Entre para seguir isso  
Capitão América

Fedor x Bader se aproxima

Recommended Posts

Nem me atinava que Fedor x Bader já seria dia 26 agora, daqui 2 semanas praticamente....

Está muito difícil crer que o Fedor vencerá hoje em dia, mas eu como um torcedor do russo, torcerei muito para isso acontecer, mas creio que as chances são pequenas...

Caso Fedor vença, terá de defender o título contra o vencedor de Minakov x Kongo, aí amigo o caldo engrossa....não sei se Fedor e Minakov são amigos para recusarem a se enfrentar....

Mas para os torcedores do Fedor, que são muitos por aquí, assim como eu, quem sabe o Bader nos proporcione algo parecido com o que ele já fez contra o Tito Ortiz, que vinha de 5 lutas sem vencer. Bader muito favorito antes da luta, tomou um knockdown do titão e foi finalizado. Quem sabe isso se repete, apesar de eu crer pouco nisso...

Vídeo da luta Tito x Bader em questão:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve um momento na luta do Fedor contra o Sonnen que o Fedor foi quedado pelo Sonnen.

Agora imaginem o que o Bader fará? rsrs

Não vai dar nem pro cheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Bader favorito por questão de jogo, e também pela época. Ele pode vencer mesclando trocação com quedas, mas pode conseguir nocautear também. Ele esta muito forte como pesado.

Já o maior de todos os tempos na minha opinião tem chance em movimentos isolados, e com explosão. Um golpe bem encaixado e batendo até conseguir um TKO, ou finalizando por baixo após ser derrubado.

Torcida? Claro que será pelo Fedor. Conquista essa porra e se aposenta por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor é uma lenda viva. Proporcionou lutas épicas, na era de ouro do MMA.

Lutando nos dias atuais, capta a nossa atenção. É óbvio que vou assistir a essa luta, mas a chance do Último Imperador é mínima.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes do fim da carreira da lenda, acredito que ainda veremos Fedor x Crocop no Rizin...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bader se entrar cagado igual contra o A.J.

acho que o fedor consegue achar um meteoro ou finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, JJT said:

Antes do fim da carreira da lenda, acredito que ainda veremos Fedor x Crocop no Rizin...

Quero essa também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida pro Fedor vencer e se aposentar, mas o Bader está com tudo, muito forte e acho que ganha. 

Bader favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lost disse:

Teve um momento na luta do Fedor contra o Sonnen que o Fedor foi quedado pelo Sonnen.

Agora imaginem o que o Bader fará? rsrs

Não vai dar nem pro cheiro.

Mano vai ser deprimente, infelizmente, muito triste ver nossos ídolos no esporte perdendo feio assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida pro Fedor, mas é inegável que o favorito pra essa luta é seu adversário, Ryan Bader.

Bader não é conhecido por ser muito resistente à pressão, então os primeiros minutos serão cruciais pro russo. Se a luta for se desenrolando ao longo do tempo com o americano derrubando e trabalhando por cima, Fedor não vencerá esse duelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, JJT said:

Antes do fim da carreira da lenda, acredito que ainda veremos Fedor x Crocop no Rizin...

Caramba, acho que o Cro Cop nocauteia hein, bicho come bomba do café da manhã até a janta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, lost disse:

Teve um momento na luta do Fedor contra o Sonnen que o Fedor foi quedado pelo Sonnen.

Agora imaginem o que o Bader fará? rsrs

Não vai dar nem pro cheiro.

O que é normal, Fedor sempre foi quedado com facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A razão obviamente dá total favoritismo ao Bader. Bem maior, mais forte, mais novo, ótimo wrestler com bom gás..mas o coração é sempre do Fedor. Que entre aquela mão boa no primeiro minuto de luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso