bom-ba-ye

futuro do Rizin em cheque!

Recommended Posts

1 hora atrás, Valderazzi disse:

Pois então, me equivoquei nessa, porque realmente cago e ando pra esse evento freak, é pra japonês ver e nao sou japonês. Talvez tu seja, vai saber.

Acha que nao tenho nível? Quer falar de que? De luta em si, de arbitragem, de julgamento de luta, de treinamento fisico, de treinamento técnico, tático, corte de peso, suporte psicológico para seu atleta, nomeia o que tu quiser e a gente debate.

Tenho experiência PRÁTICA em todas essas áreas. 

Vamos ver quem tem ou nao tem nivel pra falar de MMA.

Um fã de freak show japonês piorzinho querendo me desqualificar por um equivoco! Nao falta mais nada, mesmo.

desqualificado tu ja é. pois tu nem assisti o evento e ta ai  chorando.

teve algumas lutas com rounds de 10 min  sim. 

https://www.allthebestfights.com/cro-cop-filipovic-vs-martinez-full-fight-video-rizin-13/

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Valderazzi disse:

Pois então, me equivoquei nessa, porque realmente cago e ando pra esse evento freak, é pra japonês ver e nao sou japonês. Talvez tu seja, vai saber.

Acha que nao tenho nível? Quer falar de que? De luta em si, de arbitragem, de julgamento de luta, de treinamento fisico, de treinamento técnico, tático, corte de peso, suporte psicológico para seu atleta, nomeia o que tu quiser e a gente debate.

Tenho experiência PRÁTICA em todas essas áreas. 

Vamos ver quem tem ou nao tem nivel pra falar de MMA.

Um fã de freak show japonês piorzinho querendo me desqualificar por um equivoco! Nao falta mais nada, mesmo.

parabéns, um dia quero chegar no seu nível de conhecimento ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bom-ba-ye disse:

 

Ainda prefiro Rizin, K-1, Rise,One fc e o Bellator que o UFC,

 eu tb. quanto mais eventos melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Nem me referi aos Fight Nights do UFC, me referi aos eventos regionais, daqui mesmo. 

Até nesses tem lutas iradas. Ter uma que outra boa luta em meio ao show de horrores que é o Rizin é insuficiente, pra dizer o mínimo, na minha visão. 

A ÚNICA coisa boa do Rizin são os rounds de dez minutos, como tu bem colocou.

A propósito e mudando de assunto, é coisa de lunático o que você fala do Floyd. Agora um dos maiores boxeadores da história TEM NECESSARIAMENTE QUE LUTAR KICKBOXING OU MMA PRA PROVAR que não é "peidao", pqp é muita infantilidade e haterismo.

 

forçou de novo. só a producao do evento ja humilha. alem de lutas boas,tem lutas de lendas,lutas de kickboxing,lutas freaks,guerras com tiro de meta e pisao liberado. entao... por favor...

sobre o floyd. foi ele mesmo que falou que ia lutar mma e kickboxing o mané. tu tem mania de falar com propriedade coisas que tu nao sabe porra nenhuma.

fica focado nas lutas cara, que é  o que tu faz realmente faz melhor. o resto tu bosteja demais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rivvithead disse:

Produção o evento tem

Luta freak tem

Luta boa tbm

Regras similares (só mudou que agora pode cotovelada, e os rounds sao separados em 3 de 5, o que eu acho uma pena)

 

A unica coisa que nao tem são lutadores muito conhecidos, o que me leva a crer que a maior reclamação se deve ao fato de não ter lutador conhecido, o que por si só ,já é algo ridiculo... acho que pensavam que do nada ia ter no rizin uma porrada de lutador de peso querendo ir lá, se pá acharam que ia ter na primeira edição já ia ter GP de Pesados com Jon Jones, Daniel Cormier, Cain Velasquez, Fedor, Crocop e Sonnen... e luta principal ia ser Conor vs Nurmagomedov 2 pelo titulo do Rizin. O que é mais ridiculo ainda.

 

Eu sou mais fã de luta, do que fã de fama de lutador, ou quanto holofote o lutador trás.

mto bom!é isso ae. to cagando se vende ppv o se tem trash talk bom.

quero ver luta aonde for. e quanto mais eventos melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Pride Event disse:

desqualificado tu ja é. pois tu nem assisti o evento e ta ai  chorando.

teve algumas lutas com rounds de 10 min  sim. 

https://www.allthebestfights.com/cro-cop-filipovic-vs-martinez-full-fight-video-rizin-13/

 

Diz isso pro @bom-ba-ye. Ele que disse que nunca teve round de 10 minutos.

E aprende a saber o que é "choro" cara, eu to dando é risada que essa bosta de evento vai acabar. O lover de freakshow japonês aqui é você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

parabéns, um dia quero chegar no seu nível de conhecimento

Não é fácil nem pra qualquer um, quem sabe você consegue um dia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Valderazzi disse:

Diz isso pro @bom-ba-ye. Ele que disse que nunca teve round de 10 minutos.

E aprende a saber o que é "choro" cara, eu to dando é risada que essa bosta de evento vai acabar. O lover de freakshow japonês aqui é você. 

Acho muito ruim que vai acabar, o evento realmente tem boas lutas, igual a essa que encabeçou o ultimo evento

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Pride Event disse:

 

sobre o floyd. foi ele mesmo que falou que ia lutar mma e kickboxing o mané. tu tem mania de falar com propriedade coisas que tu nao sabe porra nenhuma.

fica focado nas lutas cara, que é  o que tu faz realmente faz melhor. o resto tu bosteja demais. 

Tem que ser muito idiota pra nao perceber que isso nunca vai acontecer e que é pura jogada de marketing, como foi essa "luta" dele com o japonês. 

E tem de ser muito infantiloide e forada realidade pra chamar de "peidao" (o termo em si já denota a criancice) um dos maiores boxeadores da história. 

Peidao é tu que nao luta nem a nivel estadual, cara. Cai na real, tu é haterzinho virtual, pra virar spiderk não falta muito.

Agradeço o elogio implícito, pena que tu nao aprende nada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho muito ruim que vai acabar, o evento realmente tem boas lutas, igual a essa que encabeçou o ultimo evento

 

 

Claro que vao ocorrer bons combates e ninguém ganha nada com o fim do evento, mas eu pessoalmente nao vou sentir falta, assim como a maioria aqui.

Esqueci de te responder, você foi o único que trouxe argumentos decentes e entendi seu ponto de vista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Claro que vao ocorrer bons combates e ninguém ganha nada com o fim do evento, mas eu pessoalmente nao vou sentir falta, assim como a maioria aqui.

Esqueci de te responder, você foi o único que trouxe argumentos decentes e entendi seu ponto de vista.

Acho que o evento ele tem uma estrutura manja, muito boa, não é feito nas coxas... é um evento que está trazendo novamente os olhos ao japão, que é um lugar 'místico' para as artes marciais... sem falar que, por exemplo, com a ida do DJ ao Onefc, que é parceiro do Rizin, podemos ver Kyoji vs DJ 2, acho que isso iria ser insano, em um ringue, aonde vimos claramente que um dirty boxing não funciona, iria trazer mais dinamismo para a luta; isso com dois lutadores que se movimentam bem = uma das lutas mais insanas do MMA. Eu posso não sentir falta do que o Rizin é, mas sentiria falta do que ele representa, e do que ele poderia se tornar ao longo dos anos, quando crescesse e atraisse mais a atenção dos lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rivvithead disse:

Acho muito ruim que vai acabar, o evento realmente tem boas lutas, igual a essa que encabeçou o ultimo evento

 

 

não foi falado que vai acabar, apenas corre o risco de sem um patrocínio de tv aberta, o evento seguir um caminho semelhante ao Pride...mas tem que ver , porque pode ser que apenas a cobertura do fim de ano acabe mas continue com apoio ao Rizin, para rivalizar com outra tv no Japão, a TBS, que investe muito nas transmissões de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

Bobagem é tu que tá dizendo nessa defesa apaixonada. 

O PRIDE já começou GIGANTE com RICKSON GRACIE na luta principal, e muitos outros grandes nomes, no Japao (Branko Cikatic, Koji Kitao, Murakami Kazunari) ou a nivel mundial (Severn, Taktarov, Kimo, Goodridge pra citar alguns).

Tô dizendo que emoção faz falar baboseira, ta aí mais um exemplo.

a bolsa de Rickson Gracie no primeiro evento do pride com certeza absoluta não foi nem 5% da bolsa paga para Mayweather, e se somar a bolsa de todos esses que vc citou, não daria nem 20% da bolsa de Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

não foi falado que vai acabar, apenas corre o risco de sem um patrocínio de tv aberta, o evento seguir um caminho semelhante ao Pride...mas tem que ver , porque pode ser que apenas a cobertura do fim de ano acabe mas continue com apoio ao Rizin, para rivalizar com outra tv no Japão, a TBS, que investe muito nas transmissões de boxe.

Acho que não acaba pq, querendo ou não, o evento atraiu bastante atenção...e isso é bom, está sendo mto comentado.  Não sei como funciona no Japão, mas geralmente toda publicidade é boa, e se o povo tá falando, quer dizer que interesse mínimo tem kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Valderazzi disse:

Diz isso pro @bom-ba-ye. Ele que disse que nunca teve round de 10 minutos.

E aprende a saber o que é "choro" cara, eu to dando é risada que essa bosta de evento vai acabar. O lover de freakshow japonês aqui é você. 

verdade , esqueci dessas poucas lutas de pesados que teve no Rizin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora