Entre para seguir isso  
Capitão América

Corte de peso Tj Dillashaw

Recommended Posts

Na matéria fala que 4,5 kg é o que separa uma categoria (61,2kg) da outra (56,7kg) e não que falta 4,5 kg pro TJ bater o peso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu to achando esse card uma bela porcaria??

Acho que o Cejudo leva essa, e distribui mais um caminhão de mangas. TJ vai lutar muito debilitado!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ sabemos de fato quanto falta, mas se faltasse 4,5 ñ seria mta coisa. 

Qd eu lutava de galo tirava isso de 1 dia p outro ja desidratado.

Mas pelo menos parei com isso hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Arona85 disse:

Só eu to achando esse card uma bela porcaria??

O card tem bastante nome conhecido, mas se eles não te atraem muito dê uma chance para os nomes da nova geração.

Greg Hardy, Gregor Gillespie, Alexander Hernandez, Ariane Lipski, Alonzo Menifield, e Vinicius Mamunte são os nomes para se ficar de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito q TJ hj é um dos melhores pfp do MMA e vencera o Cejudo sabado!!! Chegara morrendo na pesagem mas no dia da luta estara recuperado e bem forte... anotem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, King Kong disse:

Ñ sabemos de fato quanto falta, mas se faltasse 4,5 ñ seria mta coisa. 

Qd eu lutava de galo tirava isso de 1 dia p outro ja desidratado.

Mas pelo menos parei com isso hahahahaha

é muita coisa sim qndo vc já chegou no limite da sua categoria atual. O cara já se fode pra bater seu peso, depois ainda perder mais 4kgs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

O card tem bastante nome conhecido, mas se eles não te atraem muito dê uma chance para os nomes da nova geração.

Greg Hardy, Gregor Gillespie, Alexander Hernandez, Ariane Lipski, Alonzo Menifield, e Vinicius Mamunte são os nomes para se ficar de olho.

Confesso que ando BEM POR FORA quanto aos novos nomes. Tenho assistido somente aos cards principais. Tem fight nights que assisti somente à luta principal.

Com esse horario de verão tá foda pra mim também..tenho assistido às reprises, e como nas reprises não consigo assistir com a narração em inglês, acaba que nem me animo de assistir ao evento todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
2 horas atrás, Arona85 disse:

Confesso que ando BEM POR FORA quanto aos novos nomes. Tenho assistido somente aos cards principais. Tem fight nights que assisti somente à luta principal.

A maioria que citei ainda são apenas promessas, vamos ver como atuam no final de semana.

Mas Gillespie e o Hernandez já mostraram que vieram para incomodar, inclusive já são ranqueados. Então com certeza são os dois maiores nomes para se ficar de olho nesse card.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, King Kong disse:

Ñ sabemos de fato quanto falta, mas se faltasse 4,5 ñ seria mta coisa. 

Qd eu lutava de galo tirava isso de 1 dia p outro ja desidratado.

Mas pelo menos parei com isso hahahahaha

King vc tomava diurético?

Como fazia reidratação? Usava soro na veia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, King Kong said:

Ñ sabemos de fato quanto falta, mas se faltasse 4,5 ñ seria mta coisa. 

Qd eu lutava de galo tirava isso de 1 dia p outro ja desidratado.

Mas pelo menos parei com isso hahahahaha

Teve uma notícia não muito antes dessa, tem até um vídeo no youtube do sexto round que fala que o Tj precisa perder quase 5 kg ainda para chegar no peso certo. O que parece é que o TJ não tem de onded tirar mais, ele está muito debilitado e está longe ainda do evento....

Você que lutava deve saber que tem uma certa quantidade de peso que dá para tirar pela desidratação, mas se o Tj já estiver no limite? De onde ele tiraria mais peso? Parece que ele secou muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Capitão América disse:

Teve uma notícia não muito antes dessa, tem até um vídeo no youtube do sexto round que fala que o Tj precisa perder quase 5 kg ainda para chegar no peso certo. O que parece é que o TJ não tem de onded tirar mais, ele está muito debilitado e está longe ainda do evento....

Você que lutava deve saber que tem uma certa quantidade de peso que dá para tirar pela desidratação, mas se o Tj já estiver no limite? De onde ele tiraria mais peso? Parece que ele secou muito...

na matéria que vc postou mesmo diz isso. fala sim que 4,5 kg é a diferença de uma categoria pra outra, mas tbm fala que ele ainda precisa cortar essa diferença. e concordo com vc. ele parece não ter mais de onde tirar....tá seco de tudo, com aparência de lutador em dia de pesagem oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

King vc tomava diurético?

Como fazia reidratação? Usava soro na veia?

Nunca tomei diurético,  desidratava ao longo dos dias e no último era sauna ou banheira. Ah, usava soro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso