Entre para seguir isso  
Capitão América

Corte de peso Tj Dillashaw

Recommended Posts

5 horas atrás, Capitão América disse:

Teve uma notícia não muito antes dessa, tem até um vídeo no youtube do sexto round que fala que o Tj precisa perder quase 5 kg ainda para chegar no peso certo. O que parece é que o TJ não tem de onded tirar mais, ele está muito debilitado e está longe ainda do evento....

Você que lutava deve saber que tem uma certa quantidade de peso que dá para tirar pela desidratação, mas se o Tj já estiver no limite? De onde ele tiraria mais peso? Parece que ele secou muito...

Ele deve deixar para tirar tudo no último dia, deve chegar faltando uns 2 até la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, King Kong disse:

Nunca tomei diurético,  desidratava ao longo dos dias e no último era sauna ou banheira. Ah, usava soro. 

Valeu mano

Qnd vc fazia estes cortes mais agressivos sentia diferença na absorção de golpes é reflexo nas lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, JCVD disse:

Eu acredito q TJ hj é um dos melhores pfp do MMA e vencera o Cejudo sabado!!! Chegara morrendo na pesagem mas no dia da luta estara recuperado e bem forte... anotem!!!

Torcendo pra isso.

 

TJ é um dos mais completos lutadores da atualidade.

Mas Cejudo é casca demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem a ignorância, mas por que essa luta vai ser no mosca? Não foi o Cejudo que desafiou o TJ e disse que ia subir? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, pipo disse:

to achando que o Cejudo vai calar a boca de muita gente

Quotei errado.

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Songa disse:

Desculpem a ignorância, mas por que essa luta vai ser no mosca? Não foi o Cejudo que desafiou o TJ e disse que ia subir? 

Para fechar a categoria com chave de ouro: sera ultima luta da categoria + TJ querer ter dois cinturões consecutivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes o que decide nao e como perde mas o Quanto se recupera..se TJ recuperar razoavelmente bem nao da pro Cejudo. Ainda acho TJ mais versatil , rapido e com bem mais poder de nocaute.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Valeu! Mas acho que teria mais sentido se o Cejudo subisse.

Ele irá subir após essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Castor troy disse:

Ele irá subir após essa luta.

em caso de vitória do cejudo rola nova disputa valendo o cinturão dos galos? categoria vai dar uma travada se acontecer isso....imagina se o cejudo ganha, perde na sequência nos galos, rola terceira luta de certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, siso_ disse:

em caso de vitória do cejudo rola nova disputa valendo o cinturão dos galos? categoria vai dar uma travada se acontecer isso....imagina se o cejudo ganha, perde na sequência nos galos, rola terceira luta de certeza

Dai a galera fica putaça! kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2019 at 10:04 PM, Biano Mandí disse:

Pelo que estou vendo, a maioria acredita na vitoria do TJ.

Chamam o Cejudo de anão...

Tem que respeitar, o cara é campeão olímpico e do UFC.

Se o TJ perder vão por a culpa no corte de peso. Luta casada tem esses problemas.

 

O rapaz,  você tirou as palavras da minha boca. Estão subestimando o Cejudo.  Por mais que acho que o Killashaw é um dos maiores pesos galos  de todos os tempos,  ele vai perder muito descendo ao peso mosca. Porém,  a recompensa é grande.  Que não aconteça nada, e possamos ver uma excelente luta. ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso