bom-ba-ye

futuro do Rizin em cheque!

Recommended Posts

3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Evento feito pra japonês ver, direcionado ao mercado interno. Duvido muito que mais de 5% aqui se interesse em ver apenas lutadores japoneses e lutas freak total. Essa é a grande razão da maioria cagar e andar pro Rizin, diferente do que ocorre com o Bellator e até mesmo o ONE.

Se o MMA quiser voltar aos tempos das regras de Pride e com ringue em vez de octagon, será preciso que ocidentais invistam no formato, já que japonês faz pra japonês ver. 

da difícil de  você entender mane!, o Rizin não foi feito para agradar o público brasileiro e muito menos você..kkkkk

foi feito primeiro para se estruturar no Japão e conquistar o público japones. e você sabe porque não se usa octógono no Rizin?? claro que não sabe...mas vou explicar  , simplesmente porque se faz lutas de kickboxing no Rizin alem do MMA.

e se você critica tanto o Rizin e o Japão, porque entra nos posts relacionados ao Rizin??? porque dar palpites se não curte o evento???

e porque não se muda para os EUA então? já que o UFC é tudo para você??

vaza daqui amigo porque você já encheu o saco de tudo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Lutou um campeão do bellator nesse último evento pipo

 

3 horas atrás, rivvithead disse:

Lutou o Darrion Caldwell que é campeão do Bellator, nesse último evento pipo. Perdeu por finalização

obrigado, amigo. Não me liguei no nome

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Evento feito pra japonês ver, direcionado ao mercado interno. Duvido muito que mais de 5% aqui se interesse em ver apenas lutadores japoneses e lutas freak total. Essa é a grande razão da maioria cagar e andar pro Rizin, diferente do que ocorre com o Bellator e até mesmo o ONE.

Se o MMA quiser voltar aos tempos das regras de Pride e com ringue em vez de octagon, será preciso que ocidentais invistam no formato, já que japonês faz pra japonês ver. 

Pois é!  Não duvido das informações sobre essa preferência de interesse do público japonês nos confrontos de compatriotas.  Mas pra uma organização q quer ser um evento global e expandir sua marca pra fora do país, é necessário investimentos de estrelas internacionais.  Se tens Horigoshi, Takeru e Tenshin como maiores nomes e lutam nos 57 kgs,  Demetrious Johnson seria o nome a investir.  Belfort, Shogun, a manutenção de Fedor.  Veteranos q atraem mídia e audiência fora dali.   O problema parece ser investimento mesmo.  Sai mais barato encher de japonês do q pagar lutadores de grife.  Tão seguindo uma lógica diferente do q era proposto quando foi criado em q estariam os campeões de diversas organizações.  Voltarem passos p atrás e rivalizam pelo espaço local.  O regional parece ainda dominado pelo ONE FC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pois é!  Não duvido das informações sobre essa preferência de interesse do público japonês nos confrontos de compatriotas.  Mas pra uma organização q quer ser um evento global e expandir sua marca pra fora do país, é necessário investimentos de estrelas internacionais.  Se tens Horigoshi, Takeru e Tenshin como maiores nomes e lutam nos 57 kgs,  Demetrious Johnson seria o nome a investir.  Belfort, Shogun, a manutenção de Fedor.  Veteranos q atraem mídia e audiência fora dali.   O problema parece ser investimento mesmo.  Sai mais barato encher de japonês do q pagar lutadores de grife.  Tão seguindo uma lógica diferente do q era proposto quando foi criado em q estariam os campeões de diversas organizações.  Voltarem passos p atrás e rivalizam pelo espaço local.  O regional parece ainda dominado pelo ONE FC.

Mas ja lutaram diversos lutadores estrangeiros no Rizin, e nomes conhecidos e até o campeão atual do Bellator, e varios brasileiros já passaram no Rizin...mas não dá para encher de estrangeiros, pois o MMA japones tem que voltar a conquistar novos públicos no Rizin, o público jovem que não acompanhou o Pride.

e tem que dar ênfase a lutadores locais. que não são conhecidos no mundo, mas são medalhistas olímpicos,  medalhistas em mundiais de wrestler, judô, campões de kickboxing, e não se pode esquecer que no Pride não tinha lutas femininas,  ao contrário do Rizin, que também diminui o espaço dos homens, pois o MMA feminino esta em alta no Japão.

acho que esta no caminho correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, bom-ba-ye disse:

Mas ja lutaram diversos lutadores estrangeiros no Rizin, e nomes conhecidos e até o campeão atual do Bellator, e varios brasileiros já passaram no Rizin...mas não dá para encher de estrangeiros, pois o MMA japones tem que voltar a conquistar novos públicos no Rizin, o público jovem que não acompanhou o Pride.

e tem que dar ênfase a lutadores locais. que não são conhecidos no mundo, mas são medalhistas olímpicos,  medalhistas em mundiais de wrestler, judô, campões de kickboxing, e não se pode esquecer que no Pride não tinha lutas femininas,  ao contrário do Rizin, que também diminui o espaço dos homens, pois o MMA feminino esta em alta no Japão.

acho que esta no caminho correto.

Tomara que vingue!  Que há uma mudança de estratégia parece claro.  Você aí no Japão pode dar feedbacks importantes q aqui não temos.  Pois aqui Rizin está cada vez mais em baixa em popularidadee é natural pois os nomes conhecidos como Lawall, Fedor e entre outros foram se tornando menores. 

K-1 então, tem mta gente q acha q está extinto.  Os eventos de 2018 nem foram noticiados pela mídia.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço que seguremos os ânimos para a coisa não descambar para discussão e ataques pessoais.

Tem ótimos foristas aqui discutindo por assunto que particularmente acho que não vale a pena e não vai levar a lugar nenhum.

Peço que fiquem na esfera dos argumentos e que a discussão não vá para o ataque pessoal. Sei que alguns assuntos mexem conosco, mas por favor, vamos evitar bate boca. Poderiam estar debatendo em alto nível, são foristas que só contribuem muito cada qual a sua maneira e nas áreas que mais entendem

O fórum está bacana, penso que deveríamos evitar bate boca.

É massa ter tópico de mma japonês para quem gosta, mas é natural que pessoas não gostem também. Não levemos para o pessoal as opiniões contrárias.

Agradeço desde já a compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tomara que vingue!  Que há uma mudança de estratégia parece claro.  Você aí no Japão pode dar feedbacks importantes q aqui não temos.  Pois aqui Rizin está cada vez mais em baixa em popularidadee é natural pois os nomes conhecidos como Lawall, Fedor e entre outros foram se tornando menores. 

K-1 então, tem mta gente q acha q está extinto.  Os eventos de 2018 nem foram noticiados pela mídia.  

a mídia no Brasil só falou do Rizin agora com Mayweather. No Brasil MMA japones é desconhecido.

No Japão o mundo das lutas esta cada dia mais em alta, que não se via desde o fim do Pride, nova época e novos fans , em que a maioria dos jovens não sabe quem é Fedor ou Wanderlei Silva.

o K-1 está novamente em alta, mas esse novo K-1  não tem nada a ver com o antigo K-1 , apenas no nome,  pois é outro grupo, vou fazer um post sobre o K-1 em breve.

o novo K-1 também esta dando prioridade total aos lutadores de kickboxing japoneses, pois o kickboxing é muito forte e popular no Japão.

o K-1 dos pesados quase não existe, e sim 9 divisões de peso agora e 9 cinturões, em divisões de peso entre 55 kg até os pesados, mas o ênfase agora é a divisão até 70 kg.(antigamente eram apenas 70 kg e pesados)

em março ja esta marcado um mega- evento de K-1 , o k-1 festa 19, no Saitama super arena com lotação total .

 

Editado por bom-ba-ye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bom-ba-ye disse:

da difícil de  você entender mane!, o Rizin não foi feito para agradar o público brasileiro e muito menos você..kkkkk

foi feito primeiro para se estruturar no Japão e conquistar o público japones. e você sabe porque não se usa octógono no Rizin?? claro que não sabe...mas vou explicar  , simplesmente porque se faz lutas de kickboxing no Rizin alem do MMA.

e se você critica tanto o Rizin e o Japão, porque entra nos posts relacionados ao Rizin??? porque dar palpites se não curte o evento???

e porque não se muda para os EUA então? já que o UFC é tudo para você??

vaza daqui amigo porque você já encheu o saco de tudo mundo.

Quem não tem argumentos faz isso aí mesmo. Coitadinho. 

Eu sou A FAVOR da dinâmica de ringue, cara, mas em evento serio e direcionado a todos, não somente aos japoneses que historicamente adoram uma marmelada e freakshow.

Eu comento o que eu quiser, inclusive o que nao é do meu agrado. 

Nunca disse que UFC é "tudo" pra mim. Só é inegavelmente o maior de todos os eventos, com os melhores atletas e competição. Regras e criterios de julgamento são questionáveis. 

Nao me mudo pros USA não. Prefiro morar aqui na Austrália mesmo, embora os USA sejam um puta país, do caralho mesmo.

"Todo mundo" virou tu e o Pride Event agora? Vi mais gente concordando comigo do que discordando.

Mais uma vez quotou e nao disse nada relacionado. Quanta incapacidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Valderazzi disse:

Quem não tem argumentos faz isso aí mesmo. Coitadinho. 

Eu sou A FAVOR da dinâmica de ringue, cara, mas em evento serio e direcionado a todos, não somente aos japoneses que historicamente adoram uma marmelada e freakshow.

Eu comento o que eu quiser, inclusive o que nao é do meu agrado. 

Nunca disse que UFC é "tudo" pra mim. Só é inegavelmente o maior de todos os eventos, com os melhores atletas e competição. Regras e criterios de julgamento são questionáveis. 

Nao me mudo pros USA não. Prefiro morar aqui na Austrália mesmo, embora os USA sejam um puta país, do caralho mesmo.

"Todo mundo" virou tu e o Pride Event agora? Vi mais gente concordando comigo do que discordando.

Mais uma vez quotou e nao disse nada relacionado. Quanta incapacidade!

Não gosta então não critica, não gosta então não leia os posts relacionados ao MMA japones...simples assim. Você não gosta mas muita gente gosta e o Japão é um dos maiores mercados para lutadores no  mundo, e os lutadores brasileiros são muito respeitados .

Fica a dica de novo amigão! se não gosta fica no seu mundo.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Valderazzi disse:

E tu é repetitivo pra caralho, porra! Que limitação! 

E repito, peidao é quem nao luta nada, como você, nao um puta campeão que passou a vida inteira treinando e lutando.

Haterzinho invejoso. 

ooooh chorao!tadinho...tu é um mimizento da porra maluco.nem te apresenta.

mas e ae...quantas lutas tu tem?

no boxe,eu concordo. um dos maiores da historia.fato

fato tb,foi floyd que falou  que ia lutar mma e kickboxing ...depois peidou. se isso nao é ser peidao o que é entao?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bom-ba-ye disse:

O Japão é com certeza o país que tem mais eventos de luta no mundo, eventos estruturados com público cheio, televisionados ,diferente do Brasil.

Rizin, K-1, Rise, Pancrase, shooto,  deep, deep jewels, Deep kick, heat, outsiders, knock out, Rebels, Krush, MA kick,shooto boxing, Hoost Cup, Kross x Over,NJKF, ZST, Khaos,  entre outros.

cara o valdera nao deve conhercer nem 1/5 dos eventos que tu citou. 

só assite ufc e olhe la.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bom-ba-ye disse:

Não gosta então não critica, não gosta então não leia os posts relacionados ao MMA japones...simples assim. Você não gosta mas muita gente gosta e o Japão é um dos maiores mercados para lutadores no  mundo, e os lutadores brasileiros são muito respeitados .

Fica a dica de novo amigão! se não gosta fica no seu mundo.

 

 

 

 

valdera chora mais que um bebe.ele é assim...conheço ja faz alguns anos aqui no forum.

gargantero pra caralho tb.

falei a morta pra ele. para se limitar a comentar lutas...pq de resto esse maluco é mto infeliz.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é um evento japones feito pra japones mas o tópico é sobre o evento possivelmente acabar pq não ta agradando nem os japoneses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

é um evento japones feito pra japones mas o tópico é sobre o evento possivelmente acabar pq não ta agradando nem os japoneses

nao acredito que va acabar nao. posso estar errado. mas acho que nao vai.

espero que tenham aprendido a nao negociar com pessoas do caráter do floyd.

agradar os japoneses ja agrada. merda foi a confusão e atraso que o floyd fez...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora