Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Caos na segurança pública em Fortaleza ameaça realização do UFC em fevereiro

Recommended Posts

5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Moro aqui e tá uma situação precária, mais ainda do que já é normalmente. Recentemente tentaram derrubar dois viadutos, ataques a carros, ônibus, lojas, prédios, pontes, isso tudo vem sendo corriqueiro 

Fortal ainda é bom meu chapa?

Desculpa moderação sem MP fica complicado.

Edited by NEGO DÁGUA

10 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Fortaleza ainda bom meu chapa?

Desculpa moderação sem MP fica complicado.

????   Não entendi o " ainda ".     Alguma treta passada com o tombo  ?    Fortaleza sempre foi embassado. Do lado de natal as mais perigosas do Nordeste.  

Edited by ravi

9 minutos atrás, ravi disse:

????   Não entendi o " ainda ".     Alguma treta passada com o tombo  ?    Fortaleza sempre foi embassado. Do lado de natal as mais perigosas do Nordeste.  

O corretor corrigiu no caso o Fortal o micareta fora de época está bom.

21 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk, interior da Bahia cara vc é baiano demais.

Única aí é feira de Santana e vitória da conquista.

Primeira tem quase 1 milhão de habitantes e perto de SSA.

Outra terra do minotauro e respira luta um celeiro uma vez disputei torneio de Thai lá.

Muita gente boa de porrada.

Conquista deve ser a melhor cidade do interior para se morar. Mas nao troco por Ilheus. Tenho sal no sangue. Bons anos de surf , tatame e treinos da arte do Mass Oyama à beira mar Lembro que a regiao de Itabuna e Ilheus é o berco do Kyokushin na Bahia! Puxei a sardinha pra minha brasa! ou o contrario! hahaha

Edited by Henry Chinasky

1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Conquista deve ser a melhor cidade do interior para se morar. Mas nao troco por Ilheus. Tenho sal no sangue. Bons anos de surf , tatame e treinos da arte do Mass Oyama à beira mar Lembro que a regiao de Itabuna e Ilheus é o berco do Kyokushin na Bahia! Puxei a sardinha pra minha brasa! hahaha

Vc tem amor por esse esporte e nem é muito graduado né?

Mas é isso eu nunca fui nada e sou apaixonado por lutas.

Conquista é show e tem uma cultura de luta parelha em Salvador em alguns sentidos.

Na verdade Salvador é anos luz melhor no boxe  de resto o interior está muito atrás de nada não.

3 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Conquista deve ser a melhor cidade do interior para se morar. Mas nao troco por Ilheus. Tenho sal no sangue. Bons anos de surf , tatame e treinos da arte do Mass Oyama à beira mar Lembro que a regiao de Itabuna e Ilheus é o berco do Kyokushin na Bahia! Puxei a sardinha pra minha brasa! hahaha

Conquista é show e tem uma cultura de luta parelha em Salvador em alguns sentidos.

Na verdade Salvador é anos luz melhor no boxe  de resto o interior está muito atrás de nada não.

4 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sim, velhão!  Eu nunca dei continuidade por diversos motivos e por uma certa falta de compromentimento tb. Parava muito. E depois vieram codropatia e artrose. Mas eu adoro esse universo.

o melhor seria Natal, já que é próximo e o possibilita quem comprou vir assistir

e relação a os ataques, não acredito que dure mais uma semana..

12 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Sim, velhão!  Eu nunca dei continuidade por diversos motivos e por uma certa falta de compromentimento tb. Parava muito. E depois vieram codropatia e artrose. Mas eu adoro esse universo.

Eu certo dia almoçando conhece um cara que faz esse estilo de karatê.

Realmente vcs são apaixonados por esse universo.

Pq vc não volta aí não mora em São Paulo terra do kyokushin.

Boa Noite a todos! Seria muito precipitado cancelar o evento,pois o estado esta agindo com mão de ferro e as coisas já começam a ficar menos tensa. Os ataques são aleatórios,porém a grande maioria são identificados em comunidades mais afastadas da capital e onde as facções tem maior dominio. Com o reforço das tropas de elite ,principalmente no local e no entorno do Centro Olimpico, dá pra realizar o evento sim. E com mesmo sucesso de publico e organização dos anteriores... Seria uma tremenda injustiça com os fãs do nosso estado, que já demonstraram todo amor ao MMA e consideração ao UFC por nos proporcionar momentos eternos! Vamos lá moçada cearense , vamos pensar positivo !

Edited by TRIBO DE JAH

17 minutos atrás, TRIBO DE JAH disse:

Boa Noite a todos! Seria muito precipitado cancelar o evento,pois o estado esta agindo com mão de ferro e as coisas já começam a ficar menos tensa. Os ataques são aleatórios,porém a grande maioria são identificados em comunidades mais afastadas da capital e onde as facções tem maior dominio. Com o reforço das tropas de elite ,principalmente no local e no entorno do Centro Olimpico, dá pra realizar o evento sim. E com mesmo sucesso de publico e organização dos anteriores... Seria uma tremenda injustiça com os fãs do nosso estado, que já demonstraram todo amor ao MMA e consideração ao UFC por nos proporcionar momentos eternos! Vamos lá moçada cearense , vamos pensar positivo !

O problema é que um evento do porte do UFC acaba sendo uma vitrine para esses terroristas aparecerem ainda mais. A chance de dar merda e prejudicar a imagem do país mundo afora é muito grande. O risco não compensa, nem para o UFC nem para quem tem um mínimo de amor e zelo pela imagem do Brasil. Espero que não role. 

Não se trata de patriotismo, mas de um evento que esta sendo aguardado por muitos fãs que estão numa enorme expectativa. Terrorismo causaram mcgregor e khabib , e nos próximos dias 18,19 e 20 de janeiro vai acontecer o I'MUSIC 2019 , no Shopping Iguatemi de Fortaleza, com varias bandas de nome nacional e nem por isto a organização vai cancelar o evento..

12 minutos atrás, TRIBO DE JAH disse:

Não se trata de patriotismo, mas de um evento que esta sendo aguardado por muitos fãs que estão numa enorme expectativa. Terrorismo causaram mcgregor e khabib , e nos próximos dias 18,19 e 20 de janeiro vai acontecer o I'MUSIC 2019 , no Shopping Iguatemi de Fortaleza, com varias bandas de nome nacional e nem por isto a organização vai cancelar o evento..

Khabib? O que o Khabib teve a ver com a atitude marginal do Conor?