado. Tão empolgado que ele já planeja vencer os dois rivais e, no fim do ano, subir para os pesos-médios para enfrentar o vencedor da luta entre Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, que acontece no UFC 234 pelo cinturão da categoria. Em entrevista ao site "MMA Fighting", Woodley disse que Gastelum e Whittaker continuam sendo pesos-meio-médios, só que lutam na categoria de cima para não cortarem mais peso.

- Não sou eu quem toma essas decisões. Sou apenas o campeão mundial dos pesos-meio-médios. Quando alguém se apresenta e acha que quer tomar esse título de mim, eu tenho que mostrá-los que não vão conseguir. Este ano eu vou enfrentar Kamaru Usman, Colby Covington ou quem quer que seja este ano. O UFC só precisa dar a ordem. E quero mandar u recado para os caras do peso-médio: fiquem ligados também. Pode ser que eu apareça na frente de um de vocês até o fim do ano. Por que não? Qual o melhor ano para isso acontecer? Vou varrer a divisão dos meio-médios e depois subo para os médios para derrotar tanto "Gordelum" quanto Robert Whittaker. Os dois são pesos-meio-médios que agora não cortam peso para lutar.

Woodley, que enfrentará Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios no UFC 235, no dia 2 de março, em Las Vegas (EUA), disse também que está animado com a possibilidade de defendder seu cinturão duas vezes e lutar pelo título dos pesos-médios, se credenciando para o prêmio de "Lutador do Ano" pela primeira vez na carreira.

- No fim das contas, para que serve a luta? Querem que eu lute mais vezes? Eu quero lutar mais. Querem que eu me torne uma estrela? Eu sou uma estrela. Só preciso de um empurrão, preciso da máquina me apoiando um pouco mais. Pelas conversas que tive, acredito que isso irá acontecer este ano. Dando uma surra em Usman e em Colby, e terminando com mais uma luta no fim do ano. Este vai ser um grande ano para mim. Será a primeira vez que estarei disputando o título de "Lutador do Ano". Estou muito animado!

fonte: Combate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Condições pra fazer isso tem. Acho o Usman mais perigoso que o Colby. E tem jogo pra enfrentar o Gastelum (vantagem pro Woodley) e contra o Wittaker seria bem equilibrado.

Témas!

Editado por Bunito

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ele surra ambos e na mesma noite 

Mesmo se fizesse isso, ainda teria gente dizendo que a categoria estaria mal representada, que ele é um campeão irrelevante...

Compartilhar este post

Link para o post

Falou tudo e pode fazer isso aí.

Usman teria alguma chance pois fiquei boquiaberto já achava que venceria o Rafael mas fez um jogo sólido de MMA trocação, queda, chão.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Arona85 disse:

Mesmo se fizesse isso, ainda teria gente dizendo que a categoria estaria mal representada, que ele é um campeão irrelevante...

Ele é excelente lutador um top e tá caminhando pra ser lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Reinaldoperez said:

Eu ja nao acredito , na 84 tem uns caras bem Cascudos pra ele e bem mesmo

+ ou - 

Luke e Romero devem subir, Weidman e Jacaré não são mais os mesmos....Adesanya nunca foi testado contra bons grapplers....cara de sapato tem que amadurecer mais, borrachinha é hypado pra caramba e por aí, então Woodley que já é forte pra caralho nos 77, imagina de 84.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso