bom-ba-ye

futuro do Rizin em cheque!

Recommended Posts

Eu não acho que tenha sido marmelada não. Revi umas 2x na época. O impacto do primeiro pode ter explodido na tempora ou atrás da orelha. Os outros ele já estava mal. Achei performático mas não falso. No boxe vira e mexe alguns fazem coisas do tipo depois que uma mão entra bem. Acho que o japonês não é acostumado ao punch, tentou levantar rápido demais. Floyd nunca teve mão sem peso, ao meu ver é "normal". Mas o normal de um cara bem mais pesado e técnico é pesada.

O segundo entrou em cheio no queixo de baixo pra cima. Cruel. O terceiro eu já não lembro.

Acho mais possível luva batizada que marmelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batizada Daniel que porra é esta que tu tá dizendo no sentido literal foi adulterada e em que o Floyd se beneficiaria com isto 

Uma luta contra um kickboxer nas regras do boxe e com o fator de ser visivelmente inferior e digo isto no aspecto físico e contra um Boxer do mais alto calibre e o tal do nasukawa perder no primeiro round não é espanto algum.

E acredito que toda teoria de conspiração só comprova que há muitos haters do americano neste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Ragnahr disse:

 acredito que toda teoria de conspiração só comprova que há muitos haters do americano neste fórum.

Sou um dos maiores fans do Floyd por aqui e afirmo categoricamente que aquilo nao foi de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não aconteça. Rizin esta crescendo, tomando forma, de certa maneira é um evento novo que já tem uma constancia de bons cards (Mas realmente demora muito para começar de uma luta para outra) e é bom ver eventos além do UFC crescendo, como o ONE, Rizin e Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Sou um dos maiores fans do Floyd por aqui e afirmo categoricamente que aquilo nao foi de verdade.

Ok! Blz mas até agora não consigo entender o que se esperavam deste confronto 

Por acaso supunham que está luta duraria uns bons rounds como na luta com McGregor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tu achou mesmo?

Pô, achei a luta muito desnivelada, mas não consigo acreditar que nomes como os que estavam envolvidos se submeteriam a tal condição.

Se tratando de grana pode ter sido marmelo as apostas devem ter sido muito alta sem contar a presença do floyd celebridade mega top né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente há pouca relevância neste tal de rizim e quem tinha em mente a ideia de um novo Pride é melhor ficar mesmo no saudosismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Erivaldo disse:

Se tratando de grana pode ter sido marmelo as apostas devem ter sido muito alta sem contar a presença do floyd celebridade mega top né 

Acho que, como se tratava de exibição, nem havia odds abertas. Eu ao menos nao vi nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ragnahr disse:

Batizada Daniel que porra é esta que tu tá dizendo no sentido literal foi adulterada e em que o Floyd se beneficiaria com isto 

Uma luta contra um kickboxer nas regras do boxe e com o fator de ser visivelmente inferior e digo isto no aspecto físico e contra um Boxer do mais alto calibre e o tal do nasukawa perder no primeiro round não é espanto algum.

E acredito que toda teoria de conspiração só comprova que há muitos haters do americano neste fórum.

Eu não acredito em nenhum das duas coisas. Mas pelos relatos da coisa das luvas acho mais possível do que a luta ser marmelada. Mas a princípio não acredito em nenhum dos dois, apesar da história das luvas relatada em outro tópico estar bem estranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para quem acha estranho a reação de Nasukawa ao golpe recebido na têmpora , só ver a luta entre Fedor vs Fujita..o cérebro balança e perde a noção de equilíbrio, e nesse luta apesar de Fedor ter vencido ele ficou grogue após um golpe de Fujita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, tiagoluz disse:

O problema da Fuji tá parecendo que eh com o MMA. Nada foi provado com a yakuza.

e vamos lá, achar que a luta ia durar muito com o Floyd contra um garoto que não lutava boxe? 

Falta planejamento. Outra coisa... pro Rizin, foi uma aposta muito errada essa do Boxe. Podia fazer um evento mosntro só com nomes meio parados como Wand, Rampage (sei q acabaram de lutar, mas deviam ter pensado nisso), podia ter chamado o Minotauro para uma luta casada. Tanta coisa pra fazer.

o problema é a audiência, foi o quarto ano desde que a Fuji tv começou a transmitir o Rizin  mas os níveis de audiência não chegaram nem perto do auge do Pride, e apostar em Mayweather não acho que foi errado, pois a muito tempo não se comentou tanto sobre luta como agora no Japão, de jovens que nunca acompanharam MMA.

 Wand, Rampage ou Minotauro são nomes que apenas uma parcela muito pequena e que acompanhou MMA conhecem, se eles tivesse lutado a audiência seria  o mesmo nivel de outros anos.

Mayweather é um nome de nivel mundial e que quase todo mundo conhece ou ja ouviu falar no Japão, por ter lutado com Manny pacquiao, essa sim uma figura conhecida e respeitadíssima no Japão .

A aposta correta seria ter trazido Pacquiao .

Mas o problema neste evento foi o atraso, que acabou não sendo transmitido no Golden Time da tv japonesa, e a duração da luta, pois esperava-se que Mayweather ficasse se esquivando e fugindo  nos 2 primeiros rounds para acabar a luta no terceiro round, por se tratar de uma luta exibição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi estranha a luta o Floyd brincou e parecia que não queria machucar o Japa, ele segurou a direita que era para ter entrado em cheio no japinha que fez muita cena. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... até agora não vi muita coisa atraente no Rizin.  Acho que vai fazer falta mesmo é pro pessoal do Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora