Ragnahr

Nate Diaz provoca Khabib: ‘Eu te dei um tapa e você não fez nada.

Recommended Posts

Nate Diaz provoca Khabib: ‘Eu te dei um tapa e você não fez nada’

 
khabib-nate-foto-montagemSLMMAPres.jpg

K. Nurmagomedov (esq.) e N. Diaz brigaram nos bastidores do WSOF. Foto: Montagem SL/MMA Press

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregortrocaram farpas por meio de suas redes sociais durante o último fim de semana. Em meio à discussão entre os arquirrivais, Nate Diaz resolveu provocar o russo e reascendeu uma antiga intriga por meio de seu twitter no sábado (12

 

“Eu te dei um tapa. Você e sua equipe não fizeram nada. Vivam com isso, frouxos”, escreveu Nate.

A confusão ocorreu nos bastidores de um evento do extinto WSOF em agosto de 2015. Na ocasião, os irmãos Diaz tiveram uma discussão com Khabib. Nick atirou uma garrafa em Nurmagomedov e isso gerou uma briga generalizada.

Khabib rapidamente respondeu as provocações de Nate e o chamou de ‘covarde’ por ter se escondido atrás de seus seguranças durante a confusão em 2015. “Você se escondeu atrás dos seguranças e fugiu, covarde. Isso está em vídeo. Nós acabamos com seu time naquele dia” postou Khabib.

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando perdeu por decisão a revanche para Conor McGregor.

Vídeo: Confusão entre Khabib e os irmãos Diaz

 
 
 

I slapped you in your head you and your team didn’t do shit ...
Live with that ur all pussies

 

You was hiding behind security and ran away coward, it’s clear on the video. We just smashed your team that night you punk pic.twitter.com/xvJoO8thxo

 
Vídeo incorporado
 
 
Editado por Ragnahr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dessa treta, mas no vídeo a briga é tão generalizada q não dá p identificar ninguém.  Se alguém tiver um link com as identificações mande aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Se ela luta acontecer, eu sou capaz de parar de assistir UFC.... spd

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Só espero que não usem essa treta para marcar Khabib vs. Nate. É Ferguson ou Poirier caralho!

Maaaaas... se o Branco fizesse uma enquete perguntando "revanche contra Conor McGregor ou inédita contra Nate Diaz", ai eu votaria fácil na segunda opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Só espero que não usem essa treta para marcar Khabib vs. Nate. É Ferguson ou Poirier caralho!

Maaaaas... se o Branco fizesse uma enquete perguntando "revanche contra Conor McGregor ou inédita contra Nate Diaz", ai eu votaria fácil na segunda opção.

Eu votaria na primeira. Ver o frango humilhado não tem preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Seria uma das lutas mais fáceis da vida do Khabib

Sem duvidas e a segunda maior bolsa até então, GSP e revanche com o McGregor seria melhor, mas Fergunson não.

Por isso "caiu" na armadilha do TT. Seria um win win do caramba para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses Diaz são fanfarrões mesmo, pena que não lutam.....quem acertou a garrafa no russo foi o Nick e o Nate aparece depois tomando uma cadeirada kkkkkkkkkkk só farra esses caras....

Se o Diaz ao menos estivesse ativo e tivesse lutado com o Poirier e vencido....mas mesmo assim Ferguson com 11 vitórias seguidas tem que ter sua chance....

No mais Nate x Khabib seria um passeio maior do que foi Bendo x Diaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Nate não figura mais nem entre os top 9 no ranking do UFC, palhaçada ele querer cavar essa luta. Ferguson é o próximo da fila, Poirier logo atrás. Mc Gregor tem que fazer uma luta antes da revanche, mesmo que seja contra o Poirier.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Se ela luta acontecer, eu sou capaz de parar de assistir UFC.... spd

Já eu parava o que tava fazendo pra assistir!

É sempre bom ver russo se fodendo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabib brincaria com o Nate, seria uma das lutas mais faceis da carreira do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora