Ragnahr

Nate Diaz provoca Khabib: ‘Eu te dei um tapa e você não fez nada.

Recommended Posts

1 hora atrás, Cesare Borgia disse:

Já eu parava o que tava fazendo pra assistir!

É sempre bom ver russo se fodendo

 

Vc acha que o russo perderia para o Diaz?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Já eu parava o que tava fazendo pra assistir!

É sempre bom ver russo se fodendo

 

Cite um momento em que o Russo se fodeu em suas lutas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Vc acha que o russo perderia para o Diaz?  

Óbvio que ele acha isso, o cara é o maior leigo daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Já eu parava o que tava fazendo pra assistir!

É sempre bom ver russo se fodendo

 

Acho que vc dizer que é "bom ver o Diaz se fuder", não? Porque o que vc escreveu, pelo que eu me lembre, nunca aconteceu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Óbvio que ele acha isso, o cara é o maior leigo daqui

Ah ta... agora compreendo..??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diaz seria feito de saco de batata, mas seria interessante ver o russo contra um cara com uma guarda agressiva.

Em pé a vantagem é do Diaz, mas a defesa nula de quedas deles o torna um alvo muito fácil para o jogo do russo.

O pessoal que entende de chão poderia fazer o favor de fazer descrições técnicas mais elaboradas de que, quais elementos e como o russo usa eles para se impor. O que ele faz e os detalhes do que ele faz de diferente para ter um controle tão bom. O que os adversários em teoria deveriam tentar fazer para se defender ou evitar etc.

Tem muita gente do bjj no fórum mas não os vejo discutindo e descrevendo posições e técnicas.

Em pé sempre tem algumas visões, discordância e discussões que sempre aprendo. Mas na parte do grappling nunca vemos isso. É algo que eu, e acredito que muitos outros, gostaríamos de aprender mais sobre. Acho até bom para o nível de comentários do fórum na área subir.

Caso o pessoal do grappling possa nos fazer esse grande favor, agradecemos muito. Hehe

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha..... levar um Diaz pra baixo não eh uma boa ideia não. Khabib eh monstro mas eu não gostaria de entrar nessa guarda. O jogo da montanha-russa sei não. Eh lógico que o favorito eh o Khabib (e tem a minha torcida) mas no chão, Diaz eh muito mais perigoso que todos q o Khabib já ganhou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, tiagoluz disse:

Olha..... levar um Diaz pra baixo não eh uma boa ideia não. Khabib eh monstro mas eu não gostaria de entrar nessa guarda. O jogo da montanha-russa sei não. Eh lógico que o favorito eh o Khabib (e tem a minha torcida) mas no chão, Diaz eh muito mais perigoso que todos q o Khabib já ganhou.

É o que eu penso. 

Para mim Diaz seria mais perigoso que o Connor. Bom boxe, JJ e resistência. Ou seja, é mais completo que o Connor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, tiagoluz disse:

Olha..... levar um Diaz pra baixo não eh uma boa ideia não. Khabib eh monstro mas eu não gostaria de entrar nessa guarda. O jogo da montanha-russa sei não. Eh lógico que o favorito eh o Khabib (e tem a minha torcida) mas no chão, Diaz eh muito mais perigoso que todos q o Khabib já ganhou.

Nate perdeu pra basicamente TODOS os caras bons de wrestling/jiu-jitsu que enfrentou, Guida, Rory, Bendo, RDA. Inclusive tomou uma verdadeira surra de Bendo, Rory e RDA, com os citados indo pro chão com ele e batendo de boas dentro da guarda. Pq o Khabib, sendo talvez o melhor grappler do UFC e até do MMA, não o anularia? É o jogo perfeito pro Khabib 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

O Diaz seria feito de saco de batata, mas seria interessante ver o russo contra um cara com uma guarda agressiva.

Em pé a vantagem é do Diaz, mas a defesa nula de quedas deles o torna um alvo muito fácil para o jogo do russo.

O pessoal que entende de chão poderia fazer o favor de fazer descrições técnicas mais elaboradas de que, quais elementos e como o russo usa eles para se impor. O que ele faz e os detalhes do que ele faz de diferente para ter um controle tão bom. O que os adversários em teoria deveriam tentar fazer para se defender ou evitar etc.

Tem muita gente do bjj no fórum mas não os vejo discutindo e descrevendo posições e técnicas.

Em pé sempre tem algumas visões, discordância e discussões que sempre aprendo. Mas na parte do grappling nunca vemos isso. É algo que eu, e acredito que muitos outros, gostaríamos de aprender mais sobre. Acho até bom para o nível de comentários do fórum na área subir.

Caso o pessoal do grappling possa nos fazer esse grande favor, agradecemos muito. Hehe

 

 

Antes de mais nada, a junção das artes voltadas pro grappling fazem do Khabib um sujeito fora da curva. Ele é formado no Sambo, bicampeão mundial, além de ser preta de judô tbm. Mas desde criança, a vida inteira, ele treinou com os melhores wrestlers do mundo, formados no Daguestão/Chechenia. Junta isso ao ir treinar na AKA, com um jogo de wrestling e jiu-jitsu (ou anti-bjj) perfeitos adaptados ao MMA, tem-se uma mutação no grappling

O jogo que o Khabib faz no chão não é de progressão, e sim de domínio em uma só posição mas pra desgastar o cara. Não é como o Demian ou Do Bronx, por exemplo, que em dois movimentos já tão pegando as costas, pode perceber que quando ele queda, já cintura o cara por cima fechando no body lock e imobilizando uma perna jogando todo o peso do quadril batendo por baixo do braço, ou também utilizando um cadeado fechando as duas pernas do cara, segurando uma mão e batendo com a outra, o sujeito não se decide se tentar levantar ou proteger o rosto, ele fez bastante isso com Barboza e Iaquinta, também utilizando todo o peso do quadril

Agora, tem a questão do privilégio da natureza também, todos que lutaram com o Khabib disseram que se trata de um cara anormal em se tratando de força. Conheci um sujeito que deu aula de bjj uns tempos na Chechenia, ele treinou com o Khabib e disse que nunca sentiu um quadril tão forte na vida

Vimos pouco do Khabib de costas pro chão tbm, mas ele já mostrou ter uma guardinha chata, ativa e um quadril solto com bons ataques de triãngulo:

 

 

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

O Diaz seria feito de saco de batata, mas seria interessante ver o russo contra um cara com uma guarda agressiva.

Em pé a vantagem é do Diaz, mas a defesa nula de quedas deles o torna um alvo muito fácil para o jogo do russo.

O pessoal que entende de chão poderia fazer o favor de fazer descrições técnicas mais elaboradas de que, quais elementos e como o russo usa eles para se impor. O que ele faz e os detalhes do que ele faz de diferente para ter um controle tão bom. O que os adversários em teoria deveriam tentar fazer para se defender ou evitar etc.

Tem muita gente do bjj no fórum mas não os vejo discutindo e descrevendo posições e técnicas.

Em pé sempre tem algumas visões, discordância e discussões que sempre aprendo. Mas na parte do grappling nunca vemos isso. É algo que eu, e acredito que muitos outros, gostaríamos de aprender mais sobre. Acho até bom para o nível de comentários do fórum na área subir.

Caso o pessoal do grappling possa nos fazer esse grande favor, agradecemos muito. Hehe

 

 

Fala Daniel, eu achei algum tempo vídeos no you tube dissecando algumas técnicas de domínio do russo no chão:

Esses 2 vídeos são ótimos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Nate para mim sempre foi mediano e teve sorte , ele sempre se arrastou na sombra do irmao ...pra mim esse cara e um babaca brigador de buteco sempre foi um marginal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Esse Nate para mim sempre foi mediano e teve sorte , ele sempre se arrastou na sombra do irmao ...pra mim esse cara e um babaca brigador de buteco sempre foi um marginal 

Venceu o tuf, tocou o terror com todo mundo na casa, sendo ele mesmo. Ganhou mídia assim. E estourou vencendo o McGregor.

O mérito foi dele. Nick ajudou colocando ele no tuf apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora